'Flor do Caribe': Cassiano fica soterrado após explosão causada por Alberto
Publicado em 7 de janeiro de 2021 10:49
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Cassiano (Henri Castelli) fai se dar mal em mais uma armação de Alberto (Igor Rickli) em "Flor do Caribe. No capítulo de sexta-feira (26), o vilão manda colocar uma bomba na mina em que o ex-piloto está escavando em busca das turmalinas Paraíba e com a explosão, ele fica soterrado. Quando fica sabendo que dez funcionários de sua empresa se demitiram para ir trabalhar na mina que pertence a Duque (Jean Pierre Noher), Cassiano e Amaralina (Sthefany Brito), Alberto fica intrigado. Em seguida procura Silvestre, um dos mineradores, e lhe oferece dinheiro para que ele volte a trabalhar no Grupo Albuquerque. Em troca, pede que o homem coloque uma bomba na mina . O plano dá certo: a bombla explode e Cassiano fica soterrado pela segunda vez. Na primeira fase da novela, o mocinho já ficou preso embaixo de pedras após um desabamento na mina de Dom Rafael (Cesar Troncoso), quando estava sendo escravizado no Caribe. Felizmente, ele conseguiu escapar dos escombros e fugir do domínio do mafioso. Será
Na novela 'Flor do Caribe', Cassiano (Henri Castelli) fica soterrado em mina
Cassiano (Henri Castelli) fica soterrado em uma explosão na minha, provocada por Alberto (Igor Rickli), em 'Flor do Caribe'
Alberto (Igor Rickli) paga a um ex-funcionário para colocar uma bomba na minha de Cassiano (Henri Castelli), em 'Flor do Caribe'
Cassiano (Henri Castelli) já ficou sob escombros em um desabamento na mina de Dom Rafael (Cesar Troncoso), em 'Flor do Caribe'
Cassiano (Henri Castelli) está escavando em sua mina em busca de turmalinas Paraíba, em  'Flor do Caribe'
Duque (Jean Pierre Noher) Amaralina (Sthefany Brito) são sócios de Cassiano (Henri Castelli) na mina, em 'Flor do Caribe'
Na novela 'Flor do Caribe', Alberto (Igor Rickli) também arma para Ester (Grazi Massafera) e a faz perder audiência pela guarda da filha
Na novela 'Flor do Caribe', Maria Adília (Inez Viana) deixa a vila para proteger Candinho (José Loreto)
Na novela 'Flor do Caribe', Dionísio (Sergio Mamberti) será revelado pai de Candinho (José Loreto)
Na novela 'Flor do Caribe', Maria Adília (Inez Viana) teve reencontro emocionante com a mãe, Veridiana (Laura Cardoso)
Veja + após o anúncio

Na novela "Flor do Caribe", Cassiano (Henri Castelli) vai se dar mal em mais uma armação de Alberto (Igor Rickli). O vilão manda colocar uma bomba na mina em que o ex-piloto está escavando em busca das turmalinas Paraíba e com a explosão, o mocinho fica soterrado. As cenas irão ao ar na próxima quinta-feira (14) na trama das seis exibida originalmente em 2013 e que começa a se encaminhar para a reta final.

Quando fica sabendo que dez funcionários de sua empresa se demitiram para ir trabalhar na mina que pertence a Duque (Jean Pierre Noher), Cassiano e Amaralina (Sthefany Brito), Alberto fica intrigado. Em seguida procura Silvestre, um dos mineradores, e lhe oferece dinheiro para que ele volte a trabalhar no Grupo Albuquerque. Em troca, pede que o homem coloque uma bomba na mina .

O plano dá certo: a bomba explode e Cassiano fica soterrado pela segunda vez. Na primeira fase da novela de Walther Negrão, o mocinho já ficou preso embaixo de pedras após um desabamento na mina de Dom Rafael (Cesar Troncoso), quando estava sendo escravizado no Caribe. Felizmente, ele conseguiu escapar dos escombros e fugir do domínio do mafioso.

'Flor do Caribe': Ester é dopada por Alberto

E não será só Cassiano que cairá novamente em plano do vilão. O filho de Guiomar (Claudia Netto) arma uma arapuca contra a ex-mulher, Ester (Grazi Massafera), para lhe fazer perder a guarda da filha, Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel). A intenção de Alberto é dopar a bugueira para que ela perca a hora da audiência que determinará o futuro da irmã de Samuca (Vitor Figueiredo).

E o plano dá certo. Na audiência, Alberto inventa que Ester chega tarde em casa e, assim, indica uma falsa irresponsabilidade da parte dela. Só que a mocinha decide ir à forra e presta depoimento contra o ex-marido em relação às joias roubadas.

Na novela 'Flor do Caribe', Maria Adília deixa de novo a vila

A volta da filha de Veridiana (Laura Cardoso) à vila dos pescadores vai durar muito pouco tempo. Reencontrada pela família no Rio de Janeiro, Maria Adília (Inez Viana) resolve deixar o local para proteger o filho Candinho (José Loreto). É que o rapaz é filho de Dionísio (Sergio Mamberti) e o milionário acredita que Adília só retornou ao vilarejo para exigir parte da herança em nome dele.

Após "Flor do Caribe", a Globo deve estrear "Nos Tempos do Imperador", que vem sendo gravada. Porém não há ainda nenhuma decisão oficial por parte da emissora em virtude da pandemia do novo coronavírus.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Flor do Caribe
Novela Flor do Caribe
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Candinho (José Loreto) fica milionário
25 de fevereiro de 2021 11:29
Últimos capítulos da novela 'Flor do Caribe': Hélio (Raphael Viana) é libertado
24 de fevereiro de 2021 11:02
Última semana da novela 'Flor do Caribe': Guiomar interna Alberto em uma clínica psiquiátrica
22 de fevereiro de 2021 12:02
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Ester e Cassiano salvam Alberto da morte
19 de fevereiro de 2021 11:22
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Volta de Chris Flores ao 'Fofocalizando', do SBT, é cada vez mais difícil após três meses de afastamento. Saiba por quê!
Volta de Chris Flores ao 'Fofocalizando', do SBT, é cada vez mais difícil após três meses de afastamento. Saiba por quê!
18 de janeiro de 2024
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
Bruna Marquezine e João Guilherme ficam juntos? Saiba o que astrologia reserva para o casal após novo flagra juntos
12:54
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias