'Flor do Caribe': Cassiano volta para o Caribe à força e Ester abandona Alberto
Publicado em 13 de outubro de 2020 11:19
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Ester (Grazi Massafera) vai conhecer o verdadeiro caráter do homem com quem está casada há quatro anos nos próximos capítulos de "Flor do Caribe". Após ceder à chantagem de Alberto (Igor Rickli) para salvar Cassiano (Henri Castelli) de ser preso novamente, a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) ficará revoltada ao saber que o marido não cumpriu o acordo e que o pai de seu filho caiu em outra armadilha do rival, tendo sido levado à força de volta para a Guatemala. Diante disso a loira pega os filhos e deixa a mansão dos Albuquerque. Conforme publicado nesta terça-feira (23), pelo jornal "Extra", Ester fica indignada com a cretinice de Alberto e invade seu escritório, cheia de ódio, já dando logo uma bofetada no rosto do vilão. Sem entender nada, o empresário pergunta se ela está louca. "Devia estar mesmo, quando fiz um trato com um mau-caráter como você! Agora também não te devo nada! Acabou! Fim!", esbraveja a moça, na cena. Como um gesto de repúdio, Ester joga sua aliança no chão e contin
Na novela 'Flor do Caribe', Ester (Grazi Massafera) decide abandonar Alberto (Igor Rickli)
Cassiano (Henri Castelli) é forçado a entrar em um carro e é levado de volta para a Guatemala, em 'Flor do Caribe'
Ester (Grazi Massafera) fica chocada com o mau-caratismo de Alberto (Igor Rickli) e decide sair de casa com as crianças, em 'Flor do Caribe'
Alberto (Igor Rickli) se alia a Dom Rafael (Cesar Troncoso) para levar Cassiano (Henri Castelli) de volta à prisão ilegal no Caribe
Ester (Grazi Massafera) deixa a mansão dos Albuquerque com os filhos e volta para a casa dos pais, em 'Flor do Caribe'
Alberto (Igor Rickli) leva uma bofetada de Ester (Grazi Massafera), em 'Flor do Caribe'
Veja + após o anúncio

Ester (Grazi Massafera) vai conhecer o verdadeiro caráter do homem com quem está casada há quatro anos nos próximos capítulos da novela "Flor do Caribe". Após ceder à chantagem de Alberto (Igor Rickli)
para salvar Cassiano (Henri Castelli) de ser preso novamente, a mãe de Samuca (Vitor Figueiredo) ficará revoltada ao saber que o marido não cumpriu o acordo e que o pai de seu filho caiu em outra armadilha do rival, tendo sido levado à força de volta para a Guatemala, onde contará com a ajuda dos seus amigos de Forças Aéreas para escapar. Diante disso a loira pega os filhos e deixa a mansão dos Albuquerque.

Novela 'Flor do Caribe': Alberto leva tapa de Ester

Em cenas que irão ao ar na semana que vem na trama das seis exibida pela primeira em 2013, Ester fica indignada com a cretinice de Alberto e invade seu escritório, cheia de ódio, já dando logo uma bofetada no rosto do vilão, culpado pela prisão de Cassiano. Sem entender nada, o empresário pergunta se ela está louca. "Devia estar mesmo, quando fiz um trato com um mau-caráter como você! Agora também não te devo nada! Acabou! Fim!", esbraveja a protagonista, surpreendida pelo retorno do piloto e pai do seu filho mais velho, por ele rejeitado, após sete anos.

Novela 'Flor do Caribe': Ester atira aliança, revoltada

Como um gesto de repúdio, Ester joga sua aliança no chão e continua, aos gritos: "Ou passou por essa tua cabeça doente que podia descumprir a tua parte no acordo, que eu ia cumprir a minha, docemente?! Você me subestimou, Alberto! Me subestimou demais...". E sem nem dar a oportunidade de o marido contra-argumentar, ela sai da mesma forma que entrou na história de Walther Negrão que deverá ser substituída em 2021 por "Nos Tempos do Imperador", cujas gravações seguem paralisadas há sete meses.

Ester decide sair de casa na novela 'Flor do Caribe'

De lá, Ester vai direto para casa e pede que as empregadas reúnam todos os pertences de Samuca e Laurinha (Serena e Vitória Lovatel). "Peguem as malas e vão colocando o que for deles. Roupas, brinquedos, tudo! Eu não quero que fique nada dos meus filhos nesta casa!", diz a ex-bugueira. Doralice (Rita Guedes) pergunta à patroa qual o motivo do desespero e ela é clara: "É, Doralice! Eu e as crianças não vamos ficar mais um dia dentro desta casa, vivendo ao lado do canalha, do psicopata do Alberto!". Quando tudo fica pronto, Ester segue para a casa dos pais com os filhos.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Flor do Caribe
Novela Flor do Caribe
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Candinho (José Loreto) fica milionário
25 de fevereiro de 2021 11:29
Últimos capítulos da novela 'Flor do Caribe': Hélio (Raphael Viana) é libertado
24 de fevereiro de 2021 11:02
Última semana da novela 'Flor do Caribe': Guiomar interna Alberto em uma clínica psiquiátrica
22 de fevereiro de 2021 12:02
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Ester e Cassiano salvam Alberto da morte
19 de fevereiro de 2021 11:22
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Fora de vez do 'Fofocalizando', Chris Flores se reúne com Fabio Assunção em evento e web clama volta à TV: 'Faz falta'
Fora de vez do 'Fofocalizando', Chris Flores se reúne com Fabio Assunção em evento e web clama volta à TV: 'Faz falta'
29 de fevereiro de 2024
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
Grávida pela sexta vez, Letícia Cazarré volta a hospital com filha caçula e pede: 'Rezem por ela'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias