'Flor do Caribe': Dionísio fica preso após acareação com Hélio e jura vingança
Publicado em 9 de fevereiro de 2021 09:25
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Hélio (Raphael Viana) e Dionísio se confrontam nessa reta final de "Flor do Caribe". Após uma aliança malsucedida, a dupla fica frente a frente em uma acareação na delegacia, para esclarecer o caso do atentado contra a vida de Samuel (Juca de Oliveira). Quando terminam os depoimentos, o magnata fica preso, sob acusação de ser o mandante do crime. As cenas vão ao ar no capítulo desta segunda-feira (2), da novela das seis da Globo. Cansado de ser enrolado e pagar sozinho pelo sequestro e tentativa de assassinato do judeu, Hélio confessa ao delegado na frente do comparsa: "Seu Dionísio pediu que eu deixasse o país para que não fosse preso e também para que eu não contasse a verdade sobre o atentado ao seu Samuel. (...) Foi ele, seu Dionísio, o mandante do atentado". Na tentativa de sustentar sua farsa, o patriarca dos Albuquerque se mostra ultrajado com a declaração. Porém, de nada adianta, o delegado avisa: "Enquanto o juiz não conceder o habeas corpus, o senhor permanecerá nas dependênc
Na reta final da novela 'Flor do Caribe', Dionísio (Sergio Mamberti) vai para prisão após acareação com Hélio (Raphael Vianna)
Ao ser preso, Dionísio (Sérgio Mamberti) promete se vingar de Hélio (Raphael Viana), em 'Flor do Caribe', em 2 de setembro de 2013
Hélio (Raphael Viana) confronta Dionísio (Sérgio Mamberti), em cena de 'Flor do Caribe'
Hélio (Raphael Viana) acusa Dionísio (Sérgio Mamberti) de ser o mandante do atentado contra Samuel (Juca de Oliveira), em 'Flor do Caribe'
Dionísio (Sérgio Mamberti) fica frente a frente com Hélio (Raphael Viana) em uma acareação na delegacia, em 'Flor do Caribe'
Na reta final da novela 'Flor do Caribe', Hélio (Raphael Vianna) enfrenta Dionísio (Sergio Mamberti)
Samuel (Juca de Oliveira) quase morreu o sequestro armado por Hélio (Raphael Viana) e Dionísio (Sérgio Mamberti), em 'Flor do Caribe'
Na reta final da novela 'Flor do Caribe', Alberto (Igor Rickli) simula recuperação em plano de sequestrar a filha, Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel)
Na reta final da novela 'Flor do Caribe', Ester (Grazi Massafera) enfrenta o sequestro de Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel)
Na reta final da novela 'Flor do Caribe', Dionísio (Sergio Mamberti) vai para a cadeia
Veja + após o anúncio

Hélio (Raphael Viana) e Dionísio (Sérgio Mamberti) se confrontam na reta final da novela "Flor do Caribe". Após uma aliança malsucedida, a dupla fica frente a frente em uma acareação na delegacia, para esclarecer o caso do atentado contra a vida de Samuel (Juca de Oliveira). Quando terminam os depoimentos, o magnata fica preso, sob acusação de ser o mandante do crime.

As cenas vão ao ar ainda nesta semana na trama das seis exibida pela primeira vez em 2013 e que chega ao fim no próximo dia 26, para dar lugar no dia 1º à reprise de "A Vida da Gente" (2011/2012).Cansado de ser enrolado e pagar sozinho pelo sequestro e tentativa de assassinato do judeu, Hélio confessa ao delegado na frente do comparsa.

"Seu Dionísio pediu que eu deixasse o país para que não fosse preso e também para que eu não contasse a verdade sobre o atentado ao seu Samuel. (...) Foi ele, seu Dionísio, o mandante do atentado", dispara. Na tentativa de sustentar sua farsa, o patriarca dos Albuquerque se mostra ultrajado com a declaração.

Porém, de nada adianta, o delegado avisa: "Enquanto o juiz não conceder o habeas corpus, o senhor permanecerá nas dependências desta delegacia". Indignado, Dionísio jura vingança enquanto é levado para a cela. "Você vai se arrepender até o fim dos seus dias por me fazer passar por isso, Hélio da Silva. Ah, pode apostar que vai. Palavra de Dionísio Albuquerque".

Final de 'Flor do Caribe': Alberto sequestra filha de Ester

Ao longo de toda a história, o neto de Dionísio infernizou a vida de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli). E nessa reta final do folhetim de Walther Negrão, não será diferente. O crápula vai sequestrar a própria filha que teve com a bugueira, Laurinha (Serena e Vitoria Lovatel).

Para isso, Alberto (Igor Rickli) finge que as sessões de terapia estão lhe ajudando a ser uma pessoa melhor. Só que por trás da "recuperação" está o plano de sequestrar a irmã de Samuca (Vitor Figueiredo). A mocinha, claro, ao descobrir o rapto da garotinha entra em pânico. E você lembra se depois de tantas armações o vilão recebe o merecido castigo no último capítulo?

Por conta da pandemia do novo coronavírus, "Nos Tempos do Imperador" foi adiada pela terceira vez e ainda não tem data de estreia. Prevista para março passado, o folhetim de época já deu lugar às reprises de "Novo Mundo", "Flor do Caribe" e, agora, "A Vida da Gente". As gravações, no entanto, foram retomadas mas seguem ritmo lento por conta dos protocolos de segurança.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Flor do Caribe
Novela Flor do Caribe
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Candinho (José Loreto) fica milionário
25 de fevereiro de 2021 11:29
Últimos capítulos da novela 'Flor do Caribe': Hélio (Raphael Viana) é libertado
24 de fevereiro de 2021 11:02
Última semana da novela 'Flor do Caribe': Guiomar interna Alberto em uma clínica psiquiátrica
22 de fevereiro de 2021 12:02
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Ester e Cassiano salvam Alberto da morte
19 de fevereiro de 2021 11:22
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
Mãe de Daniel Alves pode ser presa após vazar fotos e nome da jovem que acusa o filho de estupro
4 de janeiro de 2024
Preso, Antônio arma fuga história da cadeia e Lucinda reage após visita inesperada no hospital: resumo de 'Terra e Paixão', de 15 a 19/01
Preso, Antônio arma fuga história da cadeia e Lucinda reage após visita inesperada no hospital: resumo de 'Terra e Paixão', de 15 a 19/01
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias