'Flor do Caribe': Ester (Grazi Massafera) e Cassiano se beijam após 7 anos
Publicado em 3 de abril de 2013 18:52
Por Purepeople
Quando Cassiano (Henri Castelli) finalmente consegue escapar da prisão no Caribe e voltar para a Vila dos Ventos após 7 anos, reencontra seu grande amor, Ester (Grazi Massafera) casada com Alberto (Igor Rickli) e os dois brigam, em "Flor do Caribe". Mas a paixão que sentem um pelo outro vai falar mais alto e ainda no mesmo dia os dois acabam indo para a antiga cabana em que costumavam namorar e ficam frente a frente outra vez. Conforme publicado nesta quarta-feira (3), na coluna "Na Telinha"do jornal carioca "Extra", Ester se justifica para o ex, alegando que teve muitas provas de que ele estava morto. Diz que esteve pessoalmente no Caribe com Alberto e que ouviu de Dom Rafael (Cesar Troncoso) que Cassiano era traficante de pedras preciosas e que a polícia a informou que de seu acidente durante uma fuga. Afirma também que recebeu o atestado de óbito e uma urna com as cinzas, que trouxe e entregou para sua família. Mas o pai de Samuca (Vitor Figueiredo) desmente tudo. "Não sei como ele
Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) não resistem e se beijam na segunda vez que se reencontram, após sete anos separados, em 'Flor do Caribe', em abril de 2013
Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) ficam juntos novamente na cabana em que namoravam há sete anos atrás, em 'Flor do Caribe'
Depois de muita dicussão, a paixão fala mais alto e Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) se beijam novamente, após sete anos, em 'Flor do Caribe'
Ester (Grazi Massafera) se justifica por ter casado com Alberto (Igor Rickli): 'Todos pensavam que você estava morto, Cassiano (Henri Castelli)', diz ao ex-noivo 'Flor do Caribe'
Cassiano (Henri Castelli) fica magoado por encontrar Ester (Grazi Massafera) casada com Alberto (Igor Rickli), em 'Flor do Caribe'
Veja + após o anúncio

Quando Cassiano (Henri Castelli) finalmente consegue escapar da prisão no Caribe e voltar para a Vila dos Ventos após 7 anos, reencontra seu grande amor, Ester (Grazi Massafera) casada com Alberto (Igor Rickli) e os dois brigam, em "Flor do Caribe". Mas a paixão que sentem um pelo outro vai falar mais alto e ainda no mesmo dia os dois acabam indo para a antiga cabana em que costumavam namorar e ficam frente a frente outra vez.

Conforme publicado nesta quarta-feira (3), na coluna "Na Telinha"do jornal carioca "Extra", Ester se justifica para o ex, alegando que teve muitas provas de que ele estava morto. Diz que esteve pessoalmente no Caribe com Alberto e que ouviu de Dom Rafael (Cesar Troncoso) que Cassiano era traficante de pedras preciosas e que a polícia a informou que de seu acidente durante uma fuga. Afirma também que recebeu o atestado de óbito e uma urna com as cinzas, que trouxe e entregou para sua família.

Mas o pai de Samuca (Vitor Figueiredo) desmente tudo. "Não sei como ele conseguiu, mas acredita em mim, foi tudo um plano do Alberto. Durante esses sete anos fui feito de escravo, fui encarcerado vivo e só pensava numa única coisa: em você. Em voltar pra você", afirma na cena. E em seguida, conta os detalhes de tudo que nas mãos da máfia e demosnstra sua mágoa: "Eu te amo, Ester. Não deixei de te amar um dia! E achei, sim, que você estaria me esperando. Mas o que eu encontro? Você e o Alberto casados!".

Impedindo as justificativas da moça, o ex-piloto afirma também que telefonou para o pai há alguns anos atrás, avisando que iria voltar e a loira se lembra de que seu Chico (Cacá Amaral) tentou avisá-la anunciando durante a cerimônia de seu casamento que o filho não havia morrido. "Ninguém acreditou no seu pai. Seu Chico não aceitava sua morte, se comportava como se você fosse voltar a qualquer momento, não aceitava os fatos... Cassiano, para todo mundo, você estava morto", argumenta Ester.

Cassiano se exalta: "Uma armação do Alberto! Tudo isso que você me contou foi um plano do Alberto pra me ferrar", mas a ex-bugueira defende o marido. "Alberto nunca falou mal de você. Tudo que descobri - sua ligação com o tráfico de diamantes, sua ficha policial, sua tentativa de fuga - eu soube através da polícia do Caribe, da boca de um delegado. Pode imaginar como me senti?!", pergunta a moça, na cena.

Mais uma vez o filho de dona Olívia (Bete Mendes) desmente a história da ex e afirma que tudo não passou de um plano do herdeiro dos Albuquerque, que se fez de amigo e colocou cristais de sal no lugar dos diamantes para que ele sofresse a retaliação do mafioso. Ester, confusa, questiona os motiivos que Alberto teria para cometer tamanha atrocidade. "Para ter você! Para tirar você de mim! Quando se ama, Ester, se faz qualquer coisa. Alguns jogam sujo, como ele. Outros fazem todos os sacrifícios, como eu fiz durante sete anos. Olha dentro do meu olho e me diz, você acha que estou mentindo?".

Com a declaração de Cassiano, os dois não resistem e se beijam apaixonadamente, como se tempo nenhum tivesse passado desde o dia em que se despediram, na mesma cabana onde estão.

Sobre
Novela Flor do Caribe
Novela Flor do Caribe
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Candinho (José Loreto) fica milionário
25 de fevereiro de 2021 11:29
Últimos capítulos da novela 'Flor do Caribe': Hélio (Raphael Viana) é libertado
24 de fevereiro de 2021 11:02
Última semana da novela 'Flor do Caribe': Guiomar interna Alberto em uma clínica psiquiátrica
22 de fevereiro de 2021 12:02
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Ester e Cassiano salvam Alberto da morte
19 de fevereiro de 2021 11:22
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Grazi Massafera, após 'BBB 5', fez exigência para fazer fotos nua em revista. Recorde qual foi!
Grazi Massafera, após 'BBB 5', fez exigência para fazer fotos nua em revista. Recorde qual foi!
2 de fevereiro de 2024
Eliana está fora do SBT: até quando apresentadora fica no ar após anunciar fim do contrato após 15 anos?
Eliana está fora do SBT: até quando apresentadora fica no ar após anunciar fim do contrato após 15 anos?
1 de abril de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias