Última semana da novela 'Flor do Caribe': Guiomar interna Alberto em uma clínica psiquiátrica
Publicado em 22 de fevereiro de 2021 12:02
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A loucura de Alberto (Igor Rickli) vai chegar a seu ponto máximo no capítulo desta quarta-feira (11), de "Flor do Caribe". O vilão terá mais um de seus surtos e Guiomar (Claudia Netto) não vê outra alternativa a não ser chamar uma ambulância para levá-lo para ser internado em uma clínica psiquiátrica. De tão surtado, ele nem se opõe e age como se estivesse indo para o trabalho no Grupo Albuquerque. Segundo publicado pelo jornal carioca "Extra", o estado de Albuquerque torna-se intolerável quando Guiomar vende o piano da mansão. Transtornado, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) fica violento e parte para cima dos carregadores aos berros, depois chora como uma criança pequena. Assustada, a cantora se dá conta de que o filho não tem mais consciência da realidade e toma a difícil decisão de interná-lo. Vestido com seu melhor terno e com a pasta de executivo, Alberto vai até a ambulância acompanhado de duas enfermeiras. Antes de entrar, ele pergunta à mãe: "Como é que eu estou, Guiomar? A
Na última semana da novela 'Flor do Caribe', Alberto (Igor Rickli) reage de maneira natural ao ser internado pela mãe, Guiomar (Claudia Netto)
Alberto (Igor Rickli) surta quando Guiomar (Claudia Netto) vende o piano e sua mãe decide interná-lo em uma clínica psiquiátrica na última semana da novela 'Flor do Caribe'
Guiomar (Claudia Netto) fica arrasada ao ter que internar Alberto (Igor Rickli) em um sanatório, em 'Flor do Caribe'
Ao entrar na ambulância da clínica psiquiátrica, Alberto (Igor Rickli) se despede de Guiomar (Claudia Netto) como se estivesse indo trabalhar, na última semana da novela 'Flor do Caribe'
Guiomar (Claudia Netto) chora ao se despedir de Alberto (Igor Rickli), na última semana da novela 'Flor do Caribe'
Surtado, Alberto (Igor Rickli) já quase agrediu Ester (Grazi Massafera), na última semana da novela 'Flor do Caribe'
Na última semana da novela 'Flor do Caribe', Guiomar (Claudia Netto) chora com a internação do filho, Alberto (Igor Rickli)
Na última semana da novela 'Flor do Caribe', Alberto (Igor Rickli) será salvo por Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera) ao tentar se matar
Na última semana da novela 'Flor do Caribe', Alberto (Igor Rickli) tem surto ao ser internado
Na novela 'Flor do Caribe', Alberto (Igor Rickli) infernizou a vida de Cassiano (Henri Castelli) e Ester (Grazi Massafera)
Veja + após o anúncio

A loucura de Alberto (Igor Rickli) vai chegar a seu ponto máximo na última semana da novela "Flor do Caribe", que chega ao fim nesta sexta-feira (26). O vilão terá mais um de seus surtos e sua mãe, Guiomar (Claudia Netto), não vê outra alternativa a não ser chamar uma ambulância para levá-lo para ser internado em uma clínica psiquiátrica. De tão surtado, o vilão nem se opõe e age como se estivesse indo para o trabalho no Grupo Albuquerque.

O estado de Albuquerque torna-se intolerável quando Guiomar vende o piano da mansão. Transtornado, o neto de Dionísio (Sérgio Mamberti) fica violento e parte para cima dos carregadores aos berros, depois chora como uma criança pequena. Assustada, a cantora que engatou uma reaproximação com o filho se dá conta de que o herdeiro não tem mais consciência da realidade e toma a difícil decisão de interná-lo.

Final de 'Flor do Caribe': Alberto reage de forma natural à internação

Vestido com seu melhor terno e com a pasta de executivo, Alberto vai até a ambulância acompanhado de duas enfermeiras. Antes de entrar, ele pergunta à mãe: "Como é que eu estou, Guiomar? A gravata...?". "Está linda, Alberto... Você está... Muito alinhado...", responde Guiomar.

Alheio aos fatos, ele continua: "O vovô me incumbiu de presidir a reunião. E eu tenho que impressionar aqueles canadenses. Ah! Avisa para Ester que eu vou tentar chegar mais cedo do escritório... Avisa? (...) Hoje tem a apresentação das crianças na escola e eu prometi que estaria lá. Tchau, mamãe. Obrigado por tudo".

Ele se despede com um beijo e se refere às enfermeiras como se elas fossem suas secretárias: "Kátia (Josie Pessôa), Yvete (Patrícia Naves), podemos ir para a empresa". A um sinal do psiquiatra, elas levam Alberto para a ambulância. "Au revoir, mamãe!", ele diz, ao entrar no veículo.

'Flor do Caribe': mãe de Alberto chora com internação do filho

Comovida, ela retribui o adeus: "Au revoir, meu amor...". E assim que as portas se fecham ela chora, arrasada. "Calma, a senhora fez o que tinha que fazer. Ele vai estar bem cuidado, eu prometo", garante o médico. Porém, no dia do casamento de Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli), o vilão consegue escapar da clínica e tenta se matar.

Só que o crápula acaba contando com a ajuda dos mocinhos para escapar da morte. Após "Flor do Caribe", a Globo segue reprisando novelas na faixa das seis e a partir da próxima segunda (1º) reestreia "A Vida da Gente".

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Flor do Caribe
Novela Flor do Caribe
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Candinho (José Loreto) fica milionário
25 de fevereiro de 2021 11:29
Últimos capítulos da novela 'Flor do Caribe': Hélio (Raphael Viana) é libertado
24 de fevereiro de 2021 11:02
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Ester e Cassiano salvam Alberto da morte
19 de fevereiro de 2021 11:22
Final da novela 'Flor do Caribe': Taís recebe proposta de carreira internacional como modelo
18 de fevereiro de 2021 10:17
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
Fim da novela 'Terra e Paixão: Saiba como será o último capítulo! Assassinato, gêmeos e perseguição embalarão reta final
5 de janeiro de 2024
Quem é Flor da novela 'Renascer'? Atriz de Recife estreia na Globo em bordel de Jacutinga; Conheça Julia Lemos
Quem é Flor da novela 'Renascer'? Atriz de Recife estreia na Globo em bordel de Jacutinga; Conheça Julia Lemos
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias