'Flor do Caribe': Igor Rickli, vilão da novela das seis, é casado com ex-Rouge

'Flor do Caribe': Igor Rickli, vilão da novela das seis, é casado com ex-Rouge

1/14
Notícia publicada , Sexta-feira 22 fevereiro 2013, 06:06

Dias antes de sua estreia na TV, Igor Rickli tenta fugir do rótulo de galã, o que será bem difícil. O personagem chegou sete anos depois de trocar Ponte Grossa, no interior do Paraná, pelo Rio de Janeiro. Apesar da demora, o ator avalia que a conquista chegou no tempo exato. Antes, se arriscou pelo teatro, onde conheceu sua mulher, a ex-vocalista do Rouge, Aline Wirley. Aos 29, ele será Alberto Albuquerque, o vilão antagonista de "Flor do Caribe ", próxima novela das seis da Rede Globo.

Com as reviravoltas dos últimos meses, Igor reconhece que a ansiedade se torna algo incontrolável. "É muita responsabilidade estrear com personagem grande, mas estou confiante. Me dediquei bastante e aí tudo facilita. Estou bem feliz, centrado no trabalho. É a minha prioridade", afirma.

O convite tão aguardado surgiu quando ainda estava em cartaz com "Hair", musical no qual contracenou com Aline. Juntos há dois anos e meio, logo decidiram morar juntos e descartaram o casamento em sua forma oficial. "Não acredito em convenções. Não é um papel que traz comprometimento. Temos muito compromisso um com o outro", explica, se derretendo pela escolha que fez. "Vimos que era para sempre. Minha pretinha é a minha alma gêmea. Queria que todos tivessem essa alegria que a gente tem", completa.

Sem grandes vaidades, Igor acredita que a mulher vai lidar bem com o assédio feminino pela naturalidade do fato. "Todo assédio é uma forma de carinho. Carinho a gente recebe com carinho", afirma. Ainda assim, admite que encarar este abismo acaba gerando alguma insegurança. "Estou preocupado com as críticas. Quero muito que gostem do meu trabalho".

Na trama de Walther Negrão, dirigida por Jayme Monjardim, ele vai disputar pelo amor de Esther, personagem de Grazi Massafera, e será capaz de passar por cima do melhor amigo, Cassiano, vivido porHenri Castelli. A rivalidade se encerra por aí. "Tenho gostado muito da Grazi e do Henri. Quando cheguei, não sabia o que pensar das pessoas públicas, mas me receberam tão bem que estamos ficando amigos. Quero levar as amizades adiante. Grazi é minha conterrânea, a gente se identifica muito nesse aspecto. Ninguém tem idéia do quanto está sendo prazeroso este trabalho. Todo mundo está muito feliz".

Enquanto o dia 11 não chega, o ator administra a espera com paciência. "Procuro manter sempre o pensamento positivo. Pensamento negativo atrai coisas ruins. Não quero nada que o ego possa atrapalhar."

(por Raisa Carlos de Andrade)

VEJA TAMBÉM

Faça um link para essa matéria

Deixe seu comentário

comments powered by Disqus

principais notícias

  • Chay Suede grava musical para volta de Jô Soares a programa na próxima semana

    16:47 Chay Suede grava musical para volta de Jô Soares a programa na próxima semana

  • 15:17 Fiorella Mattheis e Flávio Canto se separam após três anos: 'Não é definitivo'

  • 01/09 Angelina Jolie usou véu com desenho dos filhos em casamento com Brad Pitt. Fotos

  • 01/09 'Império': Téo expulsa Érika de sua casa após flagrá-la aos beijos com Robertão

  • 01/09 'Jornal Nacional' 45 anos: relembre nascimento de Sasha e Ronaldo na bancada

  • 01/09 Carlos Nascimento divide opiniões ao conduzir debate político no SBT

Leia mais sobre esse tema

+ Famosos

NÃO PERCA!