'Flor do Caribe': Mila (Tainá Müller) deixa Hélio frustrado após encontro
Publicado em 11 de dezembro de 2020 09:43
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Hélio (Raphael Viana) está provando de seu próprio veneno em "Flor do Caribe". Por causa de sua ambição, o bonitão de caráter duvidoso está decidido a conquistar Mila (Tainá Müller), que é filha de Reinaldo (Marcos Winter), o empresário de Cristal (Moro Anghileri). Só que a moça está fazendo gato e sapato dele e no capítulo desta quarta-feira (26), vai deixá-lo na mão depois de um jantar romântico cheio de segundas intenções. Depois de ter perdido Taís (Débora Nascimento) por traí-la com Zuleika (Gisele Alves), Hélio está sendo um fantoche nas mãos da filha de Natália (Daniela Escobar). E o pior é que, mesmo tendo passado já tanto tempo, a bugueira ainda continua apaixonada pelo filho de Donato (Luiz Carlos Vasconcelos), enquanto que Mila continua ficando com Ciro (Max Fercondini), seu ex-namorado, de vez em quando. Em outro encontro, desta vez na casa de Hélio, os dois estão aos beijos no sofá quando o moreno convida: "Você tá me deixando louco, sabia? Vem... Vamos para o meu quarto"
Na novela 'Flor do Caribe', Mila (Tainá Müller) deixa Hélio (Raphael Viana) desapontado
Mila (Tainá Müller) faz joguinho e deixa Hélio (Raphael Viana) insatisfeito, em 'Flor do Caribe'
Mila (Tainá Müller) está se divertindo às custas de Hélio (Raphael Viana) em 'Flor do Caribe'
Hélio (Raphael Viana) e Mila (Tainá Müller) se beijam no sofá e ele a convida para subir para seu quarto, em 'Flor do Caribe'
Mila (Tainá Müller) provoca Ciro (Max Fercondini) e os dois acabam ficando novamente, em 'Flor do Caribe'
Mila (Tainá Müller) vai embora da casa de Hélio (Raphael Viana) e o bonitão fica frustrado, em 'Flor do Caribe'
Taís (Débora Nascimento) e Hélio (Raphael Viana) tiveram um envolvimento em 'Flor do Caribe'
Taís (Débora Nascimento) vai se envolver com Lino (José Henrique Ligabue), na novela 'Flor do Caribe'
Veja + após o anúncio

Hélio (Raphael Viana) está provando de seu próprio veneno na novela "Flor do Caribe" . Por causa de sua ambição, o rapaz que já fez o pai pagar por um crime seu está decidido a conquistar Mila (Tainá Müller), que é filha de Reinaldo (Marcos Winter), o empresário de Cristal (Moro Anghileri). Só que a moça está fazendo gato e sapato dele e nos próximos capítulos, vai deixá-lo na mão depois de um jantar romântico cheio de segundas intenções.

Depois de ter perdido Taís (Débora Nascimento) por traí-la com Zuleika (Gisele Alves), Hélio está sendo um fantoche nas mãos da filha de Natália (Daniela Escobar). E o pior é que, mesmo tendo passado já tanto tempo, a bugueira ainda continua apaixonada pelo filho de Donato (Luiz Carlos Vasconcelos), embora esteja prestes a começar a se envolver com Lino (José Henrique Ligabue).

Novela 'Flor do Caribe': Hélio propõe sexo a Mila

Enquanto isso na trama paradisíaca exibida pela primeira vez entre março a setembro de 2013, Mila continua ficando com Ciro (Max Fercondini), seu ex-namorado, de vez em quando. Em outro encontro, desta vez na casa de Hélio, os dois estão aos beijos no sofá quando o moreno convida. "Você tá me deixando louco, sabia? Vem... Vamos para o meu quarto", sugere ele no folhetim de Walther Negrão.

A jovem faz doce e continua com seu joguinho, mas não consegue protelar por muito tempo e acaba subindo com ele. Só que na hora H, o celular de Mila toca e interrompe a pegação. "Preciso atender. Rapidinho. Alô, oi, maninha.... Tá, sem problema. Tô indo para aí agora. Um beijo. Hélio, preciso ir", ela anuncia. E, mais uma vez engabelado, o executivo termina a noite sozinho em casa.

'Flor do Caribe': Ester sofre ameaça de Alberto

Já na outra ponta da novela das seis, Alberto (Igor Rickli) continua mostrando que é capaz de tudo, principalmente em relação a Ester (Grazi Massafera). Após trancar a ex-mulher em um cômodo secreto da mansão para castigá-la por ter denunciado sua família sobre o roubo de joias no passado, o vilão ameaça forçar sexo com a bugueira.

O neto de Dionísio (Sergio Mamberti) só não leva seu plano adiante porque a mãe, Guiomar (Cláudia Netto), chega a tempo. "Encosta em mim que eu acabo com você", avisa Ester, que depois chora, aflita, nos ombros da ex-sogra.

A previsão inicial era que "Nos Tempos do Imperador" estreasse em fevereiro na faixa, porém o cronograma pode mudar uma vez que os casos de coronavírus no estado e na cidade do Rio de Janeiro voltaram a subir de maneira considerável.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Flor do Caribe
Novela Flor do Caribe
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Candinho (José Loreto) fica milionário
25 de fevereiro de 2021 11:29
Últimos capítulos da novela 'Flor do Caribe': Hélio (Raphael Viana) é libertado
24 de fevereiro de 2021 11:02
Última semana da novela 'Flor do Caribe': Guiomar interna Alberto em uma clínica psiquiátrica
22 de fevereiro de 2021 12:02
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Ester e Cassiano salvam Alberto da morte
19 de fevereiro de 2021 11:22
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental e reage após umbigo 'pontudo' roubar a cena: 'Deixem em paz'
Ex de Whindersson Nunes, Maria Lina exibe virilha lisinha em biquíni fio-dental e reage após umbigo 'pontudo' roubar a cena: 'Deixem em paz'
17 de janeiro de 2024
Volta de Chris Flores ao 'Fofocalizando', do SBT, é cada vez mais difícil após três meses de afastamento. Saiba por quê!
Volta de Chris Flores ao 'Fofocalizando', do SBT, é cada vez mais difícil após três meses de afastamento. Saiba por quê!
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias