'Flor do Caribe': Reinaldo, o ex-marido de Natália chega em Vila dos Ventos
Publicado em 22 de outubro de 2020 09:57
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Em "Flor do Caribe", Juliano (Bruno Gissoni) já fez e continua fazendo de tudo para conseguir viver seu amor com Natália (Daniela Escobar). Conquistou o coração da bióloga, se escondeu dentro do armário para não ser flagrado por Mila (Tainá Müller) e enfrentou a implicância de sua madrasta, Doralice (Rita Guedes). Como se não bastassem todos esses esforços, agora o romance dos dois será ameaçado por Reinaldo (Marcos Winter), o ex-marido de sua namorada, que chega em Vila dos Ventos no capítulo de quinta-feira (16), da novela das seis da Globo. Reinaldo é empresário de Cristal (Moro Anghileri) e está acompanhando a cantora em sua turnê pela América Latina. Quando chega à cidade e reencontra a ex-mulher e suas duas filhas, ele trata Natália como se os dois ainda fossem casados e se recusa a sair de sua casa mesmo sabendo que a ela está em um novo relacionamento. Chateado com a situação, Juliano cobra de Natália o fato de ela não o ter apresentado para o ex-marido como seu namorado. Marco
Na novela 'Flor do Caribe', Reinaldo (Marcos Winter) surge e discute com a ex-mulher, Natália (Daniela Escobar)
Reinaldo (Marcos Winter) se comporta como se ainda estivesse casado com Natália (Daniela Escobar), na novela 'Flor do Caribe'
O ex-marido de Natália (Daniela Escobar), Reinaldo (Marcos Winter) vai atrapalhar a relação da bióloga com Juliano (Bruno Gissoni), na novela 'Flor do Caribe'
O namoro de Juliano (Bruno Gissoni) e Natália (Daniela Escobar) fica ameaçado com a chegada do ex-marido da bióloga, na novela 'Flor do Caribe'
Juliano (Bruno Gissoni) quer saber de Natália (Daniela Escobar) porque ela não o apresentou ao ex-marido como sendo seu namorado, em 'Flor do Caribe'
Marcos Winter entra em 'Flor do Caribe' como Reinaldo, o ex-marido de Natália (Daniela Escobar) e empresário de Cristal (Moro Anghileri)
Veja + após o anúncio

Na novela "Flor do Caribe", Juliano (Bruno Gissoni) já fez e continua fazendo de tudo para conseguir viver seu amor com Natália (Daniela Escobar). O rapaz conquistou o coração da bióloga, se escondeu dentro do armário para não ser flagrado por Mila (Tainá Müller), que acabou descobrindo e reprovando o relacionamento, e enfrentou a implicância de sua madrasta, Doralice (Rita Guedes). Como se não bastassem todos esses esforços, agora o romance dos dois será ameaçado por Reinaldo (Marcos Winter), o ex-marido de sua namorada, que chega em Vila dos Ventos. As cenas vão ao ar na semana que vem no folhetim de Walther Negrão exibido pela primeira vez em 2013.

Novela 'Flor do Caribe': Natália discute com Reinaldo

Reinaldo é empresário de Cristal (Moro Anghileri) e está acompanhando a cantora em sua turnê pela América Latina. Quando chega à cidade e reencontra a ex-mulher e suas duas filhas, ele trata Natália como se os dois ainda fossem casados e se recusa a sair de sua casa mesmo sabendo que a ela está em um novo relacionamento. "E aí? Não vai me dar um abraço?", pergunta na trama das seis o pai de Mila e Carol (Maria Joana). Sentindo que o clima pode pesar entre o pai e o namorado de sua mãe, Carol leva Juliano para o lado de fora da casa. Ao mesmo tempo, Natália discute com o ex-marido: "Não se faz de desentendido. Nós estamos separados!".

Em 'Flor do Caribe', Alberto sequestra os filhos de Ester

No folhetim que deverá ser sucedido por "Nos Tempos do Imperador" (trama inédita ainda sem previsão de estreia), o vilão vem mostrando desde a estreia que é capaz de tudo. O primeiro golpe foi armar a prisão de Cassiano (Henri Castelli) para conseguir se casar com Ester (Grazi Massafera). Surpreendido com o retorno do piloto após sete anos e antes de ver o rival ser levado à força de volta ao Caribe, o crápula passou a chantagear a guia de turismo. E nos capítulos seguintes, Alberto (Igor Rickli) dará mais um golpe ao sequestrar os filhos de Ester. No passeio, ele faz a cabeça de Samuca (Vitor Figueiredo), que se volta contra ao pai biológico, Cassiano. Enquanto isso, o militar só consegue se salvar mais uma vez graças a ajuda de seus colegas de farda.

'Flor do Caribe' tem retorno de Amaralina (Sthefany Brito)

Também no folhetim de Walther Negrão, Amaralina (Sthefany Brito) vai retornar à história ainda atrás do avô, que sequer imagina ser Duque (Jean Pierre Noher). A malandrinha surge roubando o bugue de Taís (Débora Nascimento).

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Flor do Caribe
Novela Flor do Caribe
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Candinho (José Loreto) fica milionário
25 de fevereiro de 2021 11:29
Últimos capítulos da novela 'Flor do Caribe': Hélio (Raphael Viana) é libertado
24 de fevereiro de 2021 11:02
Última semana da novela 'Flor do Caribe': Guiomar interna Alberto em uma clínica psiquiátrica
22 de fevereiro de 2021 12:02
Último capítulo da novela 'Flor do Caribe': Ester e Cassiano salvam Alberto da morte
19 de fevereiro de 2021 11:22
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Quem é a mulher misteriosa flagrada no réveillon com Jonas Sulzbach? Crise no casamento do ex-BBB com Mari Gonzalez chegou ao fim. Detalhes!
Quem é a mulher misteriosa flagrada no réveillon com Jonas Sulzbach? Crise no casamento do ex-BBB com Mari Gonzalez chegou ao fim. Detalhes!
2 de janeiro de 2024
Naiara Azevedo tem bens penhorados com ex-marido após denúncia de violência. Entenda!
Naiara Azevedo tem bens penhorados com ex-marido após denúncia de violência. Entenda!
11 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias