'Intimidade é útil', diz Humberto Carrão sobre atuar com Chandelly Braz em trama
Publicado em 5 de maio de 2014 10:33
Por Purepeople
"G3R4ÇÃO BR4S1L" começa nesta segunda-feira (5) trazendo algumas semelhanças com "Cheias de Charme". As duas tramas foram escritas pelos Izabel de Oliveira e Filipe Maguez e têm atores com história na ficção que se esbarra na vida real. A nova novela das sete da Globo marca o encontro do casal de namorados Chandelly Braz e Humberto Carrão. Os dois farão par romântico na trama. Animada com a parceria na novela, Chandelly, que conheceu Carrão entre uma gravação e outra em Cheias de Charme", conta que não vê problemas em atuar ao lado do namorado. "Vai ser uma experiência nova, mas tranquila. Somos namorados, mas profissionais. Eu o admiro como ator, e ele me admira como atriz. Não tem isso de o clima pesar, de misturar as coisas. Já trabalhei com outros namorados e foi tudo certo", garante ela em entrevista ao jornal "O Globo" desta segunda-feira (5). O namorado da atriz concorda.Carrão também afirma que o romance fora da novela não interferiu na hora de dizer sim ao papel: "Fomos felize
Humberto Carrão comemora parceria com a namorada, Chandelly Braz, em 'Geração Brasil': 'Disposição'
Chandelly Braz viverá romance com Humberto Carrão em 'Geração Brasil'; atores são namorados na vida real
'Geração Brasil' terá Isabelle Drummond, Cláudia Abreu e Murilo Benício nos papéis principais
'Geração Brasil': personagem de Joaquim Lopes também viverá romance com Manu (Chandelly Braz)
Chandelly Braz e Humberto Carrão se conheceram nos bastidores da novela 'Cheias de Charme', da Globo; casal vai atuar como namorados em 'Geração Brasil'
Em 'Geração Brasil', Megan, personagem de Isabelle Drummond, viverá triângulo amoroso entre Manu (Chandelly Braz) e Davi (Humberto Carrão)
Veja + após o anúncio

"G3R4ÇÃO BR4S1L" começa nesta segunda-feira (5) trazendo algumas semelhanças com "Cheias de Charme". As duas tramas foram escritas pelos Izabel de Oliveira e Filipe Maguez e têm atores com história na ficção que se esbarra na vida real. A nova novela das sete da Globo marca o encontro do casal de namorados Chandelly Braz e Humberto Carrão. Os dois farão par romântico na trama.

Animada com a parceria na novela, Chandelly, que conheceu Carrão entre uma gravação e outra em Cheias de Charme", conta que não vê problemas em atuar ao lado do namorado.

"Vai ser uma experiência nova, mas tranquila. Somos namorados, mas profissionais. Eu o admiro como ator, e ele me admira como atriz. Não tem isso de o clima pesar, de misturar as coisas. Já trabalhei com outros namorados e foi tudo certo", garante ela em entrevista ao jornal "O Globo" desta segunda-feira (5).

O namorado da atriz concorda.Carrão também afirma que o romance fora da novela não interferiu na hora de dizer sim ao papel: "Fomos felizes em "Cheias de Charme", cada um com sua história. E agora, dois anos depois, a galera voltou a se encontrar. Nós dois estamos felizes em estar entre tanta gente bacana, que se conhece. A intimidade pode ser muito útil no trabalho. Somos namorados, mas, no estúdio, a disposição é a mesma", diz.

Chandelly vai interpretar Manu, uma engenheira da computação, e Davi, um gênio da tecnologia que trabalha na ONG Plugar. O romance dos dois começa só depois de alguns capítulos. No início, ela ainda vai se envolver com Domênico (Joaquim Lopes) e também terá que tirar do seu caminho a patricinha Megan (Isabelle Drummond).

Exposição

A atriz interpreta o terceiro papel de destaque na TV, depois "Clandestinos" (TV Globo - 2010) conta que tem aprendido a lidar com a exposição, principalmente, do seu namoro. "Sou tranquila e reservada. Pessoa física, normal, anônima na maioria das vezes. Humberto está na TV há mais tempo, quando a gente sai, somos mais visados, mas tem que aprender a lidar e não sofrer com o assédio", diz a atriz, que namora Humberto desde 2012.

A trama das sete começa nesta segunda-feira (5). Fique por dentro e veja quem é quem em "G3R4ÇÃO BR4S1L".

Sobre
Novela Geração Brasil (G3R4ÇÃO BR4S1L)
Novela Geração Brasil (G3R4ÇÃO BR4S1L)
Final de 'Geração Brasil' emociona com bênção de Lázaro Ramos à própria filha
31 de outubro de 2014 22:00
Reta final da novela 'Geração Brasil': Saiba quais são os principais desfechos
30 de outubro de 2014 19:30
Novela 'Geração Brasil': Jonas (Murilo Benício) descobre que não será deportado
29 de outubro de 2014 20:30
Novela 'Geração Brasil': os Marra da Taquara se dão bem e têm final feliz
28 de outubro de 2014 20:28
Todos os itens
Palavras-chave
TV Casal Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Globo toma atitude importante em 'Renascer' sobre drama de Buba para evitar polêmica sobre personagem trans
Globo toma atitude importante em 'Renascer' sobre drama de Buba para evitar polêmica sobre personagem trans
26 de fevereiro de 2024
Faustão fez transplante de rim 6 meses após receber novo coração, diz colunista. O que se sabe sobre saúde do apresentador?
Faustão fez transplante de rim 6 meses após receber novo coração, diz colunista. O que se sabe sobre saúde do apresentador?
27 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
Vidente faz previsão assustadora sobre futuro de Ana Hickmann e Edu Guedes: 'Vai viver a mesma coisa'
24 de março de 2024
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
Luana Piovani entrega nome do diretor da Globo que a assediou aos 20 anos; atriz foi retirada de novela após reagir
23 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias