'Geração Brasil': Davi, Manuela, Ernesto e Vicente são os quatro finalistas
Publicado em 3 de junho de 2014 14:10
Por Laís Fernandes
O reality show "G3R4ÇÃO BR4S1L" está chegando a mais uma fase decisiva. Os sete participantes estão na Ilha do Medo concorrendo a apenas quatro vagas na final. Nos próximos capítulos, Jonas Marra (Murilo Benício) vai eliminar três pessoas, restando apenas Davi (Humberto Carrão), Manuela (Chandelly Braz), Vicente (Max Lima) e Ernesto (Felipe Abib). As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra" desta terça-feira (3). O regulamento do "Geração Brasil" afirma que serão eliminados os dois candidatos que tiverem acumulado menos moedas, além do terceiro, que será indicado pelo vencedor. O campeão será aquele que chegar primeiro ao topo da ilha, no caso Zac Vírus (Thiago De Los Reyes). Com isso, ele tinha certeza que estaria na próxima fase e que conseguiria eliminar seu maior rival dentro do reality, Davi. Mas não é bem assim que acontece. A primeira a deixar o reality é Tatiana (Laura Prado), já que ela foi quem conseguiu menos moedas. Todos aguardam, então, o segundo eliminado p
'Geração Brasil': Davi (Humberto Carrão), Manuela (Chandelly Braz), Vicente (Max Lima) e Ernesto (Felipe Abib) sãp os finalistas do reality show de Jonas Marra
Vicente (Max Lima) grava atitude de Zac Vírus (Thiago De Los Reyes)
Zac Vírus (Thiago De Los Reyes) é o primeiro a chegar no topo, mas é desclassificado
Dani (Humberto Carrão) salva Vicente (Max Lima)
Prova de 'Geração Brasil' foi na Ilha do Medo
Davi (Humberto Carrão) salva Manuela (Chandelly Braz) no rio
Veja + após o anúncio

O reality show "G3R4ÇÃO BR4S1L" está chegando a mais uma fase decisiva. Os sete participantes estão na Ilha do Medo concorrendo a apenas quatro vagas na final. Nos próximos capítulos, Jonas Marra (Murilo Benício) vai eliminar três pessoas, restando apenas Davi (Humberto Carrão), Manuela (Chandelly Braz), Vicente (Max Lima) e Ernesto (Felipe Abib). As informações são da coluna "Telinha", do jornal "Extra" desta terça-feira (3).

O regulamento do "Geração Brasil" afirma que serão eliminados os dois candidatos que tiverem acumulado menos moedas, além do terceiro, que será indicado pelo vencedor. O campeão será aquele que chegar primeiro ao topo da ilha, no caso Zac Vírus (Thiago De Los Reyes). Com isso, ele tinha certeza que estaria na próxima fase e que conseguiria eliminar seu maior rival dentro do reality, Davi. Mas não é bem assim que acontece.

A primeira a deixar o reality é Tatiana (Laura Prado), já que ela foi quem conseguiu menos moedas. Todos aguardam, então, o segundo eliminado pelo quesito. Mas quando Jonas Marra (Murilo Benício) vai anunciar o vencedor, o executivo pergunta a Zac se ele não quebrou nenhuma regra do regulamento. O participando afirma que não, mas ele rebate. "As imagens no telão vão refrescar sua memória", disse.

São exibidas imagens captadas pelo celular de Vicente mostrando que Zac não o ajudou quando ele se machucou. Durante a prova na ilha, o filho de Verônica (Taís Araújo) cai em um buraco, mas Zac não o ajuda. Quando o menino de 14 anos mexe na mochila para pegar as moedas pra Vírus, ligou o celular e registrou tudo: "Zac Vírus otário, tava gravando tudo com meu marrafone xperto, te filmei me deixando aqui machucado (filma o pé) sem prestar socorro, isso é quebra de regu". Quem resgata Vicente é Davi.

"Por essa você não esperava, hein, Zac Vírus? Você deixou um candidato correndo perigo, quebra de regulamento!", fala Pamela (Cláudia Abreu) durante o programa. "Não li em nenhum lugar que você é obrigado a prestar socorro", rebate Zac. "Pelo visto, também não leu que é expressamente proibido prejudicar a gravação do reality. Você danificou o drone, Zac. E já que não gosta de publicidade... Você está eliminado!", fala Jonas.

Neste momento, o portal de Zac Vírus vai se fechando, mas antes ele esbraveja: "O império vai cair, Jonas Marra!". O executivo encara o eliminado, que faz o mesmo. Após ele ser engolido pelo portal, os candidatos comemoram. O marido de Pamela fica claramente desconcertado com a ameaça de Zac, mas segue o programa, anunciando: "Com a saída de Zac Vírus, a vitória vai pra quem estava mais perto do topo na hora: Davi! Você é o novo vencedor!".

Com isso, ele ganha o direito de eliminar um concorrente e escolhe Boris (Flávio Pardal). "Ernesto, Vicente, Manuela, Davi. Parabéns, vocês continuam no concurso 'Geração Brasil'! Na próxima fase, vocês vão formar duplas e terão que criar um game", fala Jonas. Davi, claro, escolhe Manuela, fazendo com que Ernesto e Vicente formem a segunda equipe.

Sobre
Novela Geração Brasil (G3R4ÇÃO BR4S1L)
Novela Geração Brasil (G3R4ÇÃO BR4S1L)
Final de 'Geração Brasil' emociona com bênção de Lázaro Ramos à própria filha
31 de outubro de 2014 22:00
Reta final da novela 'Geração Brasil': Saiba quais são os principais desfechos
30 de outubro de 2014 19:30
Novela 'Geração Brasil': Jonas (Murilo Benício) descobre que não será deportado
29 de outubro de 2014 20:30
Novela 'Geração Brasil': os Marra da Taquara se dão bem e têm final feliz
28 de outubro de 2014 20:28
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Famosos brasileiros Principais notícias
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Craques do jogo! Davi e Beatriz dominam os holofotes no Sincerão e internautas afirmam: 'Finalistas'
'BBB 24': Craques do jogo! Davi e Beatriz dominam os holofotes no Sincerão e internautas afirmam: 'Finalistas'
16 de janeiro de 2024
Big Brother Brasil 24: 3 peças de roupa que são sucesso na mala dos participantes
Big Brother Brasil 24: 3 peças de roupa que são sucesso na mala dos participantes
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias