'Guerra dos Sexos': Revelação do mistério do bigode preto movimenta Twitter
Publicado em 23 de abril de 2013 21:06
Por Purepeople
O mistério do bigode preto, que durou praticamente toda a trama de "Guerra dos Sexos" foi finalmente revelado no capítulo desta terça-feira (23), e surpreendeu os telespectadores que não assistiram à primeira versão, exibida em 1983. Depois de muitas especulações, Silvio de Abreu optou por não mudar o segredo e manter "Bimbinho" (Tony Ramos) e "Nandinho" (Reynaldo Gianecchini) como palhaços de circo. O público elogiou a cena no Twitter. Seguindo Otávio e Nando, Charlô (Irene Ravache) e Olívia (Marilu Bueno) conseguiram finalmente descobrir o que a dupla fazia nas noites em que saíam juntos para um lugar misterioso. Ao contrário do que imaginavam, não era nada vexatório ou devasso, muito ao contrário. Durante a exibição do capítulo, o público manifestou suas impressões através das redes sociais. Vinícius (@zuzinha123) foi um dos internautas que postou um comentário em seu perfil: "Sensacional a cena do circo em #GuerradosSexos, fiquei mega surpreso com o segredo do Otávio". Thallys Brun
Reynaldo Gianecchini postou em seu perfil no Istagram uma foto dos bastidores das gravações da revelação do mistério do bigode preto, em 'Guerra dos Sexos', em abril de 2013
Bimbinho (Tony Ramos) e Nandinho (Reynaldo Gianecchini) entram no picadeiro em um carro, em 'Guerra dos Sexos'
Charlô (Irene Ravache) e Olívia (Marilu Bueno) se surpreendem ao desvendarem o mistério do bigode preto no circo, em 'Guerra dos Sexos'
O cartaz do circo anuncia a performance de Bimbinho (Tony Ramos) e Nandinho (Reynaldo Gianecchini), em 'Guerra dos Sexos'
Nando (Reynaldo Gianecchini) diverte as crianças no picadeiro do circo, em 'Guerra dos Sexos'
Veja + após o anúncio

O mistério do bigode preto, que durou praticamente toda a trama de "Guerra dos Sexos" foi finalmente revelado no capítulo desta terça-feira (23), e surpreendeu os telespectadores que não assistiram à primeira versão, exibida em 1983. Depois de muitas especulações, Silvio de Abreu optou por não mudar o segredo e manter "Bimbinho" (Tony Ramos) e "Nandinho" (Reynaldo Gianecchini) como palhaços de circo. O público elogiou a cena no Twitter.

Seguindo Otávio e Nando, Charlô (Irene Ravache) e Olívia (Marilu Bueno) conseguiram finalmente descobrir o que a dupla fazia nas noites em que saíam juntos para um lugar misterioso. Ao contrário do que imaginavam, não era nada vexatório ou devasso, muito ao contrário. Durante a exibição do capítulo, o público manifestou suas impressões através das redes sociais.

Vinícius (@zuzinha123) foi um dos internautas que postou um comentário em seu perfil: "Sensacional a cena do circo em #GuerradosSexos, fiquei mega surpreso com o segredo do Otávio". Thallys Bruno (@ThallysBAlm) também gostou da cena e elogiou o autor: "Boa sacada do Sílvio de Abreu surpreender todo mundo que achava que o segredo era algo picante colocando uma coisa suave".

Já para Fernanda (‏@fefa_spa) a revelação não foi surpreendente. "O segredo do bigode preto é o mesmo da 'Guerra dos Sexos' da minha velha infância. Lindo!", postou a jornalista. O noveleiro Sérgio Santos, que escreve sobre TV no blog "De Olho nos Detalhes" elogiou a atuação de Irene Ravache no capítulo: "Para variar, a Irene Ravache emocionou em cena e mostrou a linda que é. Foi uma protagonista, maravilhosa desde o início! Apenas".

Agora só falta mesmo descobrirmos se Otávio e Dominguinhos são a mesma pessoa. Na primeira versão, o português era de fato um primo lusitano e não um disfarce de Bimbinho. O último capítulo de "Guerra dos Sexos" vai ao ar na sexta-feira (26), e a próxima novela das sete, "Sangue Bom", de Maria Adelaide Amaral e Vincent Villari, estreia na segunda-feira (29).

Sobre
Novela Guerra dos Sexos
Novela Guerra dos Sexos
'Guerra dos Sexos' se despede com surpresas e criatividade no último capítulo
26 de abril de 2013 21:25
Elenco de 'Guerra dos Sexos' se reúne para gravação de festa no último capítulo
26 de abril de 2013 15:09
Silvio de Abreu faz balanço de 'Guerra dos Sexos':'Audiência só foi baixa em SP'
25 de abril de 2013 18:15
'Guerra dos Sexos': Charlô e Otávio se casam; Nando pode ficar com Ju ou Roberta
25 de abril de 2013 15:26
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias