'Haja Coração': Camila e Giovanni trocam beijos em parque de diversões. Fotos!
Publicado em 26 de outubro de 2020 10:15
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Clima de romance surge durante passeio em parque de diversões entre Camila (Agatha Moreira) e Giovanni (Jayme Matarazzo)
Na novela 'Haja Coração', Giovanni (Jayme Matarazzo) beija Camila (Agatha Moreira) pela primeira vez
Na novela 'Haja Coração', Camila (Agatha Moreira) e Giovanni (Jayme Matarazzo) trocam beijos em parque de diversões
Clima de romance surge durante passeio em parque de diversões
'Obrigada por tudo. Obrigada pelo dia mais feliz da minha vida. Dessa minha nova e curta vida', diz Camila (Agatha Moreira). Tocado pelo momento, Giovanni (Jayme Matarazzo) confessa que também está curtindo muito a 'nova' Camila. E sob a luz das estrelas, os dois se beijam pela primeira vez, em 'Haja Coração'
Giovanni (Jayme Matarazzo) se propõe a ajudar a fotógrafa a recordar seu passado. Depois de ouvir muitos pedidos, ele, finalmente, decide ajudá-la a se tornar uma pessoa melhor, na novela 'Haja Coração'
Em 'Haja Coração', o filho de Francesca (Marisa Orth) prepara uma espécie de lista com atividades 'do bem'. E visitar um templo budista é a primeira tarefa da 'nova Camila'. 'Costumava vir sempre aqui... Meditar faz tão bem', diz ele, justificando a escolha do local
Em 'Haja Coração', Camila (Agatha Moreira) e Giovanni (Jayme Matarazzo) trocam beijos em parque de diversões
Veja + após o anúncio

Desde que perdeu a memória na novela "Haja Coração", Camila (Agatha Moreira) vem mostrando sua mais nova personalidade: uma de suas principais ações foi terminar com o namorado e revelaru que não o amava. E, se quando era vilã já despertava algo diferente em Giovanni (Jayme Matarazzo), no papel de mocinha, ela conquistou de vez seu coração. No capítulo que vai ao ar nesta quarta-feira (28), os dois vão a um parque de diversões, o clima esquenta e se beijam pela primeira vez na trama das sete exibida pela primeira vez em 2016.

'Haja Coração': Giovanni e Camila visitam crianças internadas

Tudo começa quando o rapaz se propõe a ajudar a fotógrafa a recordar seu passado. Depois de ouvir muitos pedidos, ele, finalmente, decide ajudá-la a se tornar uma pessoa melhor. Com isso, ele a chama para fazer passeios que despertem seu lado bom. Então, o filho de Francesca (Marisa Orth) prepara uma espécie de lista com atividades "do bem". E visitar um templo budista é a primeira tarefa da "nova Camila". "Costumava vir sempre aqui... Meditar faz tão bem", diz ele, justificando a escolha do local. Na sequência, eles vão a um hospital, onde conhecem um projeto com as crianças que estão internadas.

'Haja Coração': Giovanni e Camila se beijam em parque

Em outra cena vão a um parque de diversões, onde os dois brincam e resolvem curtir a vista da roda-gigante. A jovem fica emocionada com tudo que está acontecendo e agradece de forma carinhosa: "Obrigada por tudo. Obrigada pelo dia mais feliz da minha vida. Dessa minha nova e curta vida". Tocado pelo momento, Giovanni confessa que também está curtindo muito a "nova" Camila. E sob a luz das estrelas, os dois se beijam pela primeira vez. Na sequência, eles vão a um hospital, onde conhecem um projeto com as crianças que estão internadas. Em outra cena vão a um parque de diversões, onde os dois brincam e resolvem curtir a vista da roda-gigante.

'Haja Coração': Camila interrompe casamento e dedura Leozinho

As festas de Fedora parecem estar fadadas ao escândalo, no folhetim das sete. Depois de ter o evento de comemoração de seu aniversário invadido por Tancinha (Mariana Ximenes), outro barraco acontece no casamento da filha de Teodora (Grace Gianoukas), no qual Fedora surge com um vestido preto. Camila vai se lembrar que Leozinho (Gabriel Godoy) é um criminoso e interrompe a cerimônia da prima para acusar o noivo de ser bandido em alto e bom som. "Haja Coração" vai ocupar o horário até a volta de "Salve-se Quem Puder", em 2021, mas sem data ainda de reestreia.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Haja Coração
Novela Haja Coração
Último capítulo de 'Haja Coração': Aparício desiste de fortuna por amor a Rebeca
18 de março de 2021 09:22
Últimos capítulos de 'Haja Coração': veja fotos do casamento de Shirlei e Felipe
17 de março de 2021 09:24
Final de 'Haja Coração': Beto impede sequestro de Bia e Tancinha fica balançada
16 de março de 2021 09:33
Final da novela 'Haja Coração': juntos, Giovanni e Camila adotam uma criança
15 de março de 2021 14:16
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Resumo de novela TV
Sobre o mesmo tema
Tá calor! Brunna Gonçalves aposta em minivestido com recortes estratégicos para noite de samba na Beija-Flor. Fotos
Tá calor! Brunna Gonçalves aposta em minivestido com recortes estratégicos para noite de samba na Beija-Flor. Fotos
6 de outubro de 2023
Giovanna Ewbank empina o bumbum com biquíni fio-dental em foto na piscina e detalhe íntimo ganha zoom: 'Gostosa'
Giovanna Ewbank empina o bumbum com biquíni fio-dental em foto na piscina e detalhe íntimo ganha zoom: 'Gostosa'
15 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias