'Haja Coração': Shirlei é torturada por Jéssica e desmaia nos braços de Felipe
Publicado em 30 de novembro de 2020 10:05
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Com medo de perder o noivo, a patricinha obriga a faxineira a subir 14 andares de escada carregando várias sacolas de compras e não a deixa almoçar, na novela 'Haja Coração'
Novela 'Haja Coração': Shirley (Sabrina Petraglia) é humilhada por Jéssica (Karen Junqueira)
Shirlei (Sabrina Petraglia) sofre nas mãos de Jéssica (Karen Junqueira) e, exausta, desmaia nos braços de Felipe (Marcos Pitombo) na novela 'Haja Coração'
Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) estão encantados um pelo outro, na novela 'Haja Coração'
Jéssica (Karen Junqueira) resolve pegar pesado com Shirlei (Sabrina Petraglia) para fazer com que ela peça demissão e se afaste de Felipe (Marcos Pitombo), na novela 'Haja Coração'
Felipe (Marcos Pitombo) encontrou uma bota ortopédica perdida por Shirlei (Sabrina Petraglia) e devolveu quando a encontrou trabalhando em seu apartamento, na novela 'Haja Coração'
Shirlei é uma personagem trazida da novela 'Torre de Babel', quando foi interpretada por Karina Barum, e agora em 'Haja Coração' Sabrina Petraglia é quem interpreta a jovem manca
O flerte entre Shirlei (Sabrina Petraglia) e Felipe (Marcos Pitombo) deixa Jéssica (Karen Junqueira) com medo de perder o bom partido, na novela 'Haja Coração'
Na novela 'Haja Coração', Shirley (Sabrina Petraglia) chega a desmaiar de cansaço e fome
Veja + após o anúncio

Shirlei (Sabrina Petraglia) além de encarar as armações da irmã, agora vai sofrer também nas mãos de Jéssica (Karen Junqueira) na novela "Haja Coração". Se sentindo ameaçada pela faxineira, a noiva de Felipe (Marcos Pitombo) vai fazer de tudo para levá-la a pedir demissão, e começa torturando-a com exageros nas exigência do serviços domésticos. Depois de subir 14 andares de escadas carregando compras e fazer limpeza pesada, sem direito a almoçar, a diarista desmaia nos braços do patrão, em quem capítulos mais tarde dará seu primeiro beijo.

As cenas estão previstas para irem ao ar na próxima terça-feira (8) no folhetim exibido originalmente em 2016. A armação de Jéssica começa quando ela fica com medo de perder Felpe depois de ouvi-lo elogiar Shirlei, dizendo o quanto ela é batalhadora e bonita, e resolve fazê-la desistir do emprego. "Você vai precisar caprichar. O Felipe e a Cris (Isadora Cruz) são dois desligados, mas eu gosto de ver tudo brilhando. Vou checar cada canto de porta. Dentro dos armários, tudo!", avisa à faxineira.

A megera leva a funcionária para fazer compras no mercado e ordena que ela carregue dez sacolas sozinha na volta para casa. Portadora de deficiência em uma das pernas, a filha de Francesca (Marisa Orth) tropeça e quase cai, o que é motivo de riso da mau-caráter. Quando chegam no prédio em que Felipe mora, Jéssica orienta Shirlei a pegar o elevador de serviço, mas ela descobre que está quebrado e é forçada a subir 14 andares de escada, com as sacolas nas mãos.

Jéssica não deixa Shirlei almoçar na novela das sete

Mais tarde, a loira vê a subalterna cansada, bebendo água, e diz: "Ah, minha filha, seu dia tá só começando! Vem logo, tenho que te explicar muita coisa. Você vai precisar empurrar o sofá todos os dias. Vai que cai alguma coisa aí debaixo, vou procurar e vejo poeira? Esse chão tem que ficar impecável. O Felipe adora andar descalço pela casa, Deus me livre de ele ir pra cama com o pé sujo!".

Com tantas ordens e exigências, Shirlei passará sem tempo até para se alimentar, até que faz um pedido: "Dona Jéssica... já passou da hora do almoço, tô fraca. Posso dar uma paradinha?". Mas a rival lhe dá apenas uma barra de cereal. "Come isso. É rico em fibra, vitamina, depois você faz um lanche quando terminar. Shirlei, a mãe do Felipe é mais exigente que eu. Se ela chega no Brasil e encontra essa mesa toda ruça... te bota na rua na hora!", avisa.

'Haja Coração': Felipe termina namoro com Jéssica

Já de noite, quando a irmã de Tancinha (Mariana Ximenes) acredita ter terminado o serviço e está pronta para ir embora, recebe ainda a tarefa de limpar uma prateleira alta, cheia de louças. Cínica, Jéssica dispara: "Já trouxe a escada pra adiantar seu lado, olha ali. Viu como eu sou legal? Sei que tá pesado hoje, Shirlei, mas é bom ir acostumando. A dona Vitória, mãe dos meninos, às vezes aparece do nada". A mocinha não se recusa e começa a limpar, quando Felipe chega e estranha o fato de ela ainda estar trabalhando. Exausta, ela desmaia nos braços do bonitão.

E não vai demorar para que o rapaz resolva colocar um ponto final no namoro com a patricinha. Logo depois, ele declara seu amor à Shirley. E você se lembra se os ficaram juntos no último capítulo do remake de "Sassaricando" (trama de 1987 e que vem sendo reprisada no Viva)? "Haja Coração" vem ocupando de novo a faixa das sete por conta da pandemia do novo coronavírus. "Salve-se Quem Puder" só volta em 2021 para os capítulos finais, que terão a entrada de novos personagens.

(Texto atualizado por Guilherme Guidorizzi)

Sobre
Novela Haja Coração
Novela Haja Coração
Último capítulo de 'Haja Coração': Aparício desiste de fortuna por amor a Rebeca
18 de março de 2021 09:22
Últimos capítulos de 'Haja Coração': veja fotos do casamento de Shirlei e Felipe
17 de março de 2021 09:24
Final de 'Haja Coração': Beto impede sequestro de Bia e Tancinha fica balançada
16 de março de 2021 09:33
Final da novela 'Haja Coração': juntos, Giovanni e Camila adotam uma criança
15 de março de 2021 14:16
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela
Sobre o mesmo tema
Virginia Fonseca está grávida! Mulher de Zé Felipe confirma 3º filho com foto do teste: 'Agora somos cinco'
Virginia Fonseca está grávida! Mulher de Zé Felipe confirma 3º filho com foto do teste: 'Agora somos cinco'
17 de janeiro de 2024
Em meio a affair com Marquezine, João Guilherme se afasta do pai, Leonardo, de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Saiba por quê!
Em meio a affair com Marquezine, João Guilherme se afasta do pai, Leonardo, de Virginia Fonseca e Zé Felipe. Saiba por quê!
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias