'I Love Paraisópolis': Caroline Abras mostra novo look de Ximena. 'Frágil'
Publicado em 2 de junho de 2015 10:17
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Ximena está sempre rodeada por homens e deles acabou herdando uma boa dose de masculinidade, que se reflete em suas roupas, nada femininas. Para compor melhor seu personagem, Caroline Abras, que vive a durona e única mulher do bando de Grego (Caio Castro), chegou a raspar parte de seus cabelos. Mas agora o visual do braço direito do chefão da comunidade vai se transformar. Nos próximos capítulos da novela "I Love Paraisópolis", Ximena vai colocar um vestidinho cheio de recortes, curtinho, que deixa suas curvas em evidência. E apesar de garantir que na vida real é bastante vaidosa, a artista assumiu que não ficou confortável com o novo figurino. "Parecia que o vestido não pertencia a ela (Ximena), faltava alguma defesa, me senti mais frágil. Ao mesmo tempo, também senti uma ponta de curiosidade em saber cono seria essa menina nesse outro contexto", explicou.Apesar de ser tratada como 'irmão' por Grego, Ximena sempre nutriu esperanças de ter algo mais com o chefe. Mas ele só tem olhos pa
Ximena (Caroline Abras) está de visual novo na novela 'I Love Paraisópolis'
Para ficar mais feminina, Ximena (Caroline Abras) comprou um vestidinho curtinho e adotou o novo look
Bastante vaidosa na vida real, Caroline Abras assumiu que achou estranho o novo look de Ximena
'Parecia que o vestido não pertencia a ela (Ximena), faltava alguma defesa, me senti mais frágil. Ao mesmo tempo, também senti uma ponta de curiosidade em saber cono seria essa menina nesse outro contexto', explicou Caroline Abras
O vestido usado por Ximena (Caroline Abras) ressaltou as curvas da única mulher do grupo de Grego (Caio Castro)
Resta saber agora se com esse novo visual Ximena (Caroline Abras) vai ter alguma chance com Grego (Caio Castro)
Veja + após o anúncio

Ximena está sempre rodeada por homens e deles acabou herdando uma boa dose de masculinidade, que se reflete em suas roupas, nada femininas. Para compor melhor seu personagem, Caroline Abras, que vive a durona e única mulher do bando de Grego (Caio Castro), chegou a raspar parte de seus cabelos. Mas agora o visual do braço direito do chefão da comunidade vai se transformar.

Nos próximos capítulos da novela "I Love Paraisópolis", Ximena vai colocar um vestidinho cheio de recortes, curtinho, que deixa suas curvas em evidência. E apesar de garantir que na vida real é bastante vaidosa, a artista assumiu que não ficou confortável com o novo figurino. "Parecia que o vestido não pertencia a ela (Ximena), faltava alguma defesa, me senti mais frágil. Ao mesmo tempo, também senti uma ponta de curiosidade em saber cono seria essa menina nesse outro contexto", explicou.

Apesar de ser tratada como 'irmão' por Grego, Ximena sempre nutriu esperanças de ter algo mais com o chefe. Mas ele só tem olhos para Mari (Bruna Marquezine), com quem namorou quando mais novo, mas foi largado pelo fato da jovem batalhadora não concordar com sua vida de contraventor. E depois que Mari se apaixonou por Benjamin (Maurício Destri), Grego está vendo suas chances com ela irem por água abaixo. E Ximena, na intenção de dar uma forcinha para esse relacionamento, se compromete a proteger Benjamin desde que ele tire a namorada da favela, para deixar seu caminho livre. Agora resta saber se com esse novo visual Ximena vai ter alguma chance com seu alvo.

Atriz falou sobre preparação para personagem

Em conversa com o Purepeople, Caroline Abras contou como foi ganhar características masculinas para viver Ximena. "É uma loucura esse cabelo. Eu nunca tinha ficado morena, pintei na série - "Felizes Para Sempre?" - de ruivo, e aí a gente teve essa ideia de pintar agora de escuro até porque a personagem é de um bando de homens do comando de Paraisópolis, para ficar uma coisa mais agressiva. E aí demorei algumas manhãs para olhar no espelho e me reconhecer. Era assim 'Opa, oi... bom dia, Carol!'", contou aos risos.

E garantiu que apesar do corte radical no cabelo, não leva o visual para sua vida real: "O sidecut também foi uma mudança, mas se eu reparto ele no meio é vida normal, não aparece nada, é ótimo. É claro que tirou um pouco do volume do meu cabelo, eu uso bastante coisa para dar volume desse lado que não tá raspado", explicou.

Para dar um ar ainda mais rebelde a personagem, Caroline também faz uma grande tatuagem no braço: "É uma técnica moderna em que a tatuagem é um silk colado em um plasticão de silicone, que dura uns 3 ou 4 dias. É fácil de colocar e difícil de tirar, porque quando ela começa a descascar dá um trabalhinho para terminar de tirar", detalhou.

Sobre
Novela I Love Paraisópolis
Novela I Love Paraisópolis
Último capítulo de 'I Love Paraisópolis' emociona com final feliz de 'Gregot'
6 de novembro de 2015 22:15
Último capítulo de 'I Love Paraisópolis' diverte internautas: 'Sentindo falta'
6 de novembro de 2015 22:02
Bruna Marquezine, Maurício Destri e elenco conferem fim de 'I Love Paraisópolis'
6 de novembro de 2015 20:34
'I Love Paraisópolis': Mari, Ben, Grego e Margot selam a paz em família. Fotos!
6 de novembro de 2015 13:02
Todos os itens
Palavras-chave
TV Look de famosos Novelas
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
Vestido de Angélica no 'Domingão' tem 15 mil cristais e custa R$ 26,6 mil. Aos detalhes do look!
20 de novembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias