Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Carnaval
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Força do Querer
Novela Rock Story
Novela Carinha de Anjo
Malhação - Viva a Diferença
Novela Novo Mundo
Novela O Rico e Lázaro
Série Os Dias Eram Assim
Novela Pega Pega
Novela O Sétimo Guardião
Minissérie 13 Dias Longe do Sol
Série Filhos da Pátria
Resumo de novelas
TV
BBB17
Domingão do Faustão
Mais Você
MasterChef Brasil
Fantástico
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

Final de 'Império': Aguinaldo Silva vai aparecer em cena com Téo Pereira

O último capítulo da novela "Império" terá uma participação mais que especial. O autor Aguinaldo Silva vai aparecer na cena em que o personagem Téo Pereira (Paulo Betti) lançará o livro com a biografia do Comendador (Alexandre Nero). A novidade foi contada nesta quinta-feira (12) pelo próprio escritor, em entrevista ao programa "Morning Show", da rádio Jovem Pan.

"Téo vai ter um final tão feliz que hoje, na gravação da sessão de autógrafos do seu livro, eu vou estar na fila e podemos até trocar algumas palavras", disse Aguinaldo, se divertindo. Situação semelhante ocorreu no último capítulo da novela "Joia Rara". As autoras Thelma Guedes e Duca Rachid também apareceram na despedida do folhetim, devidamente caracterizadas com cabelo e figurino dos anos 20, época em que se passava a história.

Autor ainda não sabe qual final irá ao ar

Sobre o aguardado desfecho de José Alfredo, Aguinaldo Silva contou que escreveu três finais, mas somente um foi gravado até agora: aquele em que o Comendador morre. "Esse final foi um dos mais trabalhosos, por isso já foi gravado e divulgado. Não pôde ser em segredo, pois exigiu muita movimentação de carros e figurantes", contou o autor.

"Sobre os outros dois finais, um será gravado hoje e outro só amanhã. Eles serão editados e, às 17h, vamos eu e o diretor da novela escolher qual dos finais ficará. Nem eu sei qual será o final da história", despistou Aguinaldo, que chegou a montar um esquema para evitar o vazamento do desfecho da trama, mas não conseguiu esconder, por exemplo, a identidade real de Fabrício Melgaço.

Mesmo assim, para o autor, ele não foi óbvio ao colocar o personagem interpretado por Caio Blat como o grande vilão da história. "Houveram muitas especulações do público e o Zé Pedro foi um dos menos citados, pois fiz dele um 'banana', o filho ressentido, que só fazia bobagem. Não acho que desconfiavam dele", opinou ele. Vale relembrar, no entanto, que, em fevereiro, Purepeople já apostava no filho mais velho do Comendador.

'Grande atriz', diz autor sobre Viviane Araújo

Aguinaldo já garantiu que vai deixar José Alfredo vivo, mas, neste caso, com quem o protagonista ficaria? Com Maria Marta (Lilia Cabral) ou Maria Isis (Marina Ruy Barbosa)? Na entrevista, o autor mostrou-se dividido. "Amo as duas, é difícil escolher... Tem a historia de cumplicidade com Marta, que atravessou décadas. Isso é muito forte. A Isis é o frescor, a ideia de que, com ela, ele não vai envelhecer porque tem uma menininha ao seu lado...".

Questionado sobre qual ator da novela mais o surpreendeu, Aguinaldo foi direto e cobriu novamente de elogios a intérprete da manicure Naná. "Viviane Araújo não foi só eficiente, como foi muito bem. Tinha uma atriz ali dentro. A partir de agora, ela tem outra carreira: é uma grande atriz, além de rainha de bateria", apostou.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.