'Império': após separação, Claudio reclama de namoro de Beatriz. 'Eu te amo'
Publicado em 2 de março de 2015 10:29
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Claudio (José Mayer) não consegue segurar a onda de ficar longe de Leonardo (Klebber Toledo) e decide se separar de Beatriz (Suzy Rêgo) para viver livremente o seu amor. Mas o que o cerimonialista não esperava é que nos próximos capítulos da novela "Império" a mãe de Enrico (Joaquim Lopes) daria logo a volta por cima, como informou a coluna "Telinha" do jornal "Extra" desta segunda-feira (2). Durante uma conversa, Claudio pede que Beatriz continue sendo sua confidente e amiga e que eles permaneçam sócios. Compreensiva, ela, que sempre soube do relacionamento homossexual do marido, topa e diz que vai aproveitar a deixa para lhe dar uma notícia. "Se vamos continuar a ser confidentes, então é melhor continuarmos a partir de agora. Eu sabia que você e o Léo iam se acertar de novo, por isso tratei de ir à luta...". Claudio faz cara de surpresa e ela confirma: "É isso aí, Claudio... Eu já arranjei um namorado".Chocado, ele reage: "Mas você ainda está casada comigo!". Aos risos, Beatriz quest
Claudio (José Mayer) pediu para se separar de Beatriz (Suzy Rêgo), mas fará uma verdadeira declaração de amor para sua ex nos próximos capítulos da novela 'Império', como informou a coluna 'Telinha' do jornal 'Extra' desta segunda-feira, 2 de março de 2015
Claudio (José Mayer) pede para que eles continuem amigos e sócios e Beatriz (Suzy Rêgo) concorda. Ela aproveita para assumir que já está namorando
'Mas você ainda está casada comigo!', reage Claudio (José Mayer)
Claudio (José Mayer) terminou seu casamento com Beatriz (Suzy Rêgo) para ficar com Leonardo (Klebber Toledo)
Aos risos, Beatriz (Suzy Rêgo) questiona: 'Não acredito! Você me diz que vai viver com um homem... E acha errado que eu tenha arranjado outro?'
Por fim, Beatriz (Suzy Rêgo) conta ao filho que está namorando e Enrico (Joaquim Lopes) mostra que está mesmo mudado quando aceita, sem rejeições, os novos relacionamentos de seus pais
Veja + após o anúncio

Claudio (José Mayer) não consegue segurar a onda de ficar longe de Leonardo (Klebber Toledo) e decide se separar de Beatriz (Suzy Rêgo) para viver livremente o seu amor. Mas o que o cerimonialista não esperava é que nos próximos capítulos da novela "Império" a mãe de Enrico (Joaquim Lopes) daria logo a volta por cima, como informou a coluna "Telinha" do jornal "Extra" desta segunda-feira (2). Durante uma conversa, Claudio pede que Beatriz continue sendo sua confidente e amiga e que eles permaneçam sócios.

Compreensiva, ela, que sempre soube do relacionamento homossexual do marido, topa e diz que vai aproveitar a deixa para lhe dar uma notícia. "Se vamos continuar a ser confidentes, então é melhor continuarmos a partir de agora. Eu sabia que você e o Léo iam se acertar de novo, por isso tratei de ir à luta...". Claudio faz cara de surpresa e ela confirma: "É isso aí, Claudio... Eu já arranjei um namorado".

Chocado, ele reage: "Mas você ainda está casada comigo!". Aos risos, Beatriz questiona: "Não acredito! Você me diz que vai viver com um homem... E acha errado que eu tenha arranjado outro?". Quase sem reação, Claudio abre o coração e se declara, de forma surpreendente: "Porque te amo, Beatriz, desse meu jeito estranho de amar e ao mesmo tempo desejar outra pessoa... Mas te amo! E vou te amar até o final dos meus dias". Com um sorriso no rosto, ela responde: "Eu sei disso". E eles se abraçam, com carinho.

Enrico mostra que está mesmo mudado

Não foi nada fácil, mas Enrico realmente conseguiu ficar mais tolerante com as diferenças. A mudança no comportamento do chef aconteceu quando Felipe (Laércio Fonseca) acabou ferindo gravemente seu pai, que foi salvo pela ajuda de Xana Summer (Aílton Graça), Leonardo e Etevaldo (André Gonçalves), todos homossexuais. Relutante, ele demorou para enxergar isso, mas acabou consentindo em doar sangue para Claudio, para quem ainda pediu perdão. Depois disso, a relação entre eles mudou completamente.

E Enrico vai provar isso ao ouvir de sua mãe que o casamento deles acabou. "Isso mesmo, meu filho, continuamos sócios na empresa... E na vida", conta Beatriz. "Bom, pelo menos por este lado ficou tudo bem... Mas queria que me respondesse francamente: você está triste, mãe? Está infeliz por causa disso?", pergunta ele, preocupado. "Não sei ainda, filho. O que eu sei é o que você já deve ter aprendido aí em Milão: a vida continua... Sempre! E a gente tem mais é que se deixar levar por ela. Eu e o Claudio tivemos tudo... Tivemos, não, temos... E não podemos perder isso por nada, mesmo que a partir de agora a gente esteja separado".

Enrico, que embarcou para a Itália após receber um convite de trabalho por lá, ponderou: "Sei... Depois eu vou ligar pro pai... E pode deixar, não vou recriminar nem hostilizar ele. Já aprendi a duras penas que não tenho esse direito. E olha, se você quiser passar uma temporada aqui na minha casa em Milão, tou te esperando...". Ela aceita e pergunta: "E se eu te pedir pra levar junto o meu namorado? Tudo bem?". Enrico sorri e responde, misterioso: "É claro, e quando você chegar aqui vai ter uma grande surpresa. Aguarde pra ver. Um beijo. Tchau". E antes da cena acabar, ele abraça e beija uma mulher que por enquanto não tem sua identidade revelada.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Resumo de novela Novelas
Sobre o mesmo tema
É namoro? Thales Bretas revela grau da relação com Reynaldo Gianecchini após flagra em restaurante
É namoro? Thales Bretas revela grau da relação com Reynaldo Gianecchini após flagra em restaurante
10 de outubro de 2023
Após especulações, Maiara confirma fim do namoro com Matheus Gabriel. Saiba por que casal terminou!
Após especulações, Maiara confirma fim do namoro com Matheus Gabriel. Saiba por que casal terminou!
18 de outubro de 2023
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias