Novela 'Império': Cláudio (José Mayer) expulsa Enrico de casa. Saiba motivo!
Atualizado em 25 de maio de 2021 12:21
Publicado em 12 de setembro de 2014 21:41
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
A publicação da foto de Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) se beijando vai causar um uma briga feia na família do cerimonialista, nos próximos capítulos de "Império". Ao ver a imagem, Enrico (Joaquim Lopes) fica desesperado e confronta o pai, que acaba por expulsá-lo de casa. As cenas vão ao ar a partir de 22 de setembro na novela das nove da Globo. Em plena festa de lançamento da nova coleção da Império das Joias, Téo Pereira (Paulo Betti) solta seu veneno num post revelando a relação extraconjugal e homossexual que seu ex-amigo de infância teve com Leonardo. Ao ver a foto do pai beijando outro homem, Enrico surta e vai tirar satisfações. Ele fica ainda mais transtornado quando Beatriz (Suzy Rego), sua própria mãe, defende o marido. Maria Clara (Andreia Horta) tenta acalmar os ânimos e conforta o noivo, mas nos capítulos seguintes os dois acabam brigando também. Preocupado, José Alfredo (Alexandre Nero) tenta consolar a filha, que fica muito magoada com o comportamento
Novela 'Império': Enrico (Joaquim Lopes) será expulso de casa pelo pai
Cláudio (José Mayer) coloca Enrico (Joaquim Lopes) para fora de sua casa, na novela 'Império'
Téo Pereira (Paulo Betti) publica uma foto de Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) se beijando, na novela 'Império'
Enrico (Joaquim Lopes) fica surtado ao ver a imagem de Cláudio (José Mayer) e beijando Leonardo (Klebber Toledo), na novela 'Império'
Enrico (Joaquim Lopes) fica transtornado e discute com Cláudio (José Mayer), em 'Império'
Enrico (Joaquim Lopes) e Cláudio (José Mayer) discutem na festa da joalheria, em 'Império'
Beatriz (Suzy Rêgo) é hostil com Enrico (Joaquim Lopes), em 'Império'
Maria Clara (Andreia Horta) consola Enrico (Joaquim Lopes) após a briga com Cláudio (José Mayer), em 'Império'
Maria Clara (Andreia Horta) também briga com Enrico (Joaquim Lopes), em 'Império'
Após mais uma discussão, Cláudio (José Mayer) expulsa Enrico (Joaquim Lopes) de casa, em 'Império'
Cláudio (José Mayer) teve um caso com Leonardo (Klebber Toledo), em 'Império'
Veja + após o anúncio

Novela "Império": a publicação da foto de Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo) se beijando vai causar um uma briga feia na família do cerimonialista. Ao ver a imagem, Enrico (Joaquim Lopes) fica desesperado e confronta o pai, que acaba por expulsá-lo de casa. As cenas vão ao ar nos próximos capítulos da trama das nove exibida originalmente entre 2014 e 2015. Vale ressaltar que a Globo vem acelerando a edição nesta reprise.

Em plena festa de lançamento da nova coleção da Império das Joias, Téo Pereira (Paulo Betti) solta seu veneno num post revelando a relação extraconjugal e homossexual que seu ex-amigo de infância teve com Leonardo. Ao ver a foto do pai beijando outro homem, Enrico surta e vai tirar satisfações. Ele fica ainda mais transtornado quando Beatriz (Suzy Rego), sua própria mãe, defende o marido.

Maria Clara (Andreia Horta) tenta acalmar os ânimos e conforta o noivo, mas nos capítulos seguintes os dois acabam brigando também. Preocupado, José Alfredo (Alexandre Nero) tenta consolar a filha, que fica muito magoada com o comportamento de Enrico. Na casa dos Bolgari, o clima fica péssimo e o chef se recusa a conversar até com a irmã.

Novela 'Império': Beatriz fica contra o filho, Enrico

Cláudio, por sua vez, decide processar Téo e contrata Merival (Roberto Pirillo), que trabalha nos casos do Comendador e de Maria Marta (Lilia Cabral). O advogado pede para falar com Leonardo e então o cerimonialista hesita, na dúvida se deve ou não continuar com o processo.

Como a situação fica insustentável, numa nova discussão Cláudio expulsa o filho de casa, mesmo sofrendo muito ao tomar tal atitude. E Enrico não é apoiado nem mesmo por Beatriz, que é ríspida com ele ao se despedir. Como retaliação, o rapaz afirma que não quer mais que seu pai organize sua festa de casamento. Para piorar, ele briga mais uma vez com Maria Clara, além de encarar o namorado do seu pai capítulos mais tarde.

Novela 'Império': Maria Marta rouba o marido, José Alfredo

Ainda na trama de Aguinaldo Silva, o "homem de preto" vai ser roubado pela mulher, Maria Marta (Lilia Cabral), quando ela for até o Monte Roraima. Só que assim que se apodera do diamante cor de rosa, a rival de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) é surpreendida. E você lembra quem foi o responsável pela tragédia envolvendo o Comendador?

"Império" foi escalada para a faixa das nove após um novo adiamento de "Um Lugar ao Sol", que teria estreado em maio de 2020.

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
Novela 'Renascer': quem são os filhos de José Inocêncio? Saiba qual ator viverá cada um e também o perfil de cada herdeiro!
4 de janeiro de 2024
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
Resumo da novela 'A Gata': saiba o que acontece nos capítulos finais da novela do SBT com Maitê Perroni
4 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias