'Império': Claudio quer voltar a ser amante de Leonardo. 'É da minha natureza'
Publicado em 24 de fevereiro de 2015 10:49
Por Purepeople
Depois de fazer as pazes com o filho, Enrico (Joaquim Lopes), na novela "Império", e voltar às boas com a mulher, Beatriz (Susy Rêgo), Claudio (José Mayer) vai ter uma recaída de seu romance com Leonardo (Klebber Toledo). De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", o cerimonialista vai propôr ao ex-amante que eles retomem a relação. A princípio, o aspirante a ator não entende a reaproximação de Claudio, que explica: "Não podia ser de outro modo, Leo. Aquela outra vida também faz parte da minha natureza!". Leonardo afirma que pensava que ele e Beatriz fossem felizes, e o cerimonialista confirma que sim, mas que sente falta de algo. "Ainda gosto de você. É isso. Nossa história não acabou. Foi interrompida à nossa revelia", continua. Leonardo fica balançado com proposta de Claudio Leonardo, que está se envolvendo com Duque (André Gonçalves) - os dois já tomaram banho juntos no apartamento do ator - questiona a proposta, ainda surpreso. "Mas achei que o sentimento tinha se perdido
'Império': Claudio (José Mayer) quer voltar a ser amante de Leonardo (Klebber Toledo). 'É da minha natureza'
Claudio (José Mayer) procura Leonardo (Klebber Toledo) em seu apartamento e faz a proposta: 'Ainda gosto de você. É isso. Nossa história não acabou. Foi interrompida à nossa revelia'
Leonardo (Klebber Toledo) fica balançado com a proposta de Claudio (José Mayer) e qiestiona o cerimonialista: 'Achei que o sentimento tinha se perdido. Você quis se afastar, e depois eu entendi que não havia mais volta'
'Foi o que pensei, mas uma coisa é o nosso raciocínio, outra o que a gente sente. Enfim, eu pensei muito e vim aqui porque... não vou florear, Leo, vou ser direto: eu gostaria de retomar nossa história em outros termos', afirma Cláudio (José Mayer), sem rodeios
No início da novela 'Império', Leonardo (Klebber Toledo) e Cláudio (José Mayer) eram amantes, mesmo o cerimonialista sendo casado com Beatriz (Susy Rêgo)
Leonardo (Klebber Toledo) está se envolvendo com Duque (André Gonçalves)
Cláudio (José Mayer) é casado com Beatriz (Susy Rêgo), que já sabia do caso do marido com Leonardo (Klebber Toledo)
Veja + após o anúncio

Depois de fazer as pazes com o filho, Enrico (Joaquim Lopes), na novela "Império", e voltar às boas com a mulher, Beatriz (Susy Rêgo), Claudio (José Mayer) vai ter uma recaída de seu romance com Leonardo (Klebber Toledo). De acordo com a coluna "Telinha", do jornal "Extra", o cerimonialista vai propôr ao ex-amante que eles retomem a relação.

A princípio, o aspirante a ator não entende a reaproximação de Claudio, que explica: "Não podia ser de outro modo, Leo. Aquela outra vida também faz parte da minha natureza!". Leonardo afirma que pensava que ele e Beatriz fossem felizes, e o cerimonialista confirma que sim, mas que sente falta de algo. "Ainda gosto de você. É isso. Nossa história não acabou. Foi interrompida à nossa revelia", continua.

Leonardo fica balançado com proposta de Claudio

Leonardo, que está se envolvendo com Duque (André Gonçalves) - os dois já tomaram banho juntos no apartamento do ator - questiona a proposta, ainda surpreso. "Mas achei que o sentimento tinha se perdido. Você quis se afastar, e depois eu entendi que não havia mais volta". "Foi o que pensei, mas uma coisa é o nosso raciocínio, outra o que a gente sente. Enfim, eu pensei muito e vim aqui porque... não vou florear, Leo, vou ser direto: eu gostaria de retomar nossa história em outros termos", responde Cláudio.

O rapaz fica sem reação, mas mexido com a proposta, e o ex-amante sugere que ele pense sobre o assunto. "Quando tiver certeza absoluta da resposta que vai me dar, então me procura", diz Cláudio, indo embora em seguida. Neste momento, Duque chega e pergunta o que o cerimonialista queria. "Nada. Falar da vida...", desconversa Leo.

Leonardo pode formar triângulo amoroso com Duque e Amanda

Depois que Leo se envolveu com Amanda (Adriana Birolli), o autor Aguinaldo Silva deu a entender que eles formariam um casal, mas, com a chegada de Duque, o aspirante a ator poderá formar um triângulo amoroso com ele e a sobrinha de Maria Marta (Lilia Cabral).

Ao jornal "Extra", Aguinaldo Silva afirmou que Leo continuaria a ser gay, mesmo com o envolvimento com a nova designer de joias da Império. "Leo deixaria claro: 'Olha, eu não vou deixar de ser gay, mas eu gosto de você'. A minha ideia, a princípio, era Amanda fugir do altar e pedir a Leo que se case com ela. Ele diria que não, porque é gay. E ela repetiria a frase que já disse: 'Mas ninguém é perfeito. Eu não sou gay, mas ninguém é perfeito'", explicou. Mas o autor achou mais interessante inverter os papeis. Assim, um novo personagem vai surgir na trama. "Em vez de Amanda escolher entre José Pedro e Leonardo, é muito mais interessante Leo escolher entre ela e esse personagem", pontuou Aguinaldo.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas Principais notícias Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
Como ser uma sereia como Yasmin Brunet? Dos looks ao cabelo, veja como aderir ao Mermaidcore, tendência favorita da 'sister'
10 de janeiro de 2024
'Cauda de sereia querendo crescer': Vídeo do bumbum de Yasmin Brunet no 'BBB 24' mexendo viraliza na web que reage. Veja!
'Cauda de sereia querendo crescer': Vídeo do bumbum de Yasmin Brunet no 'BBB 24' mexendo viraliza na web que reage. Veja!
12 de janeiro de 2024
Notícias similares
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
Maria Fernanda Cândido surge sem maquiagem na pele de Cândida de 'Renascer' após viralizar em estreia da Globo. Veja fotos!
23 de janeiro de 2024
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
Globo apela com novela 'Renascer' em show de Ivete Sangalo no Maracanã. Veja o que aconteceu!
21 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias