'Império': Cora ameaça incendiar casa que mora com Cristina: 'Com todos dentro'
Publicado em 8 de dezembro de 2014 13:04
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Cora (Marjorie Estiano) está transtornada. Depois de descobrir que continua virgem e que foi enganada por José Alfredo, para quem sempre se guardou, a vilã vai perder toda a sua paciência. E chegará ao ponto de ameaçar Cristina (Leandra Leal) e toda a sua família ao ser confrontada pela nova diretora da Império, como informou a colunista Patricia Kogut do jornal "O Globo" desta segunda-feira (8).Tudo começa quando Cora vai até a empresa tirar satisfações com o Comendador (Alexandre Nero) sobre a suporta noite de amor que eles tiveram. Quando ele assume que lhe aplicou o golpe do "Boa noite, Cinderela", a megera cospe em sua cara, troca tapas com Maria Marta (Lilia Cabral) e, descontrolada, ainda tenta roubar novamente o diamante cor-de-rosa.Cristina repreende atitudes de sua tiaA filha bastarda de José Alfredo, que adotou Cristina sem nem ver o resultado do exame de DNA, assiste a toda a cena de Cora e quando chega em casa resolve conversar sério com a tia. "Deixa eu te dizer uma coisa
Cora (Marjorie Estiano) vai surtar ao saber que não perdeu a virgindade com José Alfredo (Alexandre Nero) como ela imaginava. Segundo a colunista Patricia Kogut do jornal 'O Globo' desta segunda-feira, 8 de dezembro de 2014, a vilã vai ameaçar a própria sobrinha Cristina (Leandra Leal)
Cristina (Leandra Leal) vai tirar satisfações com Cora (Marjorie Estiano) sobre o escândalo que ela deu na Império ao saber que José Alfredo (Alexandre Nero) não foi pra cama com ela
Cora (Marjorie Estiano) tentou roubar novamente o diamante cor-de-rosa de José Alfredo (Alexandre Nero)
'Taco fogo nessa casa maldita. E com todo mundo dentro!', ameaça Cora (Marjorie Estiano)
Marjorie Estiano voltou à novela 'Império' na pele de Cora
Marjorie Estiano foi chamada às pressas para substituir Drica Moraes que foi afastada por problemas de saúde
Veja + após o anúncio

Cora (Marjorie Estiano) está transtornada. Depois de descobrir que continua virgem e que foi enganada por José Alfredo, para quem sempre se guardou, a vilã vai perder toda a sua paciência. E chegará ao ponto de ameaçar Cristina (Leandra Leal) e toda a sua família ao ser confrontada pela nova diretora da Império, como informou a colunista Patricia Kogut do jornal "O Globo" desta segunda-feira (8).

Tudo começa quando Cora vai até a empresa tirar satisfações com o Comendador (Alexandre Nero) sobre a suporta noite de amor que eles tiveram. Quando ele assume que lhe aplicou o golpe do "Boa noite, Cinderela", a megera cospe em sua cara, troca tapas com Maria Marta (Lilia Cabral) e, descontrolada, ainda tenta roubar novamente o diamante cor-de-rosa.

Cristina repreende atitudes de sua tia

A filha bastarda de José Alfredo, que adotou Cristina sem nem ver o resultado do exame de DNA, assiste a toda a cena de Cora e quando chega em casa resolve conversar sério com a tia. "Deixa eu te dizer uma coisa: a senhora anda tendo atitude de maluca não é de hoje. O que a senhora fez lá na Império foi inclassificável! Morri de vergonha. Se atracar com dona Marta, tia Cora? Roubar os pedaços do diamante igual um moleque rouba fruta em feira, na pernada? Nós vamos marcar uma consulta com um psiquiatra, faço questão de ir junto", dispara.

Irritada com as críticas, Cora rebate: "Está preparada para o médico olhar bem nas suas fuças e dizer que eu sou mais lúcida que qualquer um nessa casa? Tanto sou que estava aqui pensando com meus botões na reforma que a gente vai fazer aqui. Já que você e Elivaldo (Rafael Losso) fazem tanta questão de morar nesse muquifo, vamos pelo menos tornar o ambiente digno de sua nova posição social, da filha predileta do comendador José Alfredo Medeiros!".

Cristina perde a paciência e interrompe os delírios da megera: "Se a senhora continuar se fazendo de doida, eu ligo para o Elivaldo e aposto que, com as nossas assinaturas, a gente interna a senhora num manicômio na marra!". Mas Cora não se deixa abater e ameaça: "Experimenta para ver. Antes dou um bom motivo para vocês fazerem isso: taco fogo nessa casa maldita. E com todo mundo dentro!".

Drica Moraes se afasta por doença e Marjorie Estiano volta a interpretar Cora

Na última sexta-feira a TV Globo avisou, através de um comunicado oficial, que Drica Moraes teria que se afastar da novela "Império" e que Marjorie Estiano ficaria em seu lugar. Após se recuperar de uma crise de labirintite, a atriz precisou ficar novamente longe das gravações devido a uma faringite.

De acordo com uma fonte do Purepeople, a licença-médica de Drica não pegou a produção da novela tão de surpresa quanto os telespectadores: "A Drica estava mal à beça, faz tempo. Andava bem fraquinha nas gravações. Ela gravava e ficava sozinha um tempão, sentada, quietinha, de cabeça baixa, descansando e sem fôlego, sabe? Não estava dando conta... Quem dera fosse só uma labirintite como disseram, viu".

Em seu perfil no Facebook, Aguinaldo Silva, autor da trama, justificou o súbito rejuvenescimento da personagem: "A novela não pode parar. Drica, a quem eu amo, tinha que ficar um período fora de 'Império' e se não tivéssemos uma solução urgente já não teríamos capítulos amanhã".

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Rodriguinho ameaça bater em Davi pela 4ª vez no reality. Relembre os momentos em que o cantor ameaçou agressão
'BBB 24': Rodriguinho ameaça bater em Davi pela 4ª vez no reality. Relembre os momentos em que o cantor ameaçou agressão
1 de fevereiro de 2024
Essa cor de batom não sai da boca das famosas! Saiba qual é a cor do momento
Essa cor de batom não sai da boca das famosas! Saiba qual é a cor do momento
8 de novembro de 2023
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias