'Império': Cristina descobre que Cora matou Fernando, Jairo, Reginaldo e Jurema
Publicado em 16 de fevereiro de 2015 14:31
Por Purepeople
Nos próximos capítulos da novela "Império", Cora (Marjorie Estiano) vai morrer sem conseguir sua tão sonhada noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero), após protegê-lo e levar um tiro no lugar dele, disparado por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em pleno desfile de Carnaval. Depois da morte da megera, que matou Fernando (Erom Cordeiro), Jairo (Julio Machado) e também se livrou do casal Jurema (Elizangela) e Reginaldo (Flávio Galvão), terá seus crimes descobertos pela sobrinha, Cristina (). De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a filha mais velha do Comendador resolve arrumar o armário da tia e retirar algumas peças para doação. Ao encontrar a carteira profissional de Jurema, ela a entregará para o filho mais novo da ex-empregada, Otoniel (Ravel Andrade). O rapaz lamentará que ainda não conseguiu dar um fim aos pertences dos pais. "Por que não faz agora? Tem que se livrar logo das lembranças tristes, Otoniel", dirá Cristina. "Vamos até sua casa, eu te ajudo
'Império': Cristina (Leandra Leal) descobre que Cora (Marjorie Estiano) matou Fernando (Erom Cordeiro), Jairo (Julio Machado), Reginaldo (Flávio Galvão) e Jurema (Elizangela)
Depois que a tia morre, Cristina (Leandra Leal) mexe nos pertences da tia e encontra a carteira de trabalho de Jurema (Elizangela) e o celular de Reginaldo (Flávio Galvão)
Com a ajuda de Otoniel (Ravel Andrade), Cristina (Leandra Leal) descobre vídeo comprometedor de Cora (Marjorie Estiano) no celular de Reginaldo (Flávio Galvão)
Cora (Marjorie Estiano) matou Reginaldo (Flávio Galvão) e Jurema (Elizangela) após eles chantagearem a megera
Cora (Marjorie Estiano) matou Reginaldo (Flávio Galvão) com um tiro após Jurema (Elizangela) cair da escada
Cora (Marjorie Estiano) também matou o ex-noivo da sobrinha, Fernando (Erom Cordeiro)
Jairo (Julio Machado), que era cúmplice de Cora (Marjorie Estiano), foi mais uma vítima da vilã
Veja + após o anúncio

Nos próximos capítulos da novela "Império", Cora (Marjorie Estiano) vai morrer sem conseguir sua tão sonhada noite de amor com José Alfredo (Alexandre Nero), após protegê-lo e levar um tiro no lugar dele, disparado por Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) em pleno desfile de Carnaval. Depois da morte da megera, que matou Fernando (Erom Cordeiro), Jairo (Julio Machado) e também se livrou do casal Jurema (Elizangela) e Reginaldo (Flávio Galvão), terá seus crimes descobertos pela sobrinha, Cristina (Leandra Leal).

De acordo com a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", a filha mais velha do Comendador resolve arrumar o armário da tia e retirar algumas peças para doação. Ao encontrar a carteira profissional de Jurema, ela a entregará para o filho mais novo da ex-empregada, Otoniel (Ravel Andrade). O rapaz lamentará que ainda não conseguiu dar um fim aos pertences dos pais.

"Por que não faz agora? Tem que se livrar logo das lembranças tristes, Otoniel", dirá Cristina. "Vamos até sua casa, eu te ajudo e a gente arruma tudo rapidinho". Chegando lá, o rapaz encontra o celular de Reginaldo e resolve ver se há alguma foto para guardar de recordação. Com medo de encontrar algum material comprometedor das várias mulheres que o pai tinha, ele pedirá para Cristina checar. Ao se deparar com o vídeo comprometedor, de Cora matando o ex-noivo, que fez o casal chantageá-la, ela ficará chocada.

Cristina se desculpa pelas maldades da tia

Depois de olhar as imagens, ela exclama: "É da minha tia! Com seu irmão e com meu ex-noivo! Nao é o que você está pensando, Otoniel. É o Jairo e tia Cora carregando o corpo do Fernando! Então a tia Cora era mesmo uma criminosa! Passava o dia rezando e era uma assassina! Meu Deus, ela matou o Fernando, que gostava tanto dela! Se me falassem, eu não acreditava!", dirá.

"E deu cabo do meu irmão, para ele não falar nada, já que, pelo o que parece, o Jairo foi cúmplice dela", concluirá Otoniel. "Tia Cora foi queimando arquivo atrás de arquivo! Aí seu pai tinha esse vídeo comprometedor e ela... Sei que isso não ajuda em nada, Otoniel, mas, em nome da família, estou muito envergonhada", dirá Cristina, prometendo entregar o vídeo para a polícia. Mas o rapaz impedirá, afirmando que isso só traria mais dor para todos. Emocionada, Cristina dirá que Jurema teria orgulho do seu caráter.

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Pipoca gourmet no 'BBB 24'! Participantes do 'Puxadinho' são expostos e web descobre relação com famosos
Pipoca gourmet no 'BBB 24'! Participantes do 'Puxadinho' são expostos e web descobre relação com famosos
8 de janeiro de 2024
Maiara explica mensagem para Fernando Zor durante show. Confira!
Maiara explica mensagem para Fernando Zor durante show. Confira!
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias