'Império': Cristina ouve Cora xingar Eliane e confessar desejo por Zé Alfredo
Publicado em 11 de novembro de 2014 21:15
Por Purepeople
Cora (Drica Moraes) não presta e quase todo mundo sabe disso. Cristina (Leandra Leal) é uma das poucas pessoas que ainda mantém uma imagem boa dela. Isso, no entanto, vai cair por terra nos próximos capítulos da novela "Império". Escondida, a jovem ouvirá a megera falando sozinha e, nesse desabafo, Cora xingará sua irmã, Eliane (Malu Galli), mãe de Cristina. E mais: a vilã também confessará sua paixão reprimida por José Alfredo (Alexandre Nero), como informou o colunista de TV Daniel Castro. "Quando te vi pela primeira vez, tive a certeza que você era o meu príncipe... Que tinha vindo para me libertar da pureza, me fazer sua mulher, mas a vadia da Eliane te enfeitiçou primeiro. Não bastava ter o marido toda noite grunhindo feito um porco em cima dela, com essa maldita cama a ranger nos meus ouvidos. Ela te tomou de mim, e eu fiquei a ver navios... Mas era você, seu cachorro sarnento, era só você que eu queria", vai gritar Cora, durante um delírio em seu quarto, sem desconfiar que a sob
'Império': Cristina ouve Cora xingar Eliane e confessar desejo por Zé Alfredo
Cora (Drica Moraes) vai xingar a irmã, Eliane (Malu Galli), de vadia e a sobrinha vai ouvir
Atrás da porta, Cristina (Leandra Leal) vai ouvir as confissões da tia Cora (Drica Moraes)
Cora (Drica Moraes) vai acabar confessando todo seu desejo reprimido por Zé Alfredo (Alexandre Nero)
Mas a verdade é que Zé Alfredo (Alexandre Nero) odeia Cora (Drica Moraes)
Mesmo assim, Cora (Drica Moraes) não desiste de ter sua primeira noite de amor com o Comendador
Cora (Drica Moraes) vai usar o diamante rosa do Comendador (Alexandre Nero) como moeda de troca
Para conseguir o cobiçado diamante, Cora (Drica Moraes) terá a ajuda de Jairo (Julio Machado)
A máscara de Cora (Drica Moraes) está caindo para Cristina (Leandra Leal)
Nos próximos capítulos, Cora (Drica Moraes) vai xingar a irmã e falar de seu desejo por Zé Alfredo (Alexandre Nero)
Veja + após o anúncio

Cora (Drica Moraes) não presta e quase todo mundo sabe disso. Cristina (Leandra Leal) é uma das poucas pessoas que ainda mantém uma imagem boa dela. Isso, no entanto, vai cair por terra nos próximos capítulos da novela "Império". Escondida, a jovem ouvirá a megera falando sozinha e, nesse desabafo, Cora xingará sua irmã, Eliane (Malu Galli), mãe de Cristina. E mais: a vilã também confessará sua paixão reprimida por José Alfredo (Alexandre Nero), como informou o colunista de TV Daniel Castro.

"Quando te vi pela primeira vez, tive a certeza que você era o meu príncipe... Que tinha vindo para me libertar da pureza, me fazer sua mulher, mas a vadia da Eliane te enfeitiçou primeiro. Não bastava ter o marido toda noite grunhindo feito um porco em cima dela, com essa maldita cama a ranger nos meus ouvidos. Ela te tomou de mim, e eu fiquei a ver navios... Mas era você, seu cachorro sarnento, era só você que eu queria", vai gritar Cora, durante um delírio em seu quarto, sem desconfiar que a sobrinha está atrás da porta.

Ao olhar uma foto de José Alfredo, a vilã continuará sua conversa imaginária. "E se você nunca se interessou por mim, agora vou te dar um motivo muito forte para que mude de ideia. Para que me peça e me implore que seja sua. Vou te dar a sua sorte de novo e duvido que você me negue uma noite de seu amor em troca disso", dirá a megera, que só vai devolver o diamante rosa do Comendador mediante o pagamento desse "pedágio". "Uma noite de amor! Que valha por todas as outras em que desejei que isso acontecesse".

Cora terá ajuda de Jairo para recuperar diamante rosa

Em cenas previstas para ir ao ar na semana de 17 a 22 de novembro, Cora colocará as mãos no bem material mais precioso de José Alfredo. Ela será mais mais rápida que o Comendador e vai conseguir reunir, com a ajuda de Jairo (Julio Machado), as partes do diamante cor-de-rosa depois que a pedra cair de uma janela e se quebrar.

O caminho a ser percorrido pelo amuleto da sorte de Zé Alfredo desde o esconderijo secreto no Monte Roraima até as mãos de Cora é longo. Primeiro a gema foi roubada por Maria Marta (Lilia Cabral) e entregue a Silviano (Othon Bastos) para guardá-la em sua casa. Na sequência, será roubada uma segunda vez por Lorraine (Dani Barros) e tanto o Comendador quanto a tia de Cristina ouvem uma conversa do mordomo com a patroa, em que ele conta em que mãos o diamante foi parar.

Nesta primeira caçada Cora já levará a melhor, pois vai se aproximar de Lorraine em Santa Teresa, mas, antes que consiga se apossar da pedra, ela cairá por uma janela e se quebrará em quatro partes. Desesperada, a megera vai mandar todos avançarrem sobre os pedaços do diamante para evitar que seu inimigo consiga reavê-lo.

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias