Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Império': Enrico é chamado de gay por Téo e o joga na piscina. 'Que morra'

Enrico (Joaquim Lopes) já provou ser homofóbico, quando deu uma surra em um travesti que o surpreendeu durante sua despedida de solteiro. E em cenas previstas para irem ao ar nesta terça-feira (6), na novela "Império", o chef voltará a provar que não suporta homossexuais. Enrico tem uma grande discussão com Téo Pereira (Paulo Betti), é chamado de gay pelo blogueiro, e, como vingança, taca o jornalista na piscina, conta o colunista de TV Daniel Castro.

Veja também

Tudo começa quando Téo vai ao hotel onde o filho de Cláudio (José Mayer) mora. A intenção do blogueiro é conseguir, através de Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), autorização de Maria Marta (Lilia Cabral) para lançar a biografia que está escrevendo sobre José Alfredo (Alexandre Nero) - que se fingiu de morto. E será o biólogo, cujo plano é matar Cristina (Leandra Leal), quem salvará o jornalista do afogamento.

Enrico inicia discussão com Téo

Ao ver o blogueiro na área da piscina, o filho do cerimonialista não perde tempo e dispara: "Ih, tem frutinha na piscina". Mas o jornalista que já foi preso após desacatar uma juíza não deixa barato. "Não sou frutinha e, sim, Teodoro Pereira, o terror dos filhos de Claudete Hétera", responde Téo. E o jornalista aproveita para soltar um veneno contra Enrico.

"Ou será que em vez de filho... seria filha?", pergunta o blogueiro, para ira do ex-noivo de Maria Clara (Andreia Horta), a quem abandonou no altar. "Vê como fala! Não sou baitola feito você", dirá aos gritos o chef de cozinha. E Téo enfrenta Enrico: "Mas não é macho para me enfrentar".

"Eu te mostro o que eu faço com boiola", afirma o chef um pouco antes de empurrar o blogueiro na piscina. Sem piedade, Enrico tira sarro do jornalista. "Isso, se afoga, infeliz... Pensei que detritos como você boiassem", dispara. "Eu que não tiro você daí! Quero mais é que a bichona morra... Veado não sabe nadar mesmo", completa o chef.

Blogueiro pede ajuda

Desesperado e sem saber nadar, Téo Pereira começa a gritar: "Socorro! Estou me afogando! Alguém me ajude! Um guarda-vidas! Um bombeiro! Um surfista sarado". Ao ver o falso filho de Sebastião (Reginaldo Faria), o jornalista implora.

"Me salva, Maurílio! Me tira daqui", pede o blogueiro. O biólogo pula na piscina e tira o jornalista da água, com a ajuda de um funcionário do hotel. "E aí? Está melhor agora?", pergunta o falsário.

"Melhor só se algum garotão me fizesse uma bela de uma respiração boca a boca", dispara Téo. Para deixar o estabelecimento, o venenoso blogueiro vai usar as roupas de Maurílio.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.