'Império': Enrico flagra o pai, Cláudio, com o amante, Leonardo (Klebber Toledo)
Publicado em 31 de julho de 2014 21:28
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Cláudio (José Mayer) bem que tentou terminar o seu relacionamento com Leonardo (Klebber Toledo), mas não conseguiu e eles voltaram a se encontrar. E no capítulo de "Império" que vai ao ar a partir de quarta-feira (6), o cerco começa a se fechar e o segredo dos amantes pode ser descoberto.Quando recebe uma mensagem de Leonardo, Claudio o chama para ir até sua casa. Mas quando eles estão juntos, Enrico (Joaquim Lopes) chega e quase os pega no flagra. Na hora eles inventam uma desculpa e conseguem despistar o filho de Cláudio e Beatriz (Suzy Rêgo).Mas quem está atrás do mistério de Cláudio é o jornalista e amigo de infância do cerimonialista, Téo Pereira (Paulo Betti), que não vai sossegar enquanto não descobrir toda a verdade. Empenhado, ele pede que Érika (Letícia Birkheuer) vá atrás de Cláudio para saber o que tanto ele esconde. E nos próximos capítulos da trama das nove, a jornalista finalmente vai conseguir flagrar e fotografar o casal aos beijos, para delírio do fofoqueiro Téo.
No capítulo de 'Império' que vai ao ar a partir de quarta-feira, 6 de agosto de 2014, Leonardo (Klebber Toledo) e Cláudio (José Mayer) quase serão pegos no flagra pelo filho do cerimonialista, Enrico (Joaquim Lopes)
Cláudio (José Mayer) bem que tentou terminar o seu relacionamento com Leonardo (Klebber Toledo), mas eles voltaram a se encontrar
E quando estão sozinhos no apartamento, Enrico (Joaquim Lopes) chega e quase os pega no flagra
Cláudio (José Mayer) é casado com Beatriz (Suzy Rêgo), mas tem Leonardo (Klebber Toledo) como amante
Mas quem está atrás do mistério de Cláudio (José Mayer) é o jornalista e amigo de infância do cerimonialista, Téo Pereira (Paulo Betti)
E nos próximos capítulos de 'Império', a mando de Téo (Paulo Betti), Erika (Letícia Birkheuer) vai finalmente conseguir flagrar um beijo do casal
Veja + após o anúncio

Cláudio (José Mayer) bem que tentou terminar o seu relacionamento com Leonardo (Klebber Toledo), mas não conseguiu e eles voltaram a se encontrar. E no capítulo de "Império" que vai ao ar a partir de quarta-feira (6), o cerco começa a se fechar e o segredo dos amantes pode ser descoberto.

Quando recebe uma mensagem de Leonardo, Claudio o chama para ir até sua casa. Mas quando eles estão juntos, Enrico (Joaquim Lopes) chega e quase os pega no flagra. Na hora eles inventam uma desculpa e conseguem despistar o filho de Cláudio e Beatriz (Suzy Rêgo).

Mas quem está atrás do mistério de Cláudio é o jornalista e amigo de infância do cerimonialista, Téo Pereira (Paulo Betti), que não vai sossegar enquanto não descobrir toda a verdade. Empenhado, ele pede que Érika (Letícia Birkheuer) vá atrás de Cláudio para saber o que tanto ele esconde.

E nos próximos capítulos da trama das nove, a jornalista finalmente vai conseguir flagrar e fotografar o casal aos beijos, para delírio do fofoqueiro Téo.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias