Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Império': Fortuna de José Alfredo na Suíça é roubada e Maurílio vira suspeito

Em "Império", José Alfredo (Alexandre Nero) recuperou seu anel de sorte, que havia sido roubado por Cora (Marjorie Estiano). Nos próximos capítulos, no entanto, ele vai sofrer um perda muito maior. Segundo a colunista Patrícia Kogut, do jornal "O Globo", o Comendador descobrirá que todo o dinheiro da joalheria que ele transferiu para sua conta na Suíça foi furtado.

Zé Alfredo vai descobrir isso quando acessar seu extrato pela internet com o intuito de retirar uma quantia para pagar a fiança de José Pedro (Caio Blat). O filho mais velho do Comendador estará preso por contrabando de pedras preciosas, por ter vendido as partes do diamante cor-de-rosa roubadas dos irmãos.

O "homem de preto" vai tentar tirar o filho da prisão ao saber que Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) se propôs a pagar a fiança de Zé Pedro desde que Maria Marta (Lilia Cabral) se case com ele no prazo de um mês. Só que, ao descobrir o roubo na Suíça, Zé Alfredo ficará louco e pedirá a ajuda de Cristina (Leandra Leal).

'Não restou nadica de nada'

"Consultei o banco, na Suíça, e a conta está zerada. Não restou nadica de nada. Aí, liguei para lá imediatamente, mas não consegui maiores explicações. Só sei que alguém, com o número da conta e a senha, foi até lá e me tirou milhões e milhões em dinheiro, em jóias e em barras de ouro", contará o Comendador à ex-camelô.

"Se a pessoa for esperta e me conhecer muito bem, iria deduzir (a senha). Aí tem o dedo de outra pessoa, um gênio do mal, o mais terrível inimigo que já enfrentei... Maurílio", completará Zé Alfredo. "Um funcionário mau-caráter, uma pessoa de lá facilitou o acesso dele à minha conta".

'A Império em primeiro lugar'

Revoltado, o Comendador vai pedir à Cristina para ir à Suíça ver as gravações das pessoas que tiveram acesso à sua conta nos últimos seis meses. Ela lembrará que, com a viagem, não poderá comparecer à sua formatura, mas viajará assim mesmo. "A Império em primeiro lugar! A minha luta maior agora é do seu lado, eu quero vencer esse jogo junto com o senhor".

"Mas só tem um detalhe: com que dinheiro eu vou pro exterior, se estamos sem caixa e sua fortuna foi usurpada?", questionará Cristina. "Infelizmente nós não vamos pagar os funcionários como havíamos combinado. Você viaja com aquele dinheiro que lhe dei pra primeira parcela do décimo terceiro prometida e o salário de janeiro. Esses pagamentos vão ter que ser suspensos", vai responder Zé Alfredo.

Depois dessa difícil decisão, ele ligará para Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), pedindo que vá a seu encontro. "Além de me amar morto, você também vai me amar pobre? Toda a minha fortuna, Isis... foi roubada", irá lamentar o Comendador para a ruiva, com quem fez sexo três vezes no Ano-Novo.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.