'Império': Jairo será assassinado após roubar as partes do diamante para Cora
Publicado em 15 de novembro de 2014 21:52
Por Purepeople
Os dois aliados de Cora (Drica Moraes) terão fim trágico nanovela "Império". Primeiro a vilã mata Fernando (Erom Cordeiro), jogando-o da escada, e conta com a ajuda de Jairo (Julio Machado) para se livrar do corpo do advogado. Nos próximos capítulos, o próprio ladrão de bolsas será assassinado por Cardoso (Ravel Cabral), como vingança por ter roubado dele seu pedaço do diamante cor-de-rosa, a mando da megera. Jairo ficou obcecado por Cora desde que foi atacado por ela ao tentar roubar sua bolsa e mais ainda quando soube que a tia de Cristina (Leandra Leal) é virgem. Esperta, ela prometeu se entregar a ele em troca de sua ajuda em alguns favores, que se revelam perigosos. O bandido joga o carro de Fernando de um precipício com o corpo dele dentro e rouba as outras três partes do talismã do Comendador (Alexandre Nero), mas justamente por isso acaba morrendo, sem sequer conseguir levar a malvada para a cama. Jairo tenta fazer com que Cora cumpra sua parte no acordo e é morto por Cardoso
Jairo (Julio Machado) vai morrer assassinad, em 'Império', em dezembro de 2014
Jairo (Julio Machado) está obcecado por Cora (Drica Moraes), em 'Império"
Cora (Drica Moraes) está manipulando Jairo (Julio Machado) para ter suas vontades atendidas, em 'Império"
Cora (Drica Moraes) pede que Jairo (Julio Machado) ajude-a a se livrar do corpo de Fernando (Erom Cordeiro), após matar o advogado, em 'Império"
Morto por Cora (Drica Moraes), Fernando (Erom Cordeiro) é jogado de um precicpício dentro de seu próprio carro, por Jairo (Julio Machado), em 'Império"
Cora (Drica Moraes) manda Jairo (Julio Machado) roubar as partes do diamante cor-de-rosa para ela, em 'Império"
Jairo (Julio Machado) faz um trato com Cora (Drica Moraes) e rouba os pedaços de diamante que estão com Cardoso (Ravel Cabral), Reginaldo (Flávio Galvão) e Antoninho (Roberto Bonfim), em 'Império"
Jairo (Julio Machado) exige que Cora (Drica Moraes) se entregue a ele depois de reunir as partes do diamante cor-de-rosa para ela, em 'Império"
Cora (Drica Moraes) enrola Jairo (Julio Machado) e se nega a transar com ele, em 'Império"
Jairo (Julio Machado) leva Cora (Drica Moraes) para um matagal e exige que ela se entregue a ele, em 'Império"
Cardoso (Ravel Cabral) segue Jairo (Julio Machado) quando ele leva Cora (Drica Moraes) a um matagal e mata o bandido por vingança, em 'Império'
Veja + após o anúncio

Os dois aliados de Cora (Drica Moraes) terão fim trágico nanovela "Império". Primeiro a vilã mata Fernando (Erom Cordeiro), jogando-o da escada, e conta com a ajuda de Jairo (Julio Machado) para se livrar do corpo do advogado. Nos próximos capítulos, o próprio ladrão de bolsas será assassinado por Cardoso (Ravel Cabral), como vingança por ter roubado dele seu pedaço do diamante cor-de-rosa, a mando da megera.

Jairo ficou obcecado por Cora desde que foi atacado por ela ao tentar roubar sua bolsa e mais ainda quando soube que a tia de Cristina (Leandra Leal) é virgem. Esperta, ela prometeu se entregar a ele em troca de sua ajuda em alguns favores, que se revelam perigosos. O bandido joga o carro de Fernando de um precipício com o corpo dele dentro e rouba as outras três partes do talismã do Comendador (Alexandre Nero), mas justamente por isso acaba morrendo, sem sequer conseguir levar a malvada para a cama.

Jairo tenta fazer com que Cora cumpra sua parte no acordo e é morto por Cardoso

Sem saber que a intenção de Cora com o diamante cor-de-rosa é exigir uma noite de amor com José Alfredo em troca, Jairo faz suas vontades, acreditando que terá seus desejos saciados. Mas depois de roubar Antoninho (Roberto Bonfim), Cardoso e Reginaldo (Flávio Galvão), seu próprio pai, ele percebe que está sendo enrolado pela vilã e resolve cobrar o que lhe é devido à força.

Ele leva Cora para um matagal durante a noite, sem perceber que Cardoso segue sorrateiramente atrás deles. Pressionada a tirar a roupa, a vilã tenta ganhar tempo e é salva pelo sem-teto, aparece e pergunta se ela quer ajuda. Assim que a megera foge, seu salvador demonstra suas verdadeiras intenções: ele aponta uma arma para Jairo e pergunta onde está seu fragmento do diamante.

Quando Jairo insiste em dizer que não sabe da pedra, Cardoso declara: "Eu também falei que não sabia, quando você esteve na minha casa, lembra? Ameaçou pegar minha família e aí entreguei o jogo, né, desgraçado? Naquele dia, você se deu bem. Só faltou uma coisa: ter coragem de atirar! Coisa que não me falta! Por isso, vou perguntar pela última vez: cadê a pedra?"

O filho de Reginaldo mente e diz que perdeu o diamante num assalto, mas não consegue convencer o adversário, que lhe dá uma coronhada. Contudo ainda assim ele não revela o paradeiro da pedra. Cardoso então leva Jairo de carro até um local deserto e o obriga a contatar para a família para dizer que vai fazer uma viagem longa. Depois da ligação, o algoz avisa que é chegada a hora.

"Quer um último pedido?", pergunta Cardoso, ao que Jairo responde: "Seja certeiro, seu cabra desgraçado!". "Com todo prazer, sou tiro e queda!", avisa o sem-teto, que em seguida cava uma cova e empurra o corpo do bandido para dentro do buraco, o enterra e deixa o local. As informações são da colunista do jornal "O Globo", Patrícia Kogut.

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Bárbara Evans exibe corpo quatro dias após parto e brinca: 'Será que eram trigêmeos e esqueceram de tirar um?'
Bárbara Evans exibe corpo quatro dias após parto e brinca: 'Será que eram trigêmeos e esqueceram de tirar um?'
1 de dezembro de 2023
Vivi Noronha é atacada após reatar com MC Poze e afirma ser 'muito pior'; casal confirmou volta do namoro após flagra
Vivi Noronha é atacada após reatar com MC Poze e afirma ser 'muito pior'; casal confirmou volta do namoro após flagra
28 de março de 2024
Notícias similares
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias