'Império': João Lucas beija Maria Isis após ninfeta desabafar sobre José Alfredo
Atualizado em 10 de maio de 2021 12:26
Publicado em 8 de setembro de 2014 14:52
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
João Lucas (Daniel Rocha) ficou encantado por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) desde que a viu pela primeira vez. E no capítulo da novela "Império" que vai ao ar nesta segunda-feira (8), o filho do Comendador (Alexandre Nero) vai até o apartamento da ninfeta novamente e assume: "Tive vontade. Saber quem você é, te conhecer melhor...".Maria Isis se afasta e diz que ele não pode esquecer que ela é amante de seu pai. Ele diz que sabe disso, mas que ainda assim não conseguiu evitar. Carente após ter brigado com o Comendador por causa de seus pais, Maria Isis começa a desabafar sobre sua situação. Tocado com a tristeza de Maria Isis, João Lucas se aproxima dela cada vez mais, a abraça e diz que é impossível conhecê-la e não se apaixonar. Vendo a fragilidade da ninfeta, ele gruda o seu rosto no dela e a beija.E nos próximos capítulos de "Império", João Lucas vai além e convida Maria Isis para ir à festa de lançamento da nova coleção da joalheria de José Alfredo. Apesar de saber que a presença
Novela 'Império': João Lucas (Daniel Rocha) rouba beijo de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa)
João Lucas (Daniel Rocha) foi até a casa de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) e encontrou a ninfeta triste por sua briga com José Alfredo (Alexandre Nero), na novela 'Império'
Quando vê João Lucas (Daniel Rocha), Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) diz que ele não pode esquecer que ela é amante de seu pai, na novela 'Império'
João Lucas (Daniel Rocha) diz que sabe disso, mas que ainda assim não conseguiu evitar, na novela 'Império'
João Lucas (Daniel Rocha) fica desesperado ao ver Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) chorar por seu pai, na novela 'Império'
Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) está carente após ter brigado com o Comendador (Alexandre Nero) por causa de seus pais, na novela 'Império'
Novela 'Império': João Lucas (Daniel Rocha) surpreende Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) com beijo
Novela 'Império': Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) vai expulsar João Lucas (Daniel Rocha) de sua casa
Tocado com a tristeza de Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), João Lucas (Daniel Rocha) se aproxima dela cada vez mais, a abraça e diz que é impossível conhecê-la e não se apaixonar, na novela 'Império'
Veja + após o anúncio

Novela "Império": João Lucas (Daniel Rocha) ficou encantado por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) desde que a viu pela primeira vez. E nos próximos capítulos da trama das nove exibida entre 2014 e 2015, o filho do Comendador (Alexandre Nero ) vai até o apartamento da ninfeta novamente e abre o jogo com a ruiva. "Ninguém sabe que eu vim. Eu... Não sei! Tive vontade. Queria te ver de novo. Saber quem você é, te conhecer melhor...", dispara.

Maria Isis se afasta e diz que ele não pode esquecer que ela é amante de seu pai. O irmão de José Pedro (Caio Blat), responsável por golpe na empresa, diz que sabe disso, mas que ainda assim não conseguiu evitar. Carente após ter brigado com o Comendador por causa de seus pais, Maria Isis começa a desabafar sobre sua situação.

"E eu acho que... Ele não gosta mais de mim!", reclama a ninfeta, que já inventou estar grávida do homem de preto. "Não fica assim! Claro que ele gosta de você", pondera o filho de Maria Marta (Lilia Cabral). Isis, então, questiona se José Alfredo briga muito com a mulher. "Eles se odeiam! Tão juntos até hoje por causa dos negócios. Mas no teu caso...", afirma Lucas.

Novela 'Império': João Lucas rouba beijo de Maria Isis

Nesse momento, o filho do Comendador afaga a ruiva e beija seu cabelo. "Olha... Impossível um cara te conhecer... E não gostar de você", elogia, fazendo a ninfeta cair no choro. João Lucas se aproveita da situação para consolá-la de novo. "Para de chorar, não gosto de te ver assim, me dá uma... Uma dor tão grande que...", diz, partindo para um beijo e abalando a amante do pai.

"O que foi isso agora? O que aconteceu?", questiona, abalada, Maria Isis. "Agora vai dizer pro seu pai que sou fácil, que me ofereci feito uma... Foi você quem me beijou!", completa a ruiva. "Mas você parou de chorar...", minimiza João Lucas antes de fazer Isis perder a paciência e gritar com ele. Sem saída, o rapaz deixa o apartamento dela.

Novela 'Império': João Lucas convida Maria Isis para festa

E nos próximos capítulos de "Império", João Lucas vai além e convida Maria Isis para ir à festa de lançamento da nova coleção da joalheria de José Alfredo, vítima de uma tragédia na reta final da história. Apesar de saber que a presença da ruiva no evento vai causar problemas principalmente para sua mãe, Maria Marta (Lilia Cabral), o jovem faz questão de chamá-la.

"Império" vem ocupando a faixa das nove com o adiamento de "Um Lugar ao Sol", que estava prevista para maio de 2020.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Resumo de novela Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Após críticas de Rodriguinho, Yasmin Brunet desabafa sobre compulsão alimentar no Raio-X do 'BBB 24': 'Descompensada'
Após críticas de Rodriguinho, Yasmin Brunet desabafa sobre compulsão alimentar no Raio-X do 'BBB 24': 'Descompensada'
16 de janeiro de 2024
'Renascer': De volta às novelas após 7 anos, Maria Fernanda Cândido terá papel inédito como heroína de José Inocêncio
'Renascer': De volta às novelas após 7 anos, Maria Fernanda Cândido terá papel inédito como heroína de José Inocêncio
18 de janeiro de 2024
Notícias similares
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
Casamento na novela 'Renascer': Maria Santa (Duda Santos) usa vestido de noiva com crochê no 'sim' para José Inocêncio. Fotos!
30 de janeiro de 2024
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
Morte inesperada e trágica fez Globo promover importante mudança em impactante cena para o remake de 'Renascer'
26 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias