'Império': Leonardo faz animação de festa, é descriminado e vai morar na rua
Publicado em 14 de outubro de 2014 18:25
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Nos próximos capítulos da novela "Império", Leonardo (Klebber Toledo) vai enfrentar uma barra. Depois de perder a mesada que recebia de seu amante, Cláudio (José Mayer), o aspirante a ator vai ficar sem dinheiro e deprimido. Ele vai a um bar e começa a beber para afogar suas mágoas quando encontra um conhecido que o oferece um trabalho como animador de festas infantis. Em um primeiro momento Leonardo titubeia, mas decide aceitar para ganhar um dinheiro.No dia da festa, ajudando a entreter as crianças, Leonardo é reconhecido por uma senhora, que revela a identidade do rapaz à mãe do aniversariante: "Regina! Chega aqui. Sabia que conhecia esse animador de algum lugar. Olha isso. É o namorado do Cláudio Bolgari! Você sabia que o animador era ele?", ela diz, mostrando a foto do ex-casal se beijando, publicada no blog de Téo Pereira (Paulo Betti)."Que loucura! Ele veio com o André que foi super recomendado. Nunca contrataria se soubesse. Imagina! Que perigo pras nossas crianças", disse a do
Nos próximos capítulos da novela 'Império', sem ter para onde ir, Leonardo (Klebber Toledo) vai acabar indo morar na rua
Leonardo (Klebber Toledo) recebe uma proposta para trabalhar como animador de festas infantis. Ele aceita, mas é descriminado pela dona da festa, que o reconhece do blog de Téo Pereira (Paulo Betti)
'Mas o fato de ser gay não significa que eu seja pedófilo. Pelo contrário, gosto de homens mais velhos', tentou justificar Leonardo (Klebber Toledo), sem sucesso
Leonardo (Klebber Toledo) foi parar nas páginas do blogueiro Téo Pereira (Paulo Betti) após ser flagrado aos beijos com Cláudio (José Mayer)
Com o término de seu relacionamento com Cláudio (José Mayer), Leonardo (Klebber Toledo) acaba se envolvendo com Amanda (Adriana Birolli). Ele, no entanto, fica sem dinheiro por não recebe mais a mesada de seu ex
Sem ter para onde ir, Leonardo (Klebber Toledo) acaba virando morador de rua, como informou o blog de Aguinaldo Silva, autor da trama das nove
Veja + após o anúncio

Nos próximos capítulos da novela "Império", Leonardo (Klebber Toledo) vai enfrentar uma barra. Depois de perder a mesada que recebia de seu amante, Cláudio (José Mayer), o aspirante a ator vai ficar sem dinheiro e deprimido. Ele vai a um bar e começa a beber para afogar suas mágoas quando encontra um conhecido que o oferece um trabalho como animador de festas infantis. Em um primeiro momento Leonardo titubeia, mas decide aceitar para ganhar um dinheiro.

No dia da festa, ajudando a entreter as crianças, Leonardo é reconhecido por uma senhora, que revela a identidade do rapaz à mãe do aniversariante: "Regina! Chega aqui. Sabia que conhecia esse animador de algum lugar. Olha isso. É o namorado do Cláudio Bolgari! Você sabia que o animador era ele?", ela diz, mostrando a foto do ex-casal se beijando, publicada no blog de Téo Pereira (Paulo Betti).

"Que loucura! Ele veio com o André que foi super recomendado. Nunca contrataria se soubesse. Imagina! Que perigo pras nossas crianças", disse a dona da festa, irritada. Regina então interrompe a festa e, após ser vaiada pelas crianças que estavam adorando a animação, fala com André para mandar Leonardo embora imediatamente.

Assim que descobre que não pode continuar o trabalho, Leo argumenta: "Mas o fato de ser gay não significa que eu seja pedófilo. Pelo contrário, gosto de homens mais velhos". "Não adianta, cara, pra essa gente, gay é uma ameaça", lamenta André. "Isso não faz o menor sentido. O que mais tem por aí é pedófilo hétero. Não tem nada a ver com...", desabafa Leonardo, mas é interrompido pelo colega que explica que a decisão já foi tomada pela contratante.

Cabisbaixo, Leonardo pede desculpas, agradece o convite e vai embora. Ao vê-lo saindo, Regina comenta com a amiga: "Um homem tão bonito, meu Deus... E pervertido! Como é que pode?".

Leonardo começa a andar pelas ruas e pensar o que vai fazer agora para ganhar dinheiro. E o pior: onde vai morar. Sem saída, ele acaba ficando sem teto. "E se tornará o morador de rua mais gato do Rio de Janeiro", escreveu Aguinaldo Silva em seu blog oficial.

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Sophie Charlotte grifada! Atriz vai à festa de lançamento de 'Renascer' com sapato de quase R$ 6 mil. Fotos!
Sophie Charlotte grifada! Atriz vai à festa de lançamento de 'Renascer' com sapato de quase R$ 6 mil. Fotos!
18 de janeiro de 2024
Nova polêmica: ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa vai à polícia e faz forte acusação contra advogado da apresentadora
Nova polêmica: ex de Ana Hickmann, Alexandre Correa vai à polícia e faz forte acusação contra advogado da apresentadora
10 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias