'Império': Leonardo reencontra Robertão por acaso e desmaia após ser agredido
Atualizado em 18 de maio de 2021 11:05
Publicado em 4 de setembro de 2014 21:25
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Leonardo (Klebber Toledo) vai ter a chance de se vingar de Robertão (Romulo Neto) pelo golpe que levou em "Império". Nos próximos capítulos da trama, o aspirante a ator encontra o malandro por acaso na orla da Zona Sul do Rio de Janeiro e o reencontro acaba em briga feia. Na luta corporal, o ex-amante de Cláudio (José Mayer) leva a pior, desmaia, mas depois consegue virar o jogo e recuperar o que foi roubado de seu apartamento. As cenas vão ao ar a partir de 11 de setembro na novela das nove da Globo. Téo Pereira (Paulo Betti) vai provar um pouco de seu próprio veneno. Quando Leo vê Robertão caminhando no calçadão, o segue até o apartamento do blogueiro e descobre que eles estão de conchavo! Antes disso, Leonardo vai atrás de Robertão até a portaria de seu prédio, onde o vê ao lado dos pais, Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes). E continua seguindo o malandro, que para em um bar para comer um sanduíche e tomar cerveja. Leo decide procurar Cláudio e diz que sabe como enc
Novela 'Império': Leonardo (Klebber Toledo) reencontra Robertão (Romulo Neto) por acaso e desmaia após ser agredido
Leonardo (Klebber Toledo) vai reencontrar Robertão (Romulo Neto) nos próximos capítulos de 'Império' e eles terão uma briga feia no meio da rua
Leonardo (Klebber Toledo) está correndo pela orla da Zona Sul do Rio de Janeiro quando vê Robertão (Romulo Neto)
Leonardo (Klebber Toledo) decide seguir Robertão (Romulo Neto)
Robertão (Romulo Neto) para em uma lanchonete para comer um sanduíche e tomar cerveja
Leonardo (Klebber Toledo) decide avisar a Cláudio (José Mayer) que descobriu o paradeiro de Robertão (Rômulo Neto)
A pedido do blogueiro Téo (Paulo Betti), Robertão (Rômulo Neto) aplicou o golpe do 'boa noite, Cinderela' em Leonardo (Klebber Toledo)
Quando Leo (Klebber Toledo) ficou desacordado, Robertão (Romulo Neto) faz a limpa em sua casa
Quando Leonardo (Klebber Toledo) acordou se deu conta que Robertão (Romulo Neto) já tinha roubado os documentos que comprovavam seu relacionamento homossexual com Cláudio (José Mayer)
Leonardo (Klebber Toledo) volta a seguir Robertão (Rômulo Neto) e o vê na portaria de seu prédio conversando com os pais, Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes)
Leonardo (Klebber Toledo) e Cláudio (José Mayer) vão atrás de Robertão (Rômulo Neto)
Cláudio (José Mayer) avisa a Robertão (Romulo Neto) que se ele não devolver as provas, vai chamar a polícia
Robertão (Romulo Neto) pede um tempo, já que as provas que conseguiu estão com Téo (Paulo Betti)
Robertão (Romulo Neto) marca um encontro com Téo (Paulo Betti)
Robertão (Romulo Neto) vê as provas com Téo (Paulo Betti) e decide aplicar o mesmo golpe no blogueiro
Robertão (Romulo Neto) dá um 'boa noite, Cinderela', para Téo (Paulo Betti) e rouba as provas que ele tem do relacionamento homossexual de Leonardo (Klebber Toledo) e Cláudio (José Mayer)
Veja + após o anúncio

Na novela "Império", Leonardo (Klebber Toledo) vai ter a chance de se vingar de Robertão (Romulo Neto) pelo golpe que levou. O aspirante a ator encontra o malandro por acaso na orla da Zona Sul do Rio de Janeiro e o reencontro acaba em briga feia. Na luta corporal, o ex-amante de Cláudio (José Mayer) leva a pior, desmaia, mas depois consegue virar o jogo e recuperar o que foi roubado de seu apartamento.

As cenas vão ao ar nesta quarta-feira (19) na trama das nove da Globo exibida pela primeira vez entre 2014 e 2015. Nesta reapresentação, o folhetim de Aguinaldo Silva está sofrendo uma acelerada na edição. A sequência fará parte do capítulo 33 - 46º na primeira exibição.

Téo Pereira (Paulo Betti) vai provar um pouco de seu próprio veneno. Quando Leo vê Robertão caminhando no calçadão, o segue até o apartamento do blogueiro e descobre que eles estão de conchavo! Antes disso, Leonardo vai atrás de Robertão até a portaria de seu prédio, onde o vê ao lado dos pais, Magnólia (Zezé Polessa) e Severo (Tato Gabus Mendes), responsáveis por golpe em José Alfredo (Alexandre Nero).

Novela 'Império': Téo é vítima do 'boa noite, Cinderela'

E continua seguindo o malandro, que para em um bar para comer um sanduíche e tomar cerveja. Leonardo decide procurar Cláudio e diz que sabe como encontrar Robertão. Os ex-amantes vão até ele e o obrigam a entregar as provas que tem sobre o relacionamento homossexual dos dois ou vão chamar a polícia.

Mas como todos os documentos já estão com Téo, Robertão se vê obrigado a aplicar o golpe do 'boa noite, Cinderela' no blogueiro, assim como fez com Leonardo a pedido do próprio jornalista. Com Téo desacordado, o bon vivant pega todos as provas de volta e devolve ao cerimonialista, se livrando assim da ameaça de ser preso.

Novela 'Império': Cláudio sugere a Leonardo após surra

Já em outra sequência, Leonardo leva uma surra do irmão de Maria Isis e é encontrado por Tuane (Nanda Costa ) e Jurema (Elizangela) que acionam Cláudio. "O que aconteceu? Tentaram te assaltar?", pergunta o marido de Beatriz (Suzy Rêgo).

"Foi o sujeito do 'boa noite, Cinderela'", revela o agredido. Quando estiverem no apartamento, Cláudio mostra sua revolta: "O verme jurou que não tinha nada a ver com o roubo, canalha". "Só vai complicar as coisas, você vai ter que falar sobre nossa relação, nos expor e, no fim, não vai dar em nada", completa o cerimonialista quando o amante sugerir que eles vão até a polícia.

"Você pode dizer para o garotão que vai dar queixa da agressão, a não ser que ele devolva os documentos que deu para o Téo", finaliza Cláudio. Enquanto isso, na trama principal, Maria Marta (Lilia Cabral) vai até o Monte Roraima e é surpreendida ao ser vista após pegar o diamante cor-de-rosa. Mas você lembra o que aconteceu com a mulher de José Alfredo?

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Resumo de novela Entretenimento
Sobre o mesmo tema
Ana Hickmann e filho se reúnem em festa de família um dia após apresentadora ser agredida e detalhes chamam atenção
Ana Hickmann e filho se reúnem em festa de família um dia após apresentadora ser agredida e detalhes chamam atenção
15 de novembro de 2023
Após 'BBB 24', como será a vida de Davi? Vidente faz previsão marcante para participante do reality: 'Ele veio para ser...'
Após 'BBB 24', como será a vida de Davi? Vidente faz previsão marcante para participante do reality: 'Ele veio para ser...'
28 de março de 2024
Notícias similares
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
'Renascer': Grávida, Sandra dá nome simbólico ao bebê que espera e deixa família de Inocêncio de queixo caído
4 de abril de 2024
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
REVIRAVOLTA na reta final da novela 'Terra e Paixão'? Após morte, Agatha pode te surpreender com essas pistas
6 de dezembro de 2023
Últimas Notícias
Últimas Notícias