'Império': Magnólia diz a José Alfredo que Maria Isis está grávida de João Lucas
Publicado em 14 de novembro de 2014 14:06
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Magnólia (Zezé Polessa) vai destilar o seu veneno sobre a própria filha, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), nos próximos capítulos da novela "Império". Depois de mais uma vez expulsar os pais de sua casa e se negar a dar dinheiro para sustentá-los, a ninfeta vai ficar em uma tremenda saia justa após sua mãe dizer ao Comendador (Alexandre Nero), que a filha está grávida de João Lucas (Daniel Rocha), como informou a coluna "Telinha" do jornal "Extra". Enfurecida, Magnólia vai atrás de José Alfredo na Império na intenção de acabar com seu romance com Maria Isis. Assim que vê a mãe de Isis, o empresário dispara: "Mas é muito atrevimento seu! Agora que sua filha lhe despachou, parou de lhe dar dinheiro de uma vez por todas, você vem aqui na porta da minha empresa pra me pedir mais alguma coisa". Antes que ele continue, Magnólia solta a bomba: "Ai, ai, ai, ai, ai! Vamos parar com a grosseria que não vim aqui com o pires na mão, não! Muito pelo contrário: vim lhe dar, ou melhor, trocar uma info
José Alfredo (Alexandre Nero) fica chocado ao ouvir de Magnólia (Zezé Polessa) que Maria Isis (Marina Ruy Brabosa) engravidou de seu filho, João Lucas (Daniel Rocha), como informou o jornal 'Extra' desta sexta-feira, 14 de novembro de 2014
Magnólia (Zezé Polessa) inventa a história para prejudicar a filha e tirar dinheiro de José Alfredo (Alexandre Nero)
Magnólia (Zezé Polessa) se irritou com Maria Isis (Marina Ruy Brabosa) após ela dizer que não vai mais sustentá-los
Magnólia (Zezé Polessa) quer acabar com o relacionamento de José Alfredo (Alexandre Nero) com Maria Isis (Marina Ruy Brabosa)
João Lucas (Daniel Rocha) se apaixonou por Maria Isis (Marina Ruy Brabosa) e eles trocaram um beijo, mas não passou disso pois a ninfeta é apaixonada pelo Comendador (Alexandre Nero)
José Alfredo (Alexandre Nero) fica estupefato com o que Magnólia (Zezé Polessa) o contou
Veja + após o anúncio

Magnólia (Zezé Polessa) vai destilar o seu veneno sobre a própria filha, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), nos próximos capítulos da novela "Império". Depois de mais uma vez expulsar os pais de sua casa e se negar a dar dinheiro para sustentá-los, a ninfeta vai ficar em uma tremenda saia justa após sua mãe dizer ao Comendador (Alexandre Nero), que a filha está grávida de João Lucas (Daniel Rocha), como informou a coluna "Telinha" do jornal "Extra".

Enfurecida, Magnólia vai atrás de José Alfredo na Império na intenção de acabar com seu romance com Maria Isis. Assim que vê a mãe de Isis, o empresário dispara: "Mas é muito atrevimento seu! Agora que sua filha lhe despachou, parou de lhe dar dinheiro de uma vez por todas, você vem aqui na porta da minha empresa pra me pedir mais alguma coisa". Antes que ele continue, Magnólia solta a bomba: "Ai, ai, ai, ai, ai! Vamos parar com a grosseria que não vim aqui com o pires na mão, não! Muito pelo contrário: vim lhe dar, ou melhor, trocar uma informação valiosíssima sobre um assunto que a Isis escondeu do senhor há meses!".

Comendador se choca com a revelação falsa

Antes da interesseira falar a que veio, José Alfredo ainda tenta desconversar e diz que tem certeza que sua 'sweet child' não esconde nada dele. "Aí que o senhor se engana. Pelo menos um ela tem, sim, e daqueles cabeludos, black power!", ela instiga. E continua: "Tem a ver com aquele anúncio que ela lhe fez de que estava grávida, lembra? (...) Bem... Como ela disse na época, ela estava grávida, sim! Mas perdeu a criança...".

O Comendador fica sem entender aonde ela quer chegar e passa a prestar total atenção ao que a megera diz. "Mas (a criança) não era sua. Era do...". E chega perto do ouvido do homem de preto: "Era de alguém que lhe é muito próximo... Deus me perdoe por lhe dizer isso, mas guardei segredo por tempo demais e sinto que o remorso está me corroendo, por isso tenho que lhe dizer de quem era aquele pobre bebê que infelizmente não viu a luz do mundo... Era do seu filho! Do João Lucas!".

Preocupado, o Comendador leva Magnólia até o seu escritório e diz, estupefato: "Lembro muito bem. E alguns dias depois ela me disse que foi apenas uma gravidez histérica". "Que nada, foi a desculpa esfarrapada que eu mesma criei pra ela contar pro senhor. Pra que o senhor não desconfiasse de nada. Mas ela tava buchudíssima, era tudo verdade, gravidez pra valer!", fala, envenenando ainda mais.

Magnólia descreve falsas cenas de amor entre Isis e João Lucas

João Lucas e Maria Isis chegaram a trocar um beijo e o filho do Comendador assumiu que estava apaixonado. Pegando gancho nesta história, Magnólia ainda fala: "Eu até me tremo inteira por ter que lhe contar toda essa... essa barafunda, mas eu não suporto mais o remorso por ter contribuído praquela farsa, de ter praticamente servido de travesseiro pros dois pombinhos, que viviam arrulhando pra lá e pra cá".

José Alfredo sofre com toda a história, mas questiona, ainda incrédulo: "E agora, de uma hora pra outra, aparece aqui pra me contar essa história toda... Eu lhe pergunto: por quê?". "Porque não quero que o senhor, um homem do seu gabarito, continue vivendo numa mentira. E quero sair dessa história limpa. Eu e meu marido estamos decididos a voltar pra São Fidélis, esquecer essa porcalhada toda. Só que não temos meios, não é?", ela joga, querendo tirar alguma vantagem do Comendador.

Irritado, ele diz que eles só não tem dinheiro porque Isis parou de dar mordomias, mas acaba fazendo o que ela quer. "Chega! Você vai embora daqui, sim. Pra São Fidélis, pro raio que a parta. Eu vou lhe dar o que veio me pedir. Até mais do que jamais sonhou na vida pra nunca mais... ouviu bem?, nunca mais passar na minha frente, nem nos meus sonhos. Como nunca mais vai abrir a boca pra falar dessa história, nem pra sua sombra. Tome! Nem mais uma palavra, nem um suspiro sequer... Só dê meia volta e vá embora. Some daqui!". Magnólia sai, feliz com a sua conquista.

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Eita! Após chuva de unfollow em Enzo Celulari, Bruna Marquezine curte indireta de João Lucas sobre 'gente filha da p*ta'
Eita! Após chuva de unfollow em Enzo Celulari, Bruna Marquezine curte indireta de João Lucas sobre 'gente filha da p*ta'
13 de janeiro de 2024
Viúva do cantor sertanejo João Carreiro se emociona com homenagem ao marido na web: 'Estou em pedaços'
Viúva do cantor sertanejo João Carreiro se emociona com homenagem ao marido na web: 'Estou em pedaços'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias