'Império': Maria Clara beija Vicente e ele diz que quer esquecer Cristina
Publicado em 10 de novembro de 2014 12:32
Por Purepeople
Maria Clara (Andreia Horta) parece que está mesmo disposta a conquistar Vicente (Rafael Cardoso) na novela "Império". Depois de ser abandonada por Enrico (Joaquim Lopes) no altar, ela está cada vez mais próxima do ex-namorado de sua irmã. No capítulo desta segunda-feira (10) da trama das nove da TV Globo, a filha de José Alfredo (Alexandre Nero) vai beijar o chef depois de ele dizer que quer esquecer Cristina (Leandra Leal). "Não vou insistir numa coisa que já se provou que não vai dar certo. Tudo o que eu preciso fazer agora é esquecer a Cristina", dirá Vicente. A designer de joias apoiará o ex-namorado da meia-irmã e o beijo acabará acontecendo. Cristina estará assistindo a tudo, pela janela de casa, e ficará arrasada. Depois da pré-inauguração do restaurante, eles se beijarão mais uma vez. Clara elogiará os pratos e a determinação do chef, que agradece. Encantada, ela aproveita o clima e dispara: "Se bem que, nesse caso, cumprimento é pouco para agradecer", dirá, antes de beijá-lo p
'Império': Vicente diz a Maria Clara que quer esquecer Cristina e os dois se beijam
Cristina assiste à cena pela janela de casa e fica arrasada
Cristina terminou o namoro com Vicente por ciúmes de Maria Clara
Em 'Império', Maria Clara e Vicente estão cada vez mais próximos
Maria Clara se aproximou de Vicente depois de ser abandonada no altar por Enrico
Vicente e Maria Clara também se beijarão após a pré-inauguração do restaurante e serão vistos por Enrico
Veja + após o anúncio

Maria Clara (Andreia Horta) parece que está mesmo disposta a conquistar Vicente (Rafael Cardoso) na novela "Império". Depois de ser abandonada por Enrico (Joaquim Lopes) no altar, ela está cada vez mais próxima do ex-namorado de sua irmã. No capítulo desta segunda-feira (10) da trama das nove da TV Globo, a filha de José Alfredo (Alexandre Nero) vai beijar o chef depois de ele dizer que quer esquecer Cristina (Leandra Leal).

"Não vou insistir numa coisa que já se provou que não vai dar certo. Tudo o que eu preciso fazer agora é esquecer a Cristina", dirá Vicente. A designer de joias apoiará o ex-namorado da meia-irmã e o beijo acabará acontecendo. Cristina estará assistindo a tudo, pela janela de casa, e ficará arrasada.

Depois da pré-inauguração do restaurante, eles se beijarão mais uma vez. Clara elogiará os pratos e a determinação do chef, que agradece. Encantada, ela aproveita o clima e dispara: "Se bem que, nesse caso, cumprimento é pouco para agradecer", dirá, antes de beijá-lo pela segunda vez. Dessa vez, quem assistirá à cena é Enrico (Joaquim Lopes).

Com raiva de Cristina, Clara usará o chef para provocá-la

Com ciúmes da proximidade dos dois, a filha bastarda do comendador termina o namoro com Vicente, abrindo caminho para a filha de Maria Marta (Lilia Cabral). E a rivaliade entre as irmãs só vai aumentar. Após ser adotada por José Alfredo, Cristina assumirá o cargo de diretora na empresa do pai, causando revolta em seus irmãos. Ela será autorizada pelo próprio comendador a fazer uma varredura nas contas da Império e começará justamente pelo setor da designer de joias, que discutirá com ela e ainda atenderá uma ligação de Vicente perto da jovem.

Enrico e Cristina também devem se envolver

Após a reação de Enrico ao descobrir a homossexualidade do pai, Cláudio (José Mayer), muito foi especulado sobre a opção sexual do chef de cozinha. Mas o autor do folhetim, Aguinaldo Silva, a homofobia do ex-noivo de Maria Clara nada tem a ver com ele ser gay.

Com ciúmes da ex com o novo chef do restaurante, Enrico tentará conquistar Cristina. "Vai ser meio que de vingança contra a Clara, que a rejeita de novo, e Vicente. Mas acabará achando a mocinha muito interessante, e aí... Nova paixão à vista. Se ele será correspondido ou não é outra história", despistou Aguinaldo.

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV Principais notícias
Sobre o mesmo tema
Notícias similares
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
Lilia Cabral protagoniza barraco nos bastidores de 'Fuzuê', diz colunista: 'Deu um ataque e começou a gritar'
8 de fevereiro de 2024
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
Xamã nu em 'Renascer': cantor protagoniza cenas quentes na novela, mostra demais e rouba a cena com corpo definido: 'Gostosíssimo'
20 de fevereiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias