'Império': Maria Marta quer unir João Lucas e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa)
Publicado em 11 de setembro de 2014 15:36
Por Purepeople
Maria Marta (Lilia Cabral) prepara a sua vingança contra Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Nos próximos capítulos da novela "Império", a mulher de José Alfredo (Alexandre Nero) vai incluir o seu filho João Lucas (Daniel Rocha) no seu plano maquiavélico. Em seu blog, o autor Aguinaldo Silva adianta que a imperatriz, sabendo que João está apaixonado pela ninfeta, propõe ajudá-lo para conquistar a amante do pai. "É minha obrigação de mãe lutar pra que você consiga tudo o que quer. E dá pra perceber que você vai ficar muito infeliz se não conquistar essa menina... E é isso o que eu vou fazer. Vou cumprir com minha obrigação materna e te ajudar a ser muito feliz", dirá ela, com intuito de tirar Maria Isis do seu caminho. Em resposta, João Lucas vai direito ao ponto ao dizer que a mãe tem segundas intenções em querer ajudá-lo. "Que maneira de falar! Mas o que eu ia querer nessa história? Te ajudar sim, te ver feliz sim...Mas de brinde... Ter seu pai de volta pra mim", admite. E a proposta aca
Maria Marta (Lilia Cabral) pede para Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) se aproximar do filho, João Lucas (Daniel Rocha)
Maria Marta (Lilia Cabral) diz a João Lucas que vai ajudá-lo a conquistar Maria Isis (Marina Ruy Barbosa): 'Quero te ver feliz'
Maria Marta (Lilia Cabral) beija João Lucas (Daniel Rocha) após brigar com José Alfredo (Alexandre Nero)
Após saber que o filho João Lucas (Daniel Rocha) está apaixonado por Maria Isis (Marina Ruy Barbosa), Maria Marta (Lilia Cabral) tenta explorar a situação para ver a ninfeta longe do marido (Alexandre Nero): 'Quero seu pai de volta pra mim'
Maria Marta (Lilia Cabral) propõe casamento entre João Lucas (Daniel Rocha) e Maria Isis (Marina Ruy Barbosa)
Maria Marta (Lilia Cabral) diz a Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) que diferença de idade entre ela e José Alfredo (Alexandre Nero) vai prejudicar relacionamento: 'Imagina daqui a algum tempo, o José Alfredo com nada funcionando... E você, na flor dos seus trinta e poucos anos... Como é que vai ser isso, me diz?'
Veja + após o anúncio

Maria Marta (Lilia Cabral) prepara a sua vingança contra Maria Isis (Marina Ruy Barbosa). Nos próximos capítulos da novela "Império", a mulher de José Alfredo (Alexandre Nero) vai incluir o seu filho João Lucas (Daniel Rocha) no seu plano maquiavélico.

Em seu blog, o autor Aguinaldo Silva adianta que a imperatriz, sabendo que João está apaixonado pela ninfeta, propõe ajudá-lo para conquistar a amante do pai.

"É minha obrigação de mãe lutar pra que você consiga tudo o que quer. E dá pra perceber que você vai ficar muito infeliz se não conquistar essa menina... E é isso o que eu vou fazer. Vou cumprir com minha obrigação materna e te ajudar a ser muito feliz", dirá ela, com intuito de tirar Maria Isis do seu caminho.

Em resposta, João Lucas vai direito ao ponto ao dizer que a mãe tem segundas intenções em querer ajudá-lo. "Que maneira de falar! Mas o que eu ia querer nessa história? Te ajudar sim, te ver feliz sim...Mas de brinde... Ter seu pai de volta pra mim", admite. E a proposta acaba deixando João Lucas balançado.

Na sequência, Maria Marta voltará à casa de Maria Isis para começar a colocar o seu plano em ação. Ela chegará de surpresa na casa da ruiva, e a encontrará acompanha da mãe, Magnólia (Zezé Polessa), e do pai, Severo (Tato Gabus Mendes), que estarão reunidos à mesa em um domingo de almoço. Soberba, ela até se convida para o almoço e chega a comer o frango com farofa servido na refeição, mas sem delongas, dispara o motivo da sua visita: pede para que a moça deixe o José Alfredo e comece um romance com o filho.

"Rolou o que dizem por aí... de química! Porque vocês hão de convir que a Isis é uma franguinha, com todo respeito, muito nova pro José Alfredo, que poderia até ser avô dela", dirá.

"E daí? Isso não faz a menor diferença pra gente", rebaterá Isis. "Agora até pode ser, mas vou te dar um conselho de alguém mais experiente e com mais traquejo que você: imagina daqui a algum tempo, o José Alfredo com mil anos, numa cadeira de rodas, cheio de achaques e com nada funcionando... E você, depois de todas as plásticas e botox, na flor dos seus trinta e poucos anos... Como é que vai ser isso, me diz? Confia em mim, querida, a diferença vai ser abissal! Já com o Lucas, vocês praticamente na mesma idade, formariam um casal lindo...", sugere Maria Marta.

Casamento lucrativo

E a ideia começa a agradar Magnólia. "A senhora está falando de casal, casal... casado?", questionará. "Quem sabe? Com José Alfredo é que você não vai se casar nunca, minha querida, sabe por quê? Porque eu não deixaria, nem depois de morta e enterrada. Já com o meu filho... que te ama tanto e é herdeiro do seu amante, com uma vida muito mais longa pela frente...", deixará no ar Maria Marta, que a partir de agora vai ganhar dois aliados.

Severo e Magnólia ficam felizes com a proposta e ainda mais empolgados quando Maria Marta diz que o casal ainda poderá ter filhos, quantos ela quiser, e poderá lucrar com isso. Ao fim da conversa a 'imperatriz' fará um apelo à ruiva: "É meu coração de mãe quem te pede, Isis. Dê uma chance ao Lucas. Deixe que pelo menos ele se aproxime de você".

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
'Terra e Paixão': Marido de Aline está vivo? Marino pede abertura de caixão para solucionar caso e acabar com Antônio
'Terra e Paixão': Marido de Aline está vivo? Marino pede abertura de caixão para solucionar caso e acabar com Antônio
10 de janeiro de 2024
Viúva do cantor sertanejo João Carreiro se emociona com homenagem ao marido na web: 'Estou em pedaços'
Viúva do cantor sertanejo João Carreiro se emociona com homenagem ao marido na web: 'Estou em pedaços'
5 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias