'Império': Maria Marta se desespera ao ver corpo no túmulo de José Alfredo
Publicado em 6 de janeiro de 2015 15:04
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Maria Marta (Lilia Cabral) tinha certeza que a morte de José Alfredo (Alexandre Nero) era uma farsa. Para comprovar isso, a matriarca da família Medeiros exigiu que os filhos autorizassem a exumação do corpo de seu ex-marido. E por fim, a pedido do próprio pai, Cristina (Leandra Leal), que num primeiro momento foi contra, vai autorizar o exame de DNA nos restos mortais. Mas, com pressa, a ricaça não vai esperar autorização judicial e vai agir por conta própria para tentar descobrir a verdade no capítulo da novela "Império" que vai ao ar nesta terça-feira (6). Acompanhada por seu fiel motorista Brigel (Leandro Rocha), Marta vai ao cemitério e viola o túmulo. Esperando encontrar o local vazio, ela se desespera ao ver que existe mesmo um corpo em decomposição.Mas o que Maria Marta não imaginava é que o próprio Comendador, que forjou a sua morte, também mandou Josué (Roberto Birindelli) colocar o corpo de um indigente em seu lugar no caixão. Para dar ainda mais veracidade ao crime e burlar
Maria Marta (Lilia Cabral) vai entrar em desespero no capítulo da novela 'Império' que vai ao ar nesta terça-feira, 6 de janeiro de 2014
Maria Marta (Lilia Cabral) vai ao cemitério com seu motorista e eles violam o túmulo de José Alfredo (Alexandre Nero). A ricaça tem certeza que o marido não morreu, mas cai em prantos ao ver um corpo em decomposição no túmulo do Comendador
Maria Marta (Lilia Cabral) recebe de seu motorista um chumaço de cabelos que ele pegou no túmulo de José Alfredo (Alexandre Nero)
Mas o que Maria Marta (Lilia Cabral) não sabe é que José Alfredo (Alexandre Nero) está vivo sim
José Alfredo (Alexandre Nero) mandou Josué (Roberto Birindelli) colocar o corpo de um indigente em seu lugar no caixão
José Alfredo (Alexandre Nero) simulou sua própria moste
Veja + após o anúncio

Maria Marta (Lilia Cabral) tinha certeza que a morte de José Alfredo (Alexandre Nero) era uma farsa. Para comprovar isso, a matriarca da família Medeiros exigiu que os filhos autorizassem a exumação do corpo de seu ex-marido. E por fim, a pedido do próprio pai, Cristina (Leandra Leal), que num primeiro momento foi contra, vai autorizar o exame de DNA nos restos mortais. Mas, com pressa, a ricaça não vai esperar autorização judicial e vai agir por conta própria para tentar descobrir a verdade no capítulo da novela "Império" que vai ao ar nesta terça-feira (6). Acompanhada por seu fiel motorista Brigel (Leandro Rocha), Marta vai ao cemitério e viola o túmulo. Esperando encontrar o local vazio, ela se desespera ao ver que existe mesmo um corpo em decomposição.

Mas o que Maria Marta não imaginava é que o próprio Comendador, que forjou a sua morte, também mandou Josué (Roberto Birindelli) colocar o corpo de um indigente em seu lugar no caixão. Para dar ainda mais veracidade ao crime e burlar um suposto exame de DNA - que será realizado nos próximos capítulos da trama das nove -, o homem de preto corta pedaços do seu cabelo, que são colocados no cadáver.

Maria Marta ainda nutre esperanças de ter o seu Comendador de volta. Mas quando seu cúmplice lhe entrega chumaços de cabelo que estavam no corpo, ela desaba. Aos prantos, a ricaça passa a ter certeza de que suas suspeitas estavam erradas e José Alfredo realmente está morto.

Maria Isis desmaiou ao ver José Alfredo vivo

Assim como Maria Marta, Maria Isis (Marina Ruy Barbosa) também ficou inconsolável com a notícia da morte do Comendador, com quem trocou alianças em uma cerimônia simbólica no Monte Roraima. E não segurou a emoção ao vê-lo vivo. Levada por Josué até o carro de seu homem, a ruiva desmaia ao constatar que tudo aqui não passou de uma grande farsa. Feliz, ela entende os motivos de José Alfredo e o perdoa pelo susto.

Cora (Marjorie Estiano) também já viu José Alfredo vivo, mesmo depois de ter sido dado como morto. Mas neste caso, o encontro não foi planejado. Todo vestido de branco na noite de Réveillon, o Comendador sai para ver os fogos e espairecer, certo de que com o disfarce - já que só se veste de preto - não será reconhecido. Mas para seu azar, dá de cara com a víbora, que grita de susto.

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
José Inocêncio corre perigo de morte após ataque de capangas de Firmino; Maria Santa vai para bordel de Jacutinga: resumo de 'Renascer', de 22 a 27/01
José Inocêncio corre perigo de morte após ataque de capangas de Firmino; Maria Santa vai para bordel de Jacutinga: resumo de 'Renascer', de 22 a 27/01
22 de janeiro de 2024
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
Essas fotos de Duda Santos, a Maria Santa em 'Renascer', de biquíni vão te deixar qualquer um apaixonado como José Inocêncio!
24 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias