'Império': Maurílio obriga Maria Marta a dormir com ele. 'Veio tomar posse?'
Publicado em 14 de janeiro de 2015 21:16
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Quando conheceu Maria Marta (Lilia Cabral) no Monte Roraima, onde chegaram a trocar um selinho, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) tratou a ricaça com o maior cavalheirismo. Mas o tempo se passou e agora, depois de pedir a namorada em casamento e chantageá-la com o seu dinheiro, o biólogo decidiu que tudo vai acontecer do jeito que ele quer. Por isso, nos próximos capítulos da novela "Império", no meio da noite Maurílio entra no quarto de Marta e exige que eles durmam juntos, como informou o colunista de TV Daniel Castro."Veio tomar posse do que é seu? Não sou o seu objeto de desejo? Não do desejo físico, eu sei, mas sou o seu troféu, os louros que você quer exibir para o mundo como se fosse um campeão de algum esporte onde quem ganha não é o melhor, mas o pior dos seres humanos", diz a ex-mulher do Comendador, aos berros.Arrasada com a sua nova condição, que ela mesma diz ser a de uma escrava, Maria Marta desabafa com Silviano (Othon Bastos), seu fiel escudeiro, mas que ela vai descobrir
Nos próximos capítulos da novela 'Império', Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) vai obrigar Maria Marta (Lilia Cabral) a dormir com ele, como informou o colunista de TV Daniel Castro nesta quarta-feira (14)
Maria Marta (Lilia Cabral) se desespera com o que está sendo obrigada a passar
Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) pediu Maria Marta (Lilia Cabral) em casamento e passou a chantageá-la
Maria Marta (Lilia Cabral) desabafa com Silviano (Othon Bastos): 'Um escravo se acostuma com a corrente? Um passarinho se acostuma com a gaiola? Não vamos nos iludir, Silviano. Não vou me acostumar nunca'
Maria Marta (Lilia Cabral) é obrigada a dormir com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) várias vezes, mas a trama de Aguinaldo Silva não deixa claro se eles transaram
Quando entra no quarto para acordar Maria Marta (Lilia Cabral), como faz todos os dias, Silviano (Othon Bastos) dá de cara com Maurílio (Carmo Dalla Vecchia), que pede que ele passe a bater na porta antes
Veja + após o anúncio

Quando conheceu Maria Marta (Lilia Cabral) no Monte Roraima, onde chegaram a trocar um selinho, Maurílio (Carmo Dalla Vecchia) tratou a ricaça com o maior cavalheirismo. Mas o tempo se passou e agora, depois de pedir a namorada em casamento e chantageá-la com o seu dinheiro, o biólogo decidiu que tudo vai acontecer do jeito que ele quer. Por isso, nos próximos capítulos da novela "Império", no meio da noite Maurílio entra no quarto de Marta e exige que eles durmam juntos, como informou o colunista de TV Daniel Castro.

"Veio tomar posse do que é seu? Não sou o seu objeto de desejo? Não do desejo físico, eu sei, mas sou o seu troféu, os louros que você quer exibir para o mundo como se fosse um campeão de algum esporte onde quem ganha não é o melhor, mas o pior dos seres humanos", diz a ex-mulher do Comendador, aos berros.

Arrasada com a sua nova condição, que ela mesma diz ser a de uma escrava, Maria Marta desabafa com Silviano (Othon Bastos), seu fiel escudeiro, mas que ela vai descobrir em breve que a traiu: "Um escravo se acostuma com a corrente? Um passarinho se acostuma com a gaiola? Não vamos nos iludir, Silviano. Não vou me acostumar nunca".

Maurílio insiste em dormir com Maria Marta

Mas essa não vai ser a única vez que o amante de Danielle (Maria Ribeiro), com quem se uniu para destruir José Alfredo (Alexandre Nero), vai invadir o quarto de Marta. Em uma noite, certo de que encontraria a porta trancada, ele tenta entrar no quarto e consegue. "Esta é uma bela surpresa. Achei que você tinha trancado a porta, mas, pelo que vejo...", ele diz. "Pensei mesmo em fazer isso, mas como sabia que você ia armar um escândalo aí no corredor e atrair a atenção de todo mundo", explica Marta, deixando claro que quer evitar que todos saibam o que ela está passando.

A ex-Imperatriz chega a dizer que o fato dele dormir lá ia ferir a memória do Comendador, que era o dono do quarto. Irritado, Maurílio dispara: "É nele que você ainda pensa, não é? Você quer que eu vá embora e te deixe à míngua?". Marta abaixa a cabeça, deixando claro que, mais uma vez, vai ceder a essa chantagem.

"Hoje vamos dormir juntos", ele avisa, já tirando a roupa. A cena, no entanto, não deixa claro se eles transaram. Mas no dia seguinte, ainda deitado na cama, ele se irrita ao ver que como todos os dias Silviano entrou para acordar a patroa. "Da próxima vez, bate na porta. Ou corre o risco de me ver pelado", avisa. Ele levanta e vai tomar banho. Marta então confessa ao mordomo que espera que José Alfredo tome alguma atitude para impedir o seu casamento. Ele não entenderá o que ela está dizendo, já que nem imagina que Marta desconfie que o Comendador possa estar mesmo vivo.

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa toma nova atitude drástica contra apresentadora em acusação de alienação parental
Ex-marido de Ana Hickmann, Alexandre Correa toma nova atitude drástica contra apresentadora em acusação de alienação parental
8 de janeiro de 2024
Marido de Gloria Pires e cobrado na Justiça por IPTU, Orlando Moraes tem fazenda de gado, restaurante e mais posses milionárias. Aos detalhes!
Marido de Gloria Pires e cobrado na Justiça por IPTU, Orlando Moraes tem fazenda de gado, restaurante e mais posses milionárias. Aos detalhes!
6 de março de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias