'Império': Téo Pereira faz escândalo no Tribunal, ameaça ficar nu e é preso
Publicado em 24 de novembro de 2014 10:39
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Téo Pereira (Paulo Betti) jogou sujo e mandou Robertão (Romulo Neto) roubar provas do romance entre Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo). Com as fotos dos dois aos beijos em mãos, clicadas por Érika (Letícia Birkheuer), o blogueiro divulgou o romance e fez o cerimonialista surtar. Mas nos próximos capítulos da novela "Império", Téo vai provar do próprio veneno quando a juíza decidir arquivar o processo que Cláudio move contra o jornalista. De acordo com o site oficial de Aguinaldo Silva, autor da trama, Téo ficará revoltado com a decisão judicial e fará um escândalo. "Entendi que a denúncia não procede, não houve um caso de difamação, e sim de invasão de privacidade", diz a juíza, para o alívio de Cláudio, que já estava se sentindo derrotado após Téo apresentar como provas, documentos que comprovavam seu relacionamento extraconjugal. Vida de Cláudio foi prejudicada por publicações de Téo Assim que suas fotos com Leonardo foram parar no blog de Téo, Cláudio viu sua vida desm
Téo Pereira (Paulo Betti) vai surtar nos próximos capítulos da novela 'Império' quando a juíza decidir arquivar o processo que Cláudio (José Mayer) move contra ele
Cláudio (José Mayer) comemora a decisão judicial, já que esperava perder após Téo (Paulo Betti) apresentar documentos comprovando o seu caso com Leonardo (Klebber Toledo)
Mas a juíza considera que Téo Pereira (Paulo Betti) praticou uma invasão de privacidade contra Cláudio (José Mayer)
Téo Pereira (Paulo Betti) surta e começa a gritar no Tribunal
Cláudio (José Mayer) comemora com seu advogado
Téo Pereira (Paulo Betti) começa a rasgar a roupa, gritar, e acaba preso por desacato
Veja + após o anúncio

Téo Pereira (Paulo Betti) jogou sujo e mandou Robertão (Romulo Neto) roubar provas do romance entre Cláudio (José Mayer) e Leonardo (Klebber Toledo). Com as fotos dos dois aos beijos em mãos, clicadas por Érika (Letícia Birkheuer), o blogueiro divulgou o romance e fez o cerimonialista surtar. Mas nos próximos capítulos da novela "Império", Téo vai provar do próprio veneno quando a juíza decidir arquivar o processo que Cláudio move contra o jornalista.

De acordo com o site oficial de Aguinaldo Silva, autor da trama, Téo ficará revoltado com a decisão judicial e fará um escândalo. "Entendi que a denúncia não procede, não houve um caso de difamação, e sim de invasão de privacidade", diz a juíza, para o alívio de Cláudio, que já estava se sentindo derrotado após Téo apresentar como provas, documentos que comprovavam seu relacionamento extraconjugal.

Vida de Cláudio foi prejudicada por publicações de Téo

Assim que suas fotos com Leonardo foram parar no blog de Téo, Cláudio viu sua vida desmoronar. A relação com o filho Enrico (Joaquim Lopes), degringolou. O chef se revoltou ao saber que o pai é bissexual e acabou prejudicando até o seu próprio casamento com Maria Clara (Andreia Horta), que não aconteceu. Beatriz (Suzy Rêgo) também sentiu os efeitos da bomba detonada por Téo. Mesmo já sabendo da vida dupla do marido, a mulher do cerimonialista passou a ser hostilizada nas ruas e sofreu um grave acidente de carro.

Por isso, assim que a juíza comunicou o arquivamento do processo, Cláudio comemorou com seu advogado. Ao ver a felicidade alheia, Téo se revoltou e começou a gritar: "Não aceito de jeito e maneira! Arquivar o caso? Nem que a vaca tussa e dance o mambo! E se a juíza insistir, eu faço uma loucura aqui mesmo!...", ameaça.

Jornalista se irrita e ameaça tirar a roupa

Ainda irritado, Téo parte para cima de Cláudio e Merival (Roberto Pirillo): "Calem a boca, veados!". A juíza pede que ele se acalme, caso contrário mandará tirá-lo do Tribunal. "Antes que a meritíssima faça isso eu me rasgo todo!", ele diz, começando a tirar a roupa. "Acuso esta juíza de arbitrária, de abuso de poder... de esquecida que o tempo da ditadura e da imprensa censurada acabou! Mas eu não me calo! Quem sabe faz a hora! O povo unido jamais será vencido! Abaixo a soberba dos juízes, e viva a liberdade de falar mal de quem eu quiser!", dispara, sempre aos gritos.

"A reação do senhor Teodoro Pereira é uma demonstração clara do fato de que certa parte da mídia transformou a vida íntima de algumas pessoas, à revelia delas, em um espetáculo público. O que acabamos de ver é a mais pura e abjeta expressão da verdade", constata a juíza. Neste momento a advogada de Téo, Carmen (Ana Carolina Dias) pede que ele se acalme, mas ele ignora.

"Vida íntima o quê! Famoso não tem vida íntima, quem tá na chuva é pra se molhar! Ninguém devia esconder quem é de fato! Eu trouxe provas! Joguei lama no ventilador! Só não viu quem não quis! Acabei com essa fama de homem honrado que Cláudio Bolgari usava pra enganar as pessoas! Arranquei essa mona à força daquele armário imenso! E agora vem a juíza dizer que meu esforço de reportagem não valeu?!", ele fala, já completamente transtornado.

Blogueiro vai provar de seu próprio veneno

Mas é quando a juíza lembra que Téo não deveria fazer juízo de valores, embora ele seja campeão nisso, é que o tempo fecha de vez. "Logo quem me dando lição de moral! Se tem marido em casa, cuidado, que ele pode estar frequentando os inferninhos dos caminhoneiros!". Ao entrar na vida pessoal da profissional, o blogueiro é preso por desacato.

Ele se revolta e começa a rasgar a roupa, ameaçando ficar nu. A juíza então manda algemá-lo e levá-lo para o camburão. A essa altura, a notícia já se espalhou e quando o blogueiro sai, é clicado por paparazzi. Transtornado, ele sai todo rasgado e aos gritos e nem percebe que foi fotografado.

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas Famosos brasileiros
Sobre o mesmo tema
'BBB 24': Rodriguinho ameaça bater em Davi pela 4ª vez no reality. Relembre os momentos em que o cantor ameaçou agressão
'BBB 24': Rodriguinho ameaça bater em Davi pela 4ª vez no reality. Relembre os momentos em que o cantor ameaçou agressão
1 de fevereiro de 2024
Drake faz vídeo de nu frontal em jatinho particular, conteúdo vaza e choca a web: 'Eita calabreso'
Drake faz vídeo de nu frontal em jatinho particular, conteúdo vaza e choca a web: 'Eita calabreso'
6 de fevereiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias