'Império': Vicente agarra e beija Cristina no Réveillon. 'Mais forte que eu'
Publicado em 20 de dezembro de 2014 14:49
Por Carmen Moreira | Colaboradora
Garante boas histórias das redes sociais
Cristina (Leandra Leal) terminou o seu romance com Vicente (Rafael Cardoso) após vê-lo muito próximo de Maria Clara (Andreia Horta) no dia do casamento da designer de joias com Enrico (Joaquim Lopes), que acabou não acontecendo por desistência do noivo. Mas nos próximos capítulos da novela "Império" os ex-namorados vão se reaproximar, como informou a colunista Patricia Kogut do jornal "O Globo" deste sábado (20).Na noite de Réveillon, depois de trabalhar em seu restaurante, Vicente volta para sua casa, em Santa Teresa, e vê Cristina, sozinha, parada em uma mureta. Ele vai até ela e pergunta, puxando assunto: "Por que será que aqui a lua é sempre cheia?". "Já estive aqui algumas vezes sem você e só quando você está é que a lua fica desse tamanho. Será que é mágica?", ela responde. Vicente não perde tempo: "É mágica, sim. Ou um milagre sem explicação", diz, já puxando a ex-namorada em sua direção para um beijo romântico, que será retribuído por Cristina.Cristina lembra que Vicente namora
Cristina (Leandra Leal) e Vicente (Rafael Cardoso) vão se beijar nos próximos capítulos da novela 'Império', como informou a colunista Patricia Kogut, do jornal 'O Globo', deste sábado, 20 de dezembro de 2014
Tudo começa quando Vicente (Rafael Cardoso) volta para casa após a noite de Réveillon e encontra Cristina (Leandra Leal) em sua rua
Eles começam a conversar e acabam se beijando
Mas Cristina (Leandra Leal) logo se afasta e lembra que Vicente (Rafael Cardoso) agora é namorado de Maria Clara (Andreia Horta)
Vicente (Rafael Cardoso) diz que estava com saudades de Cristina (Leandra Leal) e pergunta se pode beijá-la de novo
Cristina (Leandra Leal) diz que é melhor não. Eles se abraçam, e Vicente (Rafael Cardoso) se oferece para levá-la até a porta de casa
Veja + após o anúncio

Cristina (Leandra Leal) terminou o seu romance com Vicente (Rafael Cardoso) após vê-lo muito próximo de Maria Clara (Andreia Horta) no dia do casamento da designer de joias com Enrico (Joaquim Lopes), que acabou não acontecendo por desistência do noivo. Mas nos próximos capítulos da novela "Império" os ex-namorados vão se reaproximar, como informou a colunista Patricia Kogut do jornal "O Globo" deste sábado (20).

Na noite de Réveillon, depois de trabalhar em seu restaurante, Vicente volta para sua casa, em Santa Teresa, e vê Cristina, sozinha, parada em uma mureta. Ele vai até ela e pergunta, puxando assunto: "Por que será que aqui a lua é sempre cheia?". "Já estive aqui algumas vezes sem você e só quando você está é que a lua fica desse tamanho. Será que é mágica?", ela responde.

Vicente não perde tempo: "É mágica, sim. Ou um milagre sem explicação", diz, já puxando a ex-namorada em sua direção para um beijo romântico, que será retribuído por Cristina.

Cristina lembra que Vicente namora Maria Clara

Depois de se entregar ao impulso, Cristina se afasta e diz que eles não deveriam ter se beijado, já que agora Vicente é namorado de Maria Clara, que no início se envolveu com ele para provocar a irmã. "Não sei o que deu em mim. Talvez saudades", ele fala. E continua: "Foi mais forte que eu. E garanto que foi mais forte que você também. E que você gostou".

Sem jeito, Cristina tenta desconversar, mas Vicente se aproxima novamente: "Quer de novo?", pergunta. "Vicente, você está louco? Bebeu, é isso? Está vindo de alguma festinha de réveillon?", ela diz, dando um 'chega pra lá' nele. O chef se desculpa e lhe deseja um bom ano novo. Em seguida se oferece para levá-la até a porta de sua casa.

Vida de Cristina mudou radicalmente

Se antes Cristina trabalhava como camelô, a sobrinha de Cora (Marjorie Estiano) agora é responsável pela empresa do pai, desde que ele planejou sua falsa morte e a deixou em seu lugar. A preferência de José Alfredo (Alexandre Nero) por Cristina, que a adotou sem sequer olhar o resultado do exame de DNA, acabou irritando Maria Clara, que não perde a oportunidade de brigar com a meia-irmã.

Sobre
Novela Império
Novela Império
Reta final da novela 'Nos Tempos do Imperador': Tonico mata aliado com veneno
17 de dezembro de 2021 15:29
Novela 'Império': Beatriz (Suzy Rêgo) bate com o carro e fica entre a vida e a morte
22 de setembro de 2014 15:14
Novela 'Império': Amanda beija José Pedro (Caio Blat) e conta para Danielle
3 de outubro de 2014 21:24
'Império': ao saber que Maria Marta tem amante, José Alfredo resolve investigá-la
22 de setembro de 2014 12:40
Todos os itens
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Novelas
Sobre o mesmo tema
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
No 'BBB 24', Wanessa Camargo fez pedido envolvendo mulheres da família após nova e forte polêmica. Saiba qual e quem são!
8 de janeiro de 2024
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
Grazi Massafera se pronuncia após repercussão de término com Marlon Teixeira: 'Deixa o povo beijar e ser feliz'
4 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
Galã de 'Paraíso Tropical' e fora da TV há 9 anos, ator toma medida drástica por família e desejo de voltar às novelas
19 de abril de 2024
Últimas Notícias
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
'Ele era um filho para mim', desabafa tutor de cachorro que morreu por falha em transporte aéreo
23 de abril de 2024
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de  'A Grande Conquista 2'
Reality bom é reality com barraco! Confira 5 tretas em menos de 24 horas da estreia de 'A Grande Conquista 2'
23 de abril de 2024
Últimas Notícias