'Joia Rara': Décio (Miguel Rômulo) arma assalto ao clube e vai para a cadeia

O malandro Décio (Miguel Rômulo) vai se dar mal após aprontar mais uma de suas armações no capítulo que vai ao ar na quarta-feira (19), em "Joia Rara". O bon vivant é preso, acusado pelos comparsas que conseguiu para assaltar o clube que pertence Valter (Leopoldo Pacheco), seu próprio pai. O ricaço fica revoltado ao saber o que o filho é o mandante do assalto e se recusa a pagar sua fiança.

Sempre querendo se dar bem, Décio convence Chico a assaltar o clube, pensando estar acima de qualquer suspeita. Só que durante o assalto Davi (Leandro Lima) - de volta ao cargo de gerente -, percebe que o rapaz está envolvido no esquema. O ex-pracinha é o mais prejudicado pelo crime, pois sua coluna é afetada pela agressão que sofre ao tentar reagir.

Felizmente os bandidos são pegos pela polícia e acusam Décio de ter organizado a ação. O delegado então avisa a Valter que terá de prender seu filho e ele fica indignado, se recusando inclusive a contratar um advogado para defendê-lo. Já atrás das grades, o mauricinho recorre a Laura (Cláudia Ohana), implorando que a mãe o tire da cadeia. Ela consegue libertá-lo, porém avisa que foi Artur (Ícaro Silva) quem pagou a ficança porque Valter não quer vê-lo de jeito nenhum e por isso ele vai ter que ir morar na pensão com ela.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários