Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
Série 'Onde Nascem os Fortes'
Novela Carinha de Anjo
Novela Apocalipse
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
BBB18
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Pabllo Vittar
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Joia Rara' é indicada ao Emmy Internacional como melhor novela

A dramaturgia da Rede Globo segue em alta. "Joia Rara", "Alexandre e Outras Histórias" e "A Mulher do Prefeito" foram indicados ao Emmy Internacional. Os finalistas foram divulgados nesta segunda-feira (13). Em setembro, o "Jornal Nacional" concorreu à premiação, mas acabou derrotada. Na época, Patricia Poeta foi a repesentante do "JN" no evento.

"Joia Rara" foi assinada por Thelma Guedes e Duca Rachid e esteve no ar entre setembro de 2013 e abril de 2014. Protagonizada por Mel Maia, Bruno Gagliasso e Bianca Bin, a trama das seis vai concorrer com produções do Canadá, Portugal e Filipinas na categoria novela. A Globo já venceu no quesito com "Caminho das Índias" (2009), "O Astro" (2012) e "Lado a Lado" (2013), além de ter concorrido com "Paraíso Tropical" (2008), "Araguaia" (2011) e "Avenida Brasil" (2013).

Na categoria minissérie/filme para a TV concorre o especial "Alexandre e Outras Histórias", exibido em dezembro de 2013. Baseado na obra de Graciliano Ramos, contou com direção de Luiz Fernando Carvalho. O elenco reuniu Marcelo Serrado e Ney Latorraca entre outros. Também concorrem atrações da Alemanha, Japão e Reino Unido.

Por fim, "A Mulher do Prefeito" foi indicada na categoria comédia e terá como concorrentes programas da Austrália, Bélgica e África do Sul. Tony Ramos e Denise Fraga protagonizaram a série escrita por Bernardo Guilherme e Marcelo Gonçalves. Exibida entre outubro a dezembro de 2013, contou com direção geral de Luiz Villaça.

O Canal Futura foi indicado por "De Volta", e o History Channel, por "O Infiltrado". Em 24 de novembro, em Nova York (Estados Unidos), serão conhecidos os vencedores. O Brasil acumula outras estatuetas como as conquistadas por Fernanda Montenegro (2013), "A Mulher Invisível (2012), "Morte & Vida Severina" (1982) e "Arca de Noé" (1981).

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.