'Joia Rara': Gaia beija Toni após passar dez anos em campo de concentração
Publicado em 5 de dezembro de 2013 11:07
Por Purepeople
Toni (Thiago Lacerda) e Gaia (Ana Cecília Costa) vão se reencontrar nos próximos capítulos de "Joia Rara" e a cena promete emocionar o público da trama. Ela vai voltar ao Brasil depois de passar dez anos em um campo de concetração com um visual diferente e disposta a lutar pelo casamento. Segundo o jornal "Extra" desta quinta-feira (5), Toni vai a um galpão onde se encontram os ex-prisioneiros da guerra acompanhado de Mundo (Domingos Montagner). Ela não vai acreditar quando descobrir que a mulher está viva. Emocionada, ela diz: "Eu voltei, meu amor. Voltei pra você! Eu vivi no inferno! Mas não tiraram de mim o mais importante. A esperança... O desejo de viver... E o meu amor por você! Foi o meu amor que me deu forças pra continuar, Toni". Em seguida os personagens se beijam e ela se declara: "Nos piores momentos, eu pensava em você. Na nossa vida e no nosso amor. Foi ele que me encheu de esperança". Toni pergunta pelo filho e ela avisa que o bebê foi tirado dela. "Minha esperança era q
'Joia Rara': Toni (Thiago Lacerda) e Gaia (Ana Cecília Costa) se reencontram e os dois se beijam. O capítulo vai ao ar no dia 9 de dezembro de 2013
'Joia Rara': Gaia retorna ao Brasil após passar dez anos em um campo de concentração
'Joia Rara': Toni (Thiago Lacerda) vai ficar surpreso ao saber que Gaia (Ana Cecília Costa) está viva
'Joia Rara': Toni e Gaia se beijam
'Joia Rara': Ana Cecília Costa precisou cortar o cabelo e emagrecer para viver a nova fase da perspnagem Gaia
'Joia Rara': Ana Cecília Costa muda o visual e reaparece nos próximos capítulos da novela
'Joia Rara': Toni (Thiago Lacerda) conta para Gaia (Ana Cecília Costa) que está casado com Hilda (Luiza Valdetaro)
Veja + após o anúncio

Toni (Thiago Lacerda) e Gaia (Ana Cecília Costa) vão se reencontrar nos próximos capítulos de "Joia Rara" e a cena promete emocionar o público da trama. Ela vai voltar ao Brasil depois de passar dez anos em um campo de concetração com um visual diferente e disposta a lutar pelo casamento.

Segundo o jornal "Extra" desta quinta-feira (5), Toni vai a um galpão onde se encontram os ex-prisioneiros da guerra acompanhado de Mundo (Domingos Montagner). Ela não vai acreditar quando descobrir que a mulher está viva. Emocionada, ela diz: "Eu voltei, meu amor. Voltei pra você! Eu vivi no inferno! Mas não tiraram de mim o mais importante. A esperança... O desejo de viver... E o meu amor por você! Foi o meu amor que me deu forças pra continuar, Toni".

Em seguida os personagens se beijam e ela se declara: "Nos piores momentos, eu pensava em você. Na nossa vida e no nosso amor. Foi ele que me encheu de esperança". Toni pergunta pelo filho e ela avisa que o bebê foi tirado dela. "Minha esperança era que você tivesse encontrado o menino, em algum orfanato no Brasil".

Sem saber o que fazer, Toni leva Gaia para a sede do partido e conta que está casado com outra mulher. "Você ficou ausente muito tempo. Nestes dez anos tanta coisa aconteceu... Cheguei a receber a notícia de que você tinha morrido".

Cheia de esperança, ela responde e se aproxima para beijá-lo. "Por pouco isso não aconteceu... Mas eu não morri, meu amor! Eu estou aqui! E é só isso que importa! Não diz nada agora. Me abraça! Vamos retomar o nosso amor! Vamos encontrar o nosso filho! Eu te amo, Toni! Eu te amo muito!".

"Gaia, eu... Estou casado com outra mulher", diz o personagem de Thiago Lacerda tentando se explicar. "Tenta entender. Foi muito difícil pra mim. Passei dez anos na cadeia sem ter notícias suas e do nosso filho. Depois recebi a informação de que vocês estavam mortos. Achei que nunca mais fosse me recuperar dessa dor. Que nunca mais fosse amar ninguém. Até que... Até que conheci a Hilda".

Mesmo confuso, ele garante que vai continuar do lado da ex. "Mas eu juro que não vou te deixar desamparada. Juro! Vou ficar do teu lado e te dar todo apoio!".

Em entrevista ao site oficial de "Joia Rara", Ana Cecília Costa contou como foi o processo de mudança de visual para a nova fase da personagem. "A Gaia foi ao inferno e está de volta. Ela fez uma travessia pelo que há de pior no ser humano, foi prisioneira em um campo de concentração e sobreviveu. Ela vai lutar pela reconstrução de sua família. A personagem também terá uma dimensão política fortíssima", explicou a artista que emagreceu 5kg.

"Achei a mudança fundamental para sentir fisicamente a vulnerabilidade e a desproteção dela. A Gaia é uma personagem que merece o sacrifício das minhas madeixas, merece que eu dê o melhor de mim... Cumpri a meta cortando açúcar, massas e todas as besteiras que a gente sabe que engordam. Voltei a correr e andar de bicicleta regularmente", concluiu.

Sobre
Novela Joia Rara
Novela Joia Rara
Novela 'Joia Rara' vence o Emmy Internacional, em NY: 'Emoção muito grande'
25 de novembro de 2014 07:05
'Joia Rara' é indicada ao Emmy Internacional como melhor novela
13 de outubro de 2014 12:15
Todos os itens
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Platinado! Belo 'ressuscita' visual dos anos 90 após separação de Gracyanne e celebra os 30 anos do Soweto
Platinado! Belo 'ressuscita' visual dos anos 90 após separação de Gracyanne e celebra os 30 anos do Soweto
20:35
Traição? Marido de Tiago Abravanel é flagrado aos beijos com outro homem em balada e relação polêmica do casal vem à tona
Traição? Marido de Tiago Abravanel é flagrado aos beijos com outro homem em balada e relação polêmica do casal vem à tona
7 de janeiro de 2024
Notícias similares
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
'Corajosa': essas fotos de Grazi nos bastidores de 'Dona Beja' deixaram Paolla Oliveira em choque e podem dar calafrios
22 de fevereiro de 2024
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
Suposta affair de José Loreto e protagonista de 'No Rancho Fundo', Larissa Bocchino sofre acidente envolvendo animal ao gravar novela da Globo
22 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias