'Joia Rara': Odilon estreia no cabaré Pacheco Leão e escapa de armação de Joel

Odilon (Tiago Abravanel) terá sua grande estreia no Cabaré Pacheco Leão, no capítulo desta terça-feira (17), em "Joia Rara". Acostumado a cantar nas ruas da Lapa para ganhar alguns trocados, o cantor está uma pilha de nervos para a estreia e nem imagina que vai escapar de ser sabotado por Joel (Marcelo Médici) com a ajuda de Lola Gardel (Leticia Spiller).

Joel está à procura de confusão desde que foi demitido pela vedete Aurora Lincoln (Mariana Ximenes) e o que ele mais quer é ver o circo pegar fogo no cabaré. O coreógrafo faz questão de ser hostil com Odilon, só para depois poder fingir que estpa propondo a trégua, levando para ele um chá misturado com sonífero.

"Sei que falei coisas muito feias para você. E o que aconteceu? Me arrependi amargamente. Será que podemos ser amiguinhos? Trouxe um chá especial, eu mesmo que fiz", ele diz, na cena. Porém, Lola Gardel vê Joel batizando a bebida e troca as xícaras, a fim de salvar o novo colega da armadilha, e assim faz com que Joel prove do próprio veneno, caindo em um sono profundo logo em seguida. Fique por dentro das novidades de "Joia Rara" no nosso resumo da semana.

Abonnez-vous à Purepeople sur facebook
À voir aussi
Recommandé par
últimas notícias de famosos
Comentários