Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Instagram dos famosos
Aniversário dos famosos
Principais notícias
Namoro
Todos os temas
Novelas
Novela A Lei do Amor
Novela Rock Story
Novela Sol Nascente
Malhação
Série Nada Será Como Antes
Série Supermax
Novela A Terra Prometida
Novela Escrava Mãe
Novela Cúmplices de um Resgate
Resumo de novelas
Novela À Flor da Pele
TV
Tamanho Família
Domingão do Faustão
Mais Você
Fantástico
Encontro com Fátima
Programa Xuxa Meneghel
Caldeirão do Huck
Beleza & Estilo
Look dos famosos
Boa forma
Bem-estar
Cabelo
Quem vestiu melhor?
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Grazi Massafera
Marina Ruy Barbosa
Anitta
Bruno Gagliasso
Ivete Sangalo
Lucas Lucco
Giovanna Antonelli
Camila Queiroz
Alinne Moraes
Sabrina Sato
Caio Castro
Paolla Oliveira
Juliana Paes
Vídeos

'Joia Rara': Silvia morre em acidente de carro após esclarecer crime de Ernest

Silvia (Nathalia Dill) está investigando a morte de Catarina, a primeira mulher de Ernest (José de Abreu) em "Joia Rara", sem saber que a descoberta da verdade vai levá-la a ter o mesmo destino da falecida. No capítulo que vai ao ar em 21 de dezembro, após receber uma carta com a confissão da testemunha do crime, a ruiva morre em um acidente de carro, na novela das seis da Globo.

Depois de ser rechaçada pelo sogro, Silvia se hospeda em um hotel e Manfred (Carmo Dalla Vecchia) aparece por lá para acertar as contas com a ex-aliada. Tensos, os dois trocam ameaças na frente de Viktor (Rafael Cardoso). Porém, mais tarde Franz (Bruno Gagliasso) vai visitar a ex-mulher, levando Salvador - o homem que sabe o que relamente aconteceu com Catarina -, e desconfia de que tenha sido seguido.

Durante a conversa, Salvador conta para Silvia que Ernest é o culpado pela morte da mãe de seus filhos, pois Heitor chegou à mansão quando Catarina já estava morta. Arrependido, ele pede perdão à moça por ter mentido em seu depoimento e com isso feito seu pai ser preso injustamente.

Enquanto isso, Franz vê Benito (Marcos Damigo) espionando o hotel e vai atrás dele. Só que o bandido o deixa inconsciente e ainda rouba sua carteira. No hospital, Ernest ameaça Marta, parente de Salvador. Mas o que o vilão não sabe é que ele escreveu uma carta confessando que mentiu no tribunal.

Decidido a encerrar a questão, Manfred manda Benito matar Silvia, que felizmente deixa uma cópia da carta assinada por Salvador com Pilar (Silvia Salgado) antes se despedir da amiga. Na estrada, um carro segue o veículo em que a ruiva está com Salvador e Marta, a caminho do encontro com um jornalista. E durante a perseguição, o automóvel de Silvia cai em um precipício e explode em seguida.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários