'Joia Rara': Silvia morre em acidente de carro após esclarecer crime de Ernest

Silvia (Nathalia Dill) está investigando a morte de Catarina, a primeira mulher de Ernest (José de Abreu) em "Joia Rara", sem saber que a descoberta da verdade vai levá-la a ter o mesmo destino da falecida. No capítulo que vai ao ar em 21 de dezembro, após receber uma carta com a confissão da testemunha do crime, a ruiva morre em um acidente de carro, na novela das seis da Globo.

Depois de ser rechaçada pelo sogro, Silvia se hospeda em um hotel e Manfred (Carmo Dalla Vecchia) aparece por lá para acertar as contas com a ex-aliada. Tensos, os dois trocam ameaças na frente de Viktor (Rafael Cardoso). Porém, mais tarde Franz (Bruno Gagliasso) vai visitar a ex-mulher, levando Salvador - o homem que sabe o que relamente aconteceu com Catarina -, e desconfia de que tenha sido seguido.

Durante a conversa, Salvador conta para Silvia que Ernest é o culpado pela morte da mãe de seus filhos, pois Heitor chegou à mansão quando Catarina já estava morta. Arrependido, ele pede perdão à moça por ter mentido em seu depoimento e com isso feito seu pai ser preso injustamente.

Enquanto isso, Franz vê Benito (Marcos Damigo) espionando o hotel e vai atrás dele. Só que o bandido o deixa inconsciente e ainda rouba sua carteira. No hospital, Ernest ameaça Marta, parente de Salvador. Mas o que o vilão não sabe é que ele escreveu uma carta confessando que mentiu no tribunal.

Decidido a encerrar a questão, Manfred manda Benito matar Silvia, que felizmente deixa uma cópia da carta assinada por Salvador com Pilar (Silvia Salgado) antes se despedir da amiga. Na estrada, um carro segue o veículo em que a ruiva está com Salvador e Marta, a caminho do encontro com um jornalista. E durante a perseguição, o automóvel de Silvia cai em um precipício e explode em seguida.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
Recommandado por
últimas notícias dos famosos
A não perder
Recommandado por
Comentários