'Lado a Lado': Elias rejeita Albertinho e pede que Zé Maria seja seu pai
Publicado em 1 de fevereiro de 2013 19:28
Por Purepeople
Isabel (Camila Pitanga) está toda preocupada em escolher o melhor momento para contar a Elias (Cauê Campos) quem é o seu pai em "Lado a Lado". O que ela não imagina é que o garoto é tão esperto que já sabe que é filho de Albertinho (Rafael Cardoso). Mas como não entende muito bem as coisas, ele faz um pedido inusitado: quer que Zé Maria (Lázaro Ramos) assuma esse papel em sua vida. No capítulo deste sábado (2), enquanto Isabel veste um colete em Elias - feliz por estar conseguindo se aproximar da criança - ele faz um monte de perguntas. Mesmo achando graça na curiosidade do filho, a mãe percebe que está na hora de contar a verdade sobre sua paternidade. Com todo o cuidado, a ex-doméstica começa: "Logo que chegou aqui, você me perguntou quem era o seu pai". E, para sua surpresa, é interrompida por Elias. "Não precisa mais responder. Eu já sei quem é... É aquele moço que eu não gosto, irmão da tia Laura (Marjorie Estiano), não é?", diz o menino, na cena. Diante disso, Isabel confirma: "É
Elias (Cauê Campos) revela a Isabel (Camila Pitanga) que já sabia que Albertinho (Rafael Cardoso) é seu verdadeiro pai, em 'Lado a Lado', em 2 de fevereiro de 2013
Elias (Cauê Campos) pede a Isabel (Camila Pitanga) que Zé Maria (Lázaro Ramos) seja seu pai, em 'Lado a Lado'
Albertinho (Rafael Cardoso) é rejeitado por Elias (Cauê Campos), que não quer que ele seja seu pai
Zé Maria (Lázaro Ramos) se emociona ao ouvir Elias (Cauê Campos) dizer que quer ser seu filho
Isabel (Camila Pitanga) e Zé Maria (Lázaro Ramos) estão noivos em 'Lado a Lado', mas a relação ficará abalada com a chegada de Fátima (Juliana Knust)
Veja + após o anúncio

Isabel (Camila Pitanga) está toda preocupada em escolher o melhor momento para contar a Elias (Cauê Campos) quem é o seu pai em "Lado a Lado". O que ela não imagina é que o garoto é tão esperto que já sabe que é filho de Albertinho (Rafael Cardoso). Mas como não entende muito bem as coisas, ele faz um pedido inusitado: quer que Zé Maria (Lázaro Ramos) assuma esse papel em sua vida.

No capítulo deste sábado (2), enquanto Isabel veste um colete em Elias - feliz por estar conseguindo se aproximar da criança - ele faz um monte de perguntas. Mesmo achando graça na curiosidade do filho, a mãe percebe que está na hora de contar a verdade sobre sua paternidade.

Com todo o cuidado, a ex-doméstica começa: "Logo que chegou aqui, você me perguntou quem era o seu pai". E, para sua surpresa, é interrompida por Elias. "Não precisa mais responder. Eu já sei quem é... É aquele moço que eu não gosto, irmão da tia Laura (Marjorie Estiano), não é?", diz o menino, na cena.

Diante disso, Isabel confirma: "É, Elias. É ele mesmo". O pequeno rejeita o fato. "Eu não quero que seja ele", confessa. A mãe tenta explicar: "Se a gente pudesse...". Mas é interrompida outra vez. "Eu quero outro pai. Esse aí", diz Elias, apontando para Zé Maria, que chega sem ser visto pela noiva. O capoeirista se emociona ao ouvir o final da conversa.

O problema é que em breve a relação do casal ficará estremecida quando a médica Fátima (Juliana Knust) entrar na trama e se apaixonar pelo ex-marinheiro. Além disso, Albertinho - a pedido de Constância (Patrícia Pillar) - vai manifestar interesse em registrar o filho, deixando Isabel com medo de perder a guarda da criança.

Sobre
Lado a Lado
Lado a Lado
Em liberdade, ator de 'Lado a Lado' tem emprego garantido, afirma loja
26 de fevereiro de 2014 16:45
Ator de 'Lado a Lado', Vinícius Romão é solto no Rio após prisão polêmica
26 de fevereiro de 2014 15:56
Pai do ator de 'Lado a Lado', acusado de roubo, quer processar o Estado
26 de fevereiro de 2014 11:16
Justiça manda soltar ator de 'Lado a Lado' após prisão polêmica no Rio
25 de fevereiro de 2014 16:52
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas
Sobre o mesmo tema
'Terra e Paixão': Marido de Aline está vivo? Marino pede abertura de caixão para solucionar caso e acabar com Antônio
'Terra e Paixão': Marido de Aline está vivo? Marino pede abertura de caixão para solucionar caso e acabar com Antônio
10 de janeiro de 2024
'BBB 24': Maycon pede Paredão com Yasmin Brunet e web zoa: 'Café com a Ana Maria Braga já é realidade'
'BBB 24': Maycon pede Paredão com Yasmin Brunet e web zoa: 'Café com a Ana Maria Braga já é realidade'
9 de janeiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias