'Lado a lado': Isabel (Pitanga) volta a dançar e perde Zé Maria (Lázaro Ramos)
Publicado em 12 de dezembro de 2012 20:50
Por Purepeople
O preço do sucesso sairá bem caro para Isabel (Camila Pitanga) em "Lado a lado". Decidida a salvar o teatro Alheira, seu novo empreendimento, a ex-dançarina estreia por lá o seu espetáculo de dança e vende todos os ingressos. Mas, após vê-la sambando no palco, Zé Maria (Lázaro Ramos) resolve terminar a relação com ela. No capítulo desta quarta-feira (12), Mario (Paulo Betti) teve a ideia de anunciar como nova atração o show de samba que era apresentado por Isabel em Paris para tentar tirar o teatro da falência. Mas a nova administradora se recusou com convicção: "Essa fase da minha vida acabou", desculpou-se ela. Depois de incentivada por Laura (Marjorie Estiano) e tendo convencido seu namorado, Isabel volta atrás e aceita a retomada na carreira. O que a moça não imagina é que a decisão vai lhe custar o fim de seu relacionamento nos próximos capítulos da trama das seis da Globo. O jornal carioca "Extra" publicou nesta quarta-feira (12) a reação do capoeirista, que vai assistir à estrei
Zé Maria (Lázaro Ramos) não aguenta o sucesso de Isabel (Camila Pitanga) em 'Lado a lado', em dezembro de 2012
Por sugestão de Mario (Paulo Betti), Isabel (Camila Pitanga) retoma sua carreira de dançarina em 'Lado a lado'
Lázaro Ramos é visto como Zé Maria em cena de 'Lado a lado'
Isabel (Camila Pitanga) perde o amor de sua vida depois que estreia seu espetáculo de dança no teatro Alheira
Zé Maria (Lázaro Ramos) se acha indigno de Isabel (Camila Pitanga)
Só o sucesso de Isabel (Camila Pitanga) pôde salvar o teatro Alheira da falência
Veja + após o anúncio

O preço do sucesso sairá bem caro para Isabel (Camila Pitanga) em "Lado a lado". Decidida a salvar o teatro Alheira, seu novo empreendimento, a ex-dançarina estreia por lá o seu espetáculo de dança e vende todos os ingressos. Mas, após vê-la sambando no palco, Zé Maria (Lázaro Ramos) resolve terminar a relação com ela.

No capítulo desta quarta-feira (12), Mario (Paulo Betti) teve a ideia de anunciar como nova atração o show de samba que era apresentado por Isabel em Paris para tentar tirar o teatro da falência. Mas a nova administradora se recusou com convicção: "Essa fase da minha vida acabou", desculpou-se ela. Depois de incentivada por Laura (Marjorie Estiano) e tendo convencido seu namorado, Isabel volta atrás e aceita a retomada na carreira.

O que a moça não imagina é que a decisão vai lhe custar o fim de seu relacionamento nos próximos capítulos da trama das seis da Globo. O jornal carioca "Extra" publicou nesta quarta-feira (12) a reação do capoeirista, que vai assistir à estreia da nova estrela do Alheira. "Você é demais para mim. Não tenho nada para te oferecer!", diz ele na cena, com intenção de acabar tudo. Isabel fica sem entender e questiona: "Que isso, Zé? Ciúme? Vai dizer que você voltou a ficar com aquelas ideias na cabeça?".

O ex-barbeiro se explica: "Eu adorei o espetáculo. Não tem nada de indecente. Foi a coisa mais bonita que eu já vi na vida. Você dançando era uma visão. Fiquei orgulhoso de você estar levando o samba pra longe. Mais importante ainda que para Paris, mostrar ali na Ouvidor, para os que foram donos de escravos, saberem do que a gente é capaz. É o que eu queria fazer com a capoeira, mas não consigo".

Isabel se empolga com a declaração e diz que eles se amam. Mas Zé corta logo o clima. "Eu não tenho nada para te oferecer!", menosprezou-se. Indignada e sem acreditar em que está ouvindo, a moça lhe passa um (merecido) sermão. "Você não é assim, José Maria dos Santos. Quando eu te conheci, você era o homem mais seguro e confiante do mundo, esse homem pessimista, desanimado, que eu estou vendo na minha frente não é você. É só uma fase", elogia a dançarina e empresária.

Mas não tem jeito, o ex-marinheiro está convencido de que não é digno de estar ao lado de uma mulher tão bem-sucedida. "Eu sou um burro-sem-rabo num dia, estivador no outro. Você é uma estrela. Eu nunca vou poder lhe pedir em casamento, nunca vou poder lhe dar filhos. Eu não quero ter filhos se não posso colocar pão na mesa deles. Você merece coisa melhor. Você merece ser feliz, eu não tenho o que...", ele diz, quando é interrompido por um protesto de Isabel: "Não estou acreditando nisso".

Zé Maria encerra a discussão ao afirmar: "Sua vida é melhor sem mim", deixando sua namorada aos prantos. Parece que não é só em 2012 que o sucesso profissional das mulheres atrapalha a vida amorosa, não é?

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Lado a Lado
Lado a Lado
Em liberdade, ator de 'Lado a Lado' tem emprego garantido, afirma loja
26 de fevereiro de 2014 16:45
Ator de 'Lado a Lado', Vinícius Romão é solto no Rio após prisão polêmica
26 de fevereiro de 2014 15:56
Pai do ator de 'Lado a Lado', acusado de roubo, quer processar o Estado
26 de fevereiro de 2014 11:16
Justiça manda soltar ator de 'Lado a Lado' após prisão polêmica no Rio
25 de fevereiro de 2014 16:52
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas
Sobre o mesmo tema
'Renascer': De volta às novelas após 7 anos, Maria Fernanda Cândido terá papel inédito como heroína de José Inocêncio
'Renascer': De volta às novelas após 7 anos, Maria Fernanda Cândido terá papel inédito como heroína de José Inocêncio
18 de janeiro de 2024
Tocaia para o marido? João Pedro flagra Mariana com arma e Damião confessa ser assassino para Zé Inocêncio: resumo de 'Renascer' entre 26/02 a 02/03
Tocaia para o marido? João Pedro flagra Mariana com arma e Damião confessa ser assassino para Zé Inocêncio: resumo de 'Renascer' entre 26/02 a 02/03
26 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias