'Lado a Lado': Laura (Estiano) sofre abuso sexual e emociona público no Twitter
Publicado em 10 de janeiro de 2013 20:03
Por Purepeople
A tentativa de estupro sofrida por Laura (Marjorie Estiano) no capítulo desta quinta-feira (10) de "Lado a Lado" emocionou o público e foi bastante comentada no Twitter. Mesmo sendo um tema considerado forte para o horário das seis, a cena foi bastante elogiada na rede social e comoveu telespectadores. O noveleiro Sérgio Santos (‏@zamenza) comentou em vários posts o que achou do capítulo: "Marjorie Estiano, Camila Pitanga e Isabela Garcia merecem elogios até o final deste ano só por causa das cenas de hoje! Que lindas!"; e ainda fez uma comparação com situação parecida na novela das nove. "Cena da tentativa de estupro em 'Lado a Lado' 10000 X 0 cena do estupro de Jéssica (Carolina Dieckmann) em 'Salve Jorge'", afirmou ele no microblog. Carol (‏@carol28), blogueira, ficou comovida com o drama da personagem e postou: "Essa sequência de tentativa de estupro + fragilidade da vítima + busca de justiça está me fazendo chorar. #LadoaLado". E assim como ela, muitas internautas se disseram sens
Cena da tentativa de estupro sofrida por Laura (Marjorie Estiano) em 'Lado a Lado' comove público no Twitter, em 10 de janeiro de 2013
Isabel (Camila Pitanga) e Celinha (Isabela Garcia) salvam Laura (Marjorie Estiano) de ser estuprada pelo senador Laranjeiras (Dudu Sandroni) em 'Lado a Lado'
Marjorie Estiano é elogiada no Twitter por cena forte de Laura em 'Lado a Lado'
Edgar (Thiago Fragoso) sofre ao ver as marcas de violência no corpo de Laura (Marjorie Estiano) em 'Lado a Lado'
Divorciada de Edgar (Thiago Fragoso), Laura (Marjorie Estiano) sofre preconceito e quase é violentada em 'Lado a Lado'
Veja + após o anúncio

A tentativa de estupro sofrida por Laura (Marjorie Estiano) no capítulo desta quinta-feira (10) de "Lado a Lado" emocionou o público e foi bastante comentada no Twitter. Mesmo sendo um tema considerado forte para o horário das seis, a cena foi bastante elogiada na rede social e comoveu telespectadores.

O noveleiro Sérgio Santos (‏@zamenza) comentou em vários posts o que achou do capítulo: "Marjorie Estiano, Camila Pitanga e Isabela Garcia merecem elogios até o final deste ano só por causa das cenas de hoje! Que lindas!"; e ainda fez uma comparação com situação parecida na novela das nove. "Cena da tentativa de estupro em 'Lado a Lado' 10000 X 0 cena do estupro de Jéssica (Carolina Dieckmann) em 'Salve Jorge'", afirmou ele no microblog.

Carol (‏@carol28), blogueira, ficou comovida com o drama da personagem e postou: "Essa sequência de tentativa de estupro + fragilidade da vítima + busca de justiça está me fazendo chorar. #LadoaLado". E assim como ela, muitas internautas se disseram sensibilizadas.

Mas o choro não foi exclusividade das mulheres. O paranense Luis Aguiar ‏(@Luis_Aguiarr) publicou: "Gente que cena fortíssima, todos choram com a Laura". E André Luis ‏(@Andre__Luis__), de Belo Horizonte, também ficou angustiado. "Ai que cena, meu coração até acelerou, tadinha da Laura!!! Nojo, Nojo, Nojo!", comentou em seu perfil.

No capítulo desta sexta-feira (11), Edgar (Thiago Fragoso) verá as marcas da agressão no corpo da ex-mulher e ficará tão revoltado que quase dá um soco na parede. Os dois reataram, mas Laura se recusa a voltar para sua casa. Como advogado, ele pode ajudar a professora a buscar justiça.

Sobre
Lado a Lado
Lado a Lado
Em liberdade, ator de 'Lado a Lado' tem emprego garantido, afirma loja
26 de fevereiro de 2014 16:45
Ator de 'Lado a Lado', Vinícius Romão é solto no Rio após prisão polêmica
26 de fevereiro de 2014 15:56
Pai do ator de 'Lado a Lado', acusado de roubo, quer processar o Estado
26 de fevereiro de 2014 11:16
Justiça manda soltar ator de 'Lado a Lado' após prisão polêmica no Rio
25 de fevereiro de 2014 16:52
Todos os itens
Palavras-chave
TV Novelas
Sobre o mesmo tema
Daniel Alves se livra de punição do Barcelona após condenação por abuso sexual e a mulher, Joana Sanz, reage
Daniel Alves se livra de punição do Barcelona após condenação por abuso sexual e a mulher, Joana Sanz, reage
1 de março de 2024
'Essa calúnia será desmascarada!', diz Cid Moreira; jornalista rebate acusação de abuso sexual feita por filho adotivo
'Essa calúnia será desmascarada!', diz Cid Moreira; jornalista rebate acusação de abuso sexual feita por filho adotivo
6 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias