Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela Deus Salve o Rei
Novela Orgulho e Paixão
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Série Lia
O Tempo Não Para
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Lado a Lado': Laura (Estiano) sofre abuso sexual e emociona público no Twitter

A tentativa de estupro sofrida por Laura (Marjorie Estiano) no capítulo desta quinta-feira (10) de "Lado a Lado" emocionou o público e foi bastante comentada no Twitter. Mesmo sendo um tema considerado forte para o horário das seis, a cena foi bastante elogiada na rede social e comoveu telespectadores.

O noveleiro Sérgio Santos (‏@zamenza) comentou em vários posts o que achou do capítulo: "Marjorie Estiano, Camila Pitanga e Isabela Garcia merecem elogios até o final deste ano só por causa das cenas de hoje! Que lindas!"; e ainda fez uma comparação com situação parecida na novela das nove. "Cena da tentativa de estupro em 'Lado a Lado' 10000 X 0 cena do estupro de Jéssica (Carolina Dieckmann) em 'Salve Jorge'", afirmou ele no microblog.

Carol (‏@carol28), blogueira, ficou comovida com o drama da personagem e postou: "Essa sequência de tentativa de estupro + fragilidade da vítima + busca de justiça está me fazendo chorar. #LadoaLado". E assim como ela, muitas internautas se disseram sensibilizadas.

Mas o choro não foi exclusividade das mulheres. O paranense Luis Aguiar ‏(@Luis_Aguiarr) publicou: "Gente que cena fortíssima, todos choram com a Laura". E André Luis ‏(@Andre__Luis__), de Belo Horizonte, também ficou angustiado. "Ai que cena, meu coração até acelerou, tadinha da Laura!!! Nojo, Nojo, Nojo!", comentou em seu perfil.

No capítulo desta sexta-feira (11), Edgar (Thiago Fragoso) verá as marcas da agressão no corpo da ex-mulher e ficará tão revoltado que quase dá um soco na parede. Os dois reataram, mas Laura se recusa a voltar para sua casa. Como advogado, ele pode ajudar a professora a buscar justiça.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.