'Lado a Lado': No último capítulo, Edgar faz homenagem surpresa para Laura

A romântica história de Laura (Marjorie Estiano) e Edgar (Thiago Fragoso) terá ainda mais uma prova de amor no último capítulo de "Lado a Lado". O casal se reconciliou há pouco tempo, quando o advogado assumiu para a professora a autoria das matérias publicadas em nome de Antonio Ferreira. E, em sinal de seu total apoio à carreira da ex-mulher como jornalista, ele lhe fará uma linda e merecida homenagem durante uma premiação da imprensa.

Tudo começa quando Edgar fica sabendo que ganhou um importante prêmio pelos textos de Antonio Ferreira, seu pseudônimo. Mas aí seu amigo Guerra (Emílio de Mello) conta que na verdade o premiado seria Paulo Lima, porém, quando os organizadores do evento descobriram que este era apenas o nome usado por Laura para publicar seus artigos, resolveram transferir o título ao que foi considerado segundo melhor: ele próprio.

Indignado com o machismo e a injustiça da situação, Edgar prepara uma grande supresa para Laura, que acontecerá no dia da entrega do prêmio. Os fãs do casal apelidado de "Laured" já podem se preparar para momentos de muita emoção!

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Veja também
últimas notícias dos famosos
Não perca!
Comentários