Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela Segundo Sol
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Novela Jesus
Novela O Sétimo Guardião
Resumo de novelas
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

'Ligações Perigosas' estreia nesta segunda! Saiba quem é quem na minissérie

Compartilhe no Facebook
Confira o elenco e saiba quem é quem na minissérie 'Ligações Perigosas', que estreia nesta segunda-feira, 4 de janeiro de 2016
19 fotos
Iniciar o slideshow
Confira o elenco e saiba quem é quem na minissérie 'Ligações Perigosas', que estreia nesta segunda-feira, 4 de janeiro de 2016
A provocante e irreverente adaptação do clássico romance epistolar francês é ambientada nos anos 20 e terá cenas quentes

O embate entre o amor e a vingança será mostrado nos dez capítulos de "Ligações Perigosas", a nova minissérie da TV Globo, que estreia nesta segunda (4). O clássico de Choderlos de Laclos, um romance narrado por cartas, já ganhou 11 versões para o cinema e agora uma irreverente e provocante adaptação escrita por Manuela Dias, com supervisão de texto de Duca Rachid, direção geral de Vinícius Coimbra e direção de núcleo de Denise Saraceni.

Os protagonistas da história, ambientada na década de 20, são Isabel D'Ávila (Patricia Pillar) e Augusto de Valmont (Selton Mello), amigos e amantes ocasionais. Ricos, elegantes e amorais, eles são libertinos convictos e ocupam seu tempo com eventos sociais, festas e viagens, além de se divertirem com novas conquistas amorosas.

Tudo começa quando Isabel descobre que Heitor (Leopoldo Pacheco), seu amante mais recente, pediu a mão de Cecília (Alice Wegmann) em casamento. A jovem de 17 anos, criada num internato de freiras, é filha de sua prima e a considera como uma tia. A viúva então decide se vingar fazendo com que Augusto seduza a moça e a leve para a cama antes do casamento com o comerciante. Mas o bon vivant já estará determinado a conquistar a devota Mariana (Marjorie Estiano), uma mulher casada.

Personagens:

Isabel D'Ávila de Alencar (Isabella Santoni/ Patricia Pillar): ficou viúva com apenas 18 anos e se tornou herdeira de uma fortuna deixada pelo marido. Desimpedida, a Marquesa se acostumou a satisfazer seus desejos e fantasias, mas agindo sempre com discrição, para manter a reputação ilibada na alta sociedade. Dissimulada e manipuladora, ela usa as pessoas e as descarta quando convém. Não sente remorso nem culpa, tem um desejo de vingança sobre o sexo masculino e seu objetivo da vida é se sobrepor aos homens, exercitar domínio sobre eles.

Augusto de Valmont (Ghilherme Lobo/ Selton Mello): bon vivant e libertino convicto, ele é amante ocasional e cúmplice de Isabel. Se encanta pela bela e devota Mariana (Marjorie Estiano), e decide conquistá-la. Aceita participar do plano de vingança da Marquesa e seduzir Cecília (Alice Wegmann).

Mariana de Santanna (Marjorie Estiano): mulher casada correta e virtuosa, que crê em Deus e segue rígidos princípios rígidos de conduta. Tem a serenidade e a confiança das pessoas firmes em suas convicções. Quando vai passar uma temporada na Quinta de Consuêlo (Aracy Balabanian), tia de Augusto, desperta o interesse do sedutor e passa a viver entre o dilema de resistir ou se entregar.

Cecília (Alice Wegmann): doce e ingênua, é filha de Iolanda Mata Medeiros (Lavinia Pannunzio) e prima de Isabel. Vive desde os 10 anos em um internato de freiras e, agora aos 17 está radiante por finalmente poder voltar para casa. Mas descobre que está prometida para Heitor Damasceno (Leopoldo Pacheco), um homem rico e bem mais velho, que ela viu uma única vez na vida. Se apaixona pelo romântico professor de música, Felipe (Jesuíta Barbosa), e será alvo do conquistador Augusto.

Heitor Damasceno (Leopoldo Pacheco): comerciante rico e machista, ele nunca se casou. É o amante mais recente de Isabel, mas pede a mão de Cecília em casamento, jovem casta que ele vê como esposa perfeita e mãe ideal para os filhos que quer ter.

Felipe Labarte (Jesuíta Barbosa): rapaz gentil, correto e ingênuo, amigo de Augusto e professor de música de Isabel e Cecília. Vai se envolver com as duas.

Sofia (Hannah Romanazzi): maliciosa colega de Cecília no internato de freiras, ela propõe brincadeiras atrevidas para a amiga pura e ingênua.

Julia (Yanna Lavigne): criada leal de Mariana, vai se envolver com Vicente (Renato Góes), que a usa para ajudar Augusto a conquistar a devota.

Vicente (Renato Góes): funcionário de Augusto, admira e imita o comportamento do patrão. Terá um romance com Júlia.

Consuêlo (Aracy Balabanian): agregadora e animada, ela ama o sobrinho Augusto como a um filho; é também amiga de Mariana e Iolanda.

Iolanda Mata Medeiros (Lavinia Pannunzio): rígida e conservadora, a mãe de Cecília quer casar sua filha única com um homem respeitado e bem sucedido.

Otávio Lemos (Danilo Grangheia): advogado incorruptível que cobra uma dívida milionária deixada pelo falecido marido de Isabel. É pai de Astolfo (Darwin Del Fabro).

Emília (Keli Freitas): atriz de teatro, casada com José Alves (Ary Coslov), que é diretor do teatro da cidade. Libertária e descolada, é também uma das amantes ocasionais de Augusto.

Vitória (Alice Assef): trabalha para Isabel e se veste de homem para executar as ordens da patroa e ajudá-la nos encontros com Heitor.

Astolfo (Darwin del Fabro): Filho de Otávio, retorna a Vila Nova após ter passado uma longa temporada em Paris. Artista performático, é conhecido na noite como Collete D´Ór.

José Alves (Ary Coslov): diretor do teatro da cidade, casado com Emília (Keli Freitas).

Padre Anselmo (Mario Borges): amigo de Consuêlo e confidente de Mariana.

Madre (Camilla Amado): supervisora do internato onde estudam Alice e Sofia.

Adelaide (Vera Maria Monteiro): criada de Consuêlo.

Dos Anjos (Eunice Braulio): criada de Iolanda.

Marquês D´Ávila (Mário José Paz): marido de Isabel (Patricia Pillar), morre quando ela ainda é muito jovem.

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.