'Ligações Perigosas': Mariana se entrega a Augusto e público vibra.'Melhor cena'

Compartilhe no Facebook
'Ligações Perigosas': Mariana se entrega a Augusto e público vibra. 'Melhor cena', nesta segunda-feira, 11 de janeiro de 2016
19 fotos
Iniciar o slideshow
'Ligações Perigosas': Mariana se entrega a Augusto e público vibra. 'Melhor cena', nesta segunda-feira, 11 de janeiro de 2016
Mudança de comportamento de Cecília (Alice Wegmann) também foi comentada nas redes sociais durante o capítulo de segunda-feira (11)

O capítulo de segunda-feira (11) da minissérie "Ligações Perigosas" teve muitas reviravoltas e deu o que falar entre o público. Depois de acusarem a minissérie de fazer apologia ao estupro pelas cenas de Cecília (Alice Wegmann) e Augusto (Selton Mello), os internautas aprovaram as sequências em que Mariana (Marjorie Estiano) finalmente se entrega ao mau-caráter, além de vibrarem com as mudanças de comportamento da noiva de Heitor (Leopoldo Pacheco) após perder a virgindade.

Logo no começo do capítulo, Mariana e Augusto transaram pela primeira vez e o público se empogou nas redes sociais. "Ligações Perigosas = melhor coisa que tá acontecendo esse ano" escreveu um internauta no Twitter. "Cena linda! Grandes escolhas de todos", comentou um terceiro. "Eu shippo, tu shippas, nós shippamos", comemorou outro. "Mariana e Augusto ganharam meu coração. Quero eles protagonistas de novela", pediu um usuário do microblog. "Melhor cena, Brasil... Não estou nada bem aqui", brincou outro.

As atuações dos atores também foram bastante comentadas, assim como no primeiro capítulo, especialmente a da intérprete de Mariana. "É fantástico ver uma atriz como Marjorie Estiano roubar uma cena sem dar uma palavra!", observou um internauta. "Vai ser dificil escolher a melhor atriz de minissérie esse ano, hein! As atrizes de 'Ligações Perigosas' dando show", avaliou outro.

O capítulo também trouxe o reencontro de Cecília e Felipe (Jesuíta Barbosa). Antes recatada, a jovem colocou a mão do namorado em um de seus seios e, em outra cena, tirou o vestido na frente dele, que recuou. "Isso não é certo".

Os internautas comentaram o novo comportamento da menina, incentivado por Isabel (Patrícia Pillar). "Cecília é adepta do 'pra que poupar tempo?'", brincou um usuário do Twitter. "Cecília já tá virando o espelho da Isabel", comparou outro. "Cecília ficou decepcionada porque Felipe negou fogo pelo respeito. Já foi desrespeitada pelo outro e achou que seria igual", escreveu um terceiro. "Tomou gosto pela coisa (risos)", divertiu-se uma fã da série. "Cecília vai virar baile de favela. Agora ninguém segura Cecília", brincou outro internauta com a letra de funk já usada por Preta Gil para comentar o episódio em que Ivete Sangalo demonstrou ciúmes do marido.

Isabel, por sua vez, seduziu o professor de música da sobrinha. "Felipe e Cecília inauguraram a expressão 'chifre trocado não dói'", comentou um internauta. Para saber tudo sobre a minissérie, não perca as novidades da reta final de "Ligações Perigosas" em nosso resumo semanal!

(Por Caroline Moliari)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.
Comentários
Por favor desabilite seu bloqueador de anúncio (Adblock) para poder ver todos os comentários e publicar.
ทαท∂iทнα ❤♊♪♫

Shippadissimo