'Mais Você': Ana Maria Braga joga Queimado com Ana Carolina Dias, de 'Império'
Publicado em 20 de fevereiro de 2015 11:02
Por Purepeople
Durante o programa "Mais Você" nesta sexta-feira (20), Ana Maria Braga voltou à infância e entrou no jogo de Queimado com Ana Carolina Dias, da novela "Império", contra Priscila Fantin, de "Boogie Oogie", Thiago Mendonça e Rafael Almeida. Usando um colete verde-limão, Ana usou boné e óculos escuros na partida que aconteceu no estacionamento do Projac, complexo de estúdios da Globo onde a atração é gravada. Também no estúdio, inclusive, foi que Ana Maria sofreu um acidente ao mostrar o funcionamento de um carro sem motorista. Mas desta vez, ela resolveu topar uma atividade sem riscos. Antes do Queimado, Ana ainda brincou de Amarelinha no palco do "Mais Você". Pelo Instagram, ela divertiu-se ao postar uma foto do momento em que tentava chegar até o último bloco do joguinho, em que é preciso saltar várias casas com um pé só: "Eu até tentei...De salto é mais difícil", avaliou Ana, que acabou perdendo a partida. Ana Maria apresentou 'Mais Você' fantasiada durante o Carnaval: 'Vim de Marte'
Ana Maria Braga joga Queimado com Ana Carolina Dias, de 'Império', durante o 'Mais Você' desta sexta-feira, 20 de fevereiro de 2015
Ana Maria Braga integrou time verde, Esperança, com Ana Carolina Dias, de 'Império'. Apresentadora relembrou brincadeiras da infância durante o 'Mais Você'
Ana Maria Braga joga Queimado durante o 'Mais Você': 'Tem até troféu'
Ana Maria Braga joga Queimado, mas perde partida. Apresentadora jogou com Ana Carolina Dias, de 'Império', contra Priscila Fantin, de 'Boogie Oogie, que levou o troféu junto com o time no 'Mais Você'
Priscila Fantin encara jogo de Queimado no 'Mais Você'
Ana Maria Braga brinca de Amarelinha no 'Mais Você': 'De salto é mais difícil'
Veja + após o anúncio

Durante o programa "Mais Você" nesta sexta-feira (20), Ana Maria Braga voltou à infância e entrou no jogo de Queimado com Ana Carolina Dias, da novela "Império", contra Priscila Fantin, de "Boogie Oogie", Thiago Mendonça e Rafael Almeida. Usando um colete verde-limão, Ana usou boné e óculos escuros na partida que aconteceu no estacionamento do Projac, complexo de estúdios da Globo onde a atração é gravada. Também no estúdio, inclusive, foi que Ana Maria sofreu um acidente ao mostrar o funcionamento de um carro sem motorista. Mas desta vez, ela resolveu topar uma atividade sem riscos. Antes do Queimado, Ana ainda brincou de Amarelinha no palco do "Mais Você".

Pelo Instagram, ela divertiu-se ao postar uma foto do momento em que tentava chegar até o último bloco do joguinho, em que é preciso saltar várias casas com um pé só: "Eu até tentei...De salto é mais difícil", avaliou Ana, que acabou perdendo a partida.

Ana Maria apresentou 'Mais Você' fantasiada durante o Carnaval: 'Vim de Marte'

Ana Maria Braga surpreendeu ao aparecer fantasiada para apresentar ao vivo o programa "Mais Você", na segunda-feira feira de Carnaval (16). Vestindo um body vermelho colado ao corpo, cheio de plumas e paetês, ela combinou o look com as sandálias gladiadoras, experimentadas antes do início do Carnaval durante a atração. O visual foi adotado para receber a bateria da escola de samba da Mocidade, que momentos antes tinha desfilado na Marquês de Sapucaí, no Rio, tendo Claudia Leitte como rainha de bateria. A cantora vestiu look de 10 kg, e 65 mil cristais.

Um dia depois, ela voltou a apresentar o "Mais Você" fantasiada. Desta vez, usando macacão cheio de brilho e com um colar glamouroso no pescoço. "Acho que tomei uma coisa meio estragada ontem e fiquei meio verdinha. Eu vim de Marte. Tive que vir aqui ficar esverdeada como a natureza", brincou a apresentadora, que dividiu opiniões de telespectadores sobre a escolha do visual. "Ana Maria Braga está linda com essa roupa", escreveu uma fã. Outro disse: "Gente! Que horror". "Gente, olha essa roupa da Ana Maria Braga, meu deus".

Pelo Instagram, a apresentadora tinha dado boas-vindas à terça-feira de Carnaval anunciando a participação no programa da bateria da escola de samba da Portela. "Da Avenida especialmente pra vocês! Parabéns, Portela", escreveu Ana em seu perfil na rede social. No palco, Ana mostrou samba no pé e se divertiu com os ritmistas da escola de samba, que teve Sheron Menezzes como destaque na Avenida.

Sobre
Palavras-chave
TV Famosos brasileiros Curiosidades
Sobre o mesmo tema
Meteu atestado? Ana Maria Braga se ausenta do 'Mais Você' e não vai conversar com o eliminado do 'BBB 24'. Entenda!
Meteu atestado? Ana Maria Braga se ausenta do 'Mais Você' e não vai conversar com o eliminado do 'BBB 24'. Entenda!
11 de janeiro de 2024
Fora do 'Mais Você', Ana Maria Braga dá dica para economizar em viagem e agita a web: 'Se ela acha caro, imagina...'
Fora do 'Mais Você', Ana Maria Braga dá dica para economizar em viagem e agita a web: 'Se ela acha caro, imagina...'
6 de março de 2024
Notícias similares
'Ninguém quis saber dela': aos 94 anos, Lima Duarte dá presente barato e incomum a Fernanda Montenegro todos os anos
'Ninguém quis saber dela': aos 94 anos, Lima Duarte dá presente barato e incomum a Fernanda Montenegro todos os anos
19 de abril de 2024
Com Eliana fora do SBT, o que acontece com Narcisa de Tiago Barnabé e bombeiro Yuri Bonotto? Saiba posição oficial da emissora!
Com Eliana fora do SBT, o que acontece com Narcisa de Tiago Barnabé e bombeiro Yuri Bonotto? Saiba posição oficial da emissora!
3 de abril de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias