'Mais Você': Julio Rocha é o primeiro eliminado do 'Super Chef Celebridades'
Publicado em 13 de agosto de 2015 10:33
Por Guilherme Guidorizzi | Notícias da TV, novelas e famosos
Escreve sobre novelas e entrevista o elenco para trazer as novidades dos próximos capítulos. Produz conteúdos sobre famosos e TV.
Com 62% dos votos, Fiuk continua na competição
Julio Rocha foi o primeiro eliminado do 'Super Chef Celebridades' ao receber 38% dos votos para ficar na competição do 'Mais Você', nesta quinta-feira, 13 de agosto de 2015
Ana Maria Braga contou a Julio Rocha e Fiuk que os eliminados do 'Super Chef' terão segunda chance em uma repescagem: 'Um vai voltar'
Fiuk se desculpou por ter reclamado no 'Mais Você': 'Quero aprender a cozinhar'
Ana Maria Braga tietou Fábio Jr. durante o 'Mais Você': 'Tá andando para trás? São os ares de Manaus que te fez tão garotão?'
Fiuk recebeu mensagem de apoio do pai, Fabio Jr.: 'Vou torcer pro meu filhote'
Ana Maria Rocha, mãe de Julio Rocha, também enviou mensagem de apoio ao filho, que acabaria eliminado do 'Super Chef Celebridades': 'Está mostrando habilidade com a faca, apesar de ter se cortado'
Julio Rocha foi eliminado do 'Super Chef Celebridades', competição exibida no 'Mais Você'
Veja + após o anúncio

Não deu para Julio Rocha e o ator foi o primeiro eliminado da atual temporada do "Super Chef Celebridades", do "Mais Você", na manhã desta quinta-feira (13). Com 62%, Fiuk que havia reclamado na véspera, continua na disputa. "Obrigado! Obrigado! 'Obrigadu', em homenagem ao meu pai", festejou o artista ao saber que seguiria na competição.

"Realmente fiquei emocionado e estressado. Quero muito aprender a cozinhar", se justificou ao pedir votos para permanecer no jogo. Logo no início do programa, Ana Maria Braga anunciou uma mudança nas regras da competição. "Nós vamos dar a oportunidade em algum momento do jogo com a repescagem para os eliminados até então", explicou a apresentadora. "Só não vamos contar quando", completou Ana. "Há uma esperança", sentenciou Fiuk, adepto de um visual platinado para poder pintar os fios de azul.

Ana Maria Braga tieta Fábio Jr.

Durante a atração, parentes dos "emparedados" enviaram mensagens pré-gravadas para os filhos. "Julio, você está muito bem, mas eu vou torcer pelo meu filhote", brincou Fábio Jr., pai do cantor e ator. O intérprete do Roberto Mathias na novela "Roque Santeiro" - trama cuja estreia completou 30 anos em junho - foi tietado pela apresentadora.

"O que aconteceu, Fábio Jr.? Você está andando para trás? Vai voltar para barriga da mãe?", brincou Ana. "São os ares de Manaus que te fez tão garotão?", acrescentou aos risos. Em seguida, foi a vez da mãe de Julio enviar mensagem para o filho. "A gente está muito feliz de ver você participando do 'Super Chef'. Você está mostrando uma habilidade que não tinha. E tem muita habilidade com o manuseio da faca, apesar de ter se cortado...", disse Ana Maria Rocha, mãe de Julio.

Participante revela gravidez após eliminação no 'MasterChef'

Enquanto Julio Rocha deixou o "Super Chef", Sabrina Kanai foi eliminada do reality da Band, na noite da última terça-feira (11). Após a eliminação, a microempresária surpreendeu os demais participantes a revelar que está esperando a primeira filha. "Então, tem esse momento superdelicado, porque eu estou grávida, então acho que você fica mais sensível", afirmou Sabrina, antes de ganhar um abraço de Ana Paula Padrão.

"Nossa, que notícia linda! Que fofa!", festejou a jornalista. "Eu não queria que os participantes soubessem e nem os jurados", completou a eliminada. "Então você já sabia! Como você aguentou essa tensão toda sabendo que estava grávida? Você não ficou com medo?", indagou Ana Paula. "Eu conversei com o meu obstetra para saber se seria um risco para o neném e ele falou que não, que seria tranquilo, que era para eu seguir os meus limites. Mas obviamente isso mexe muito, deixa a gente mais emocionada...", afirmou Sabrina.

(Por Guilherme Guidorizzi)

Veja + após o anúncio
Veja + após o anúncio
Sobre
Palavras-chave
Famosos brasileiros TV Reality Show Fotos de famosos
Sobre o mesmo tema
Ana Maria Braga sem maquiagem no 'Mais Você'! Apresentadora surge na TV como você nunca viu
Ana Maria Braga sem maquiagem no 'Mais Você'! Apresentadora surge na TV como você nunca viu
26 de outubro de 2023
Mega Oferta Amazon Prime: 5 Dispositivos Amazon com até 35% de desconto para você garantir o seu!
Mega Oferta Amazon Prime: 5 Dispositivos Amazon com até 35% de desconto para você garantir o seu!
10 de outubro de 2023
Notícias similares
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
8ª Roça de 'A Fazenda 2023': enquete UOL tem revelação importante sobre roça entre Lucas Souza e Márcia Fu. Aos números!
16 de novembro de 2023
'Dança dos Famosos 2024': do elenco à dinâmica, aqui está TUDO que você precisa saber da competição!
'Dança dos Famosos 2024': do elenco à dinâmica, aqui está TUDO que você precisa saber da competição!
1 de março de 2024
Últimas Notícias
Últimas Notícias