'Malhação Sonhos' chega ao capítulo 100 com grandes emoções. Confira!
Publicado em 1 de dezembro de 2014 18:12
Por Purepeople
A novela "Malhação" chega ao capítulo 100 nesta segunda-feira (1) com grandes emoções e muitas reviravoltas. Assim como toda boa trama, os romances entre os personagens são os favoritos entre os telespectadores. Os casais "Duanca" e "Perina" conquistaram os fãs e ganharam torcidas. Mas, como nem tudo são flores, o clima de romance está meio abalado. Tudo porque após descobrir que Bianca pagou a gravação do CD da banda de Pedro para que, em troca, o jovem conquistasse o coração de sua irmã, Karina, Duca ficou revoltado e não perdoou a mentira da namorada. O resultado? O lutador terminou o romance. Será que "Duanca", apelido dado ao casal Duca (Arthur Aguiar) e Bianca (Bruna Hamu ), e "Perina", nome fofo dado ao casal Pedro (Rafael Vitti ) e Karina (Isabella Santoni), vão continuar tendo momentos felizes? Enquanto 'Duanca' se reaproxima, 'Perina' encara a primeira crise no namoro Abalado com a morte do irmão, Duca não contém a carência e sem resistir aos carinhos prestados por Bianca a b
'Malhação Sonhos' chega ao capítulo 100 nesta segunda-feira, 1 de dezembro de 2014, prometendo grandes emoções!
Após passarem por uma crise no namoro, 'Duanca' podem retomar o namoro aopos este capítulo 100
Separada de Duca (Arthur Aguiar), Bianca (Bruna Hamú) conheceu o estudante Henrique (Michel Joelsas) e se encantou pelo jovem
O preferido entre todos os casais, é o 'Perina'. Personagens de Isabella Santana e Rafael Vitti, Pedro e Karina podem deixar de ser um casal nos próximos capítulos
Após uma briga por conta de um presente de aniversário de namoro, o relacionamento de Karina (Isabella Santoni) e Pedro (Rafael Vitti) vai dar uma esfriada
Pedro errou feio no presente e deixou Karina ainda mais esquentadinha. Será que a briga vai ter volta?
Outro casal que leva os fãs ao delírio, é o 'Cobrade'. Personagens de Jade (Ana Ju Dorigon) e Cobra (Felipe Simas), a patricinha e o mauricinho vivem trocando farpas, mesmo se gostando
Lucrécia, personagem de Helena Fernandes, vai precisar fazer quimioterapia após descoberta do câncer
Com a descoberta da doença, Lucrécia vai se submeter a quimioterapia e acarretar a queda de cabelo. Para poupar o sofrimento, a personagem vai raspar as madeixas de uma vez
Quem torce para o casal Dandara (Emanuelle Araujo) e Gael (Eriberto Leão)? Eles são lindos e merecem final feliz!
Depois que o sucesso subiu a cabeça, Sol perdeu Wallace para Bárbara. Será que a ruiva ganhou o coração do Negão? Diz ai!
Desconfiada de Lobão, Nati mantém o namoro com o playboy para descobrir as armações de lutador
Mesmo abalada por conta do câncer, Lucrécia se esforça e conta a verdade sobre a doença para Jade
Será que Cobra (Felipe Simas) vai aceitar voltar a treinar na academia de Gael (Eriberto Leão) e se tornar uma boa pessoa? Vamos torcer!
Lobão (Marcelo Faria) não cansa de provocar Duca (Arthur Aguiar). Será que nos próximos capítulos a máscara do vilão vai cair?
Mesmo depois de se declarar para Jade, Cobra não perde a mania de machista e agride a amada. Será que Jade vai perdoar?
Depois de ouvir Karina se culpando pela morte da mãe, Gael se mostra um pai presente e consola a filha. Será que ele vai revelar a dúvida sobre a paternidade da lutadora?
Veja + após o anúncio

A novela "Malhação" chega ao capítulo 100 nesta segunda-feira (1) com grandes emoções e muitas reviravoltas. Assim como toda boa trama, os romances entre os personagens são os favoritos entre os telespectadores. Os casais "Duanca" e "Perina" conquistaram os fãs e ganharam torcidas.

Mas, como nem tudo são flores, o clima de romance está meio abalado. Tudo porque após descobrir que Bianca pagou a gravação do CD da banda de Pedro para que, em troca, o jovem conquistasse o coração de sua irmã, Karina, Duca ficou revoltado e não perdoou a mentira da namorada. O resultado? O lutador terminou o romance.

Será que "Duanca", apelido dado ao casal Duca (Arthur Aguiar) e Bianca (Bruna Hamu ), e "Perina", nome fofo dado ao casal Pedro (Rafael Vitti ) e Karina (Isabella Santoni), vão continuar tendo momentos felizes?

Enquanto 'Duanca' se reaproxima, 'Perina' encara a primeira crise no namoro

Abalado com a morte do irmão, Duca não contém a carência e sem resistir aos carinhos prestados por Bianca a beija. O que o rapaz não espera é a atitude madura de Bianca que, mesmo apaixonada, pede para eles irem com calma. Será que vem reconciliação por ai?

Pedro e Karina vão passar por uma saia justa nos próximos capítulos. Empolgado com o aniversário de quatro meses de namoro, o guitarrista resolve fazer uma surpresa para a lutadora e a presenteia com uma minissaia. Sem esconder que detestou o presente, a filha de Gael pede para que o namorado vá embora. Parece que dessa vez o músico não conseguiu tirar o "sorriso de lado" da "marrentinha"!

Com tantas indiferenças, Pedro pode acabar se encantando por outra garota e deixando a irmã de Bianca um pouco de lado. A atriz Manu Gavassi vai entrar na trama para abalar o namoro do casal. "Estou muito animada! Me diverti demais lendo as primeiras cenas. Acho que é até mais legal para a torcida do casal quando tem alguém para atrapalhar, algum conflito... Só enriquece a história", declarou a atriz em recente entrevista ao Purepeople.

Malhação aborda prevenção ao câncer de mama

Nem só de casais fofos que a trama teen é feita. Um dos assuntos que ganhou força no folhetim é a abordagem do câncer de mama descoberto pela personagem de Helena Fernandes. Em uma cena forte e que ganhou repercussão nas redes sociais, Lucrécia aparece fazendo autoexame com os seios à mostra.

Se essa cena já chocou os telespectadores, as próximas cenas prometem ser mais fortes e sensibilizar o público. Com a descoberta da doença, Lucrécia vai se submeter a sessões de quimioterapia e, para poupar o sofrimento, vai raspar a cabeça de uma vez. A atriz aparece sem os cabelos na sequência e explica que tudo não passou de um truque de maquigem.

Casais na trama, atores desmentem boatos sobre namoro fora da novela

Tudo que os fãs dos casais de "Malhação Sonhos" mais querem é que os namoros passem do fictício para a vida real. Após tantos momentos fofos até este capítulo 100, a intimidade entre os atores tomam um rumo afetivo que chegam a confundir algumas pessoas.

Os preferidos da galera teen são o casal "Perina". Mas para a tristeza dos fãs, os intérpretes de Karina e Pedro, Isabella Santoni e Rafael Vitti, negaram o namoro e afirmaram que são apenas amigos. Assim como eles, a intérprete de Bianca, Bruna Hamu, negou o namoro com Arthur Aguiar. "Sempre foi amizade mesmo. Contracenamos bastante juntos e creio que por isso surgiram os rumores. Mas nunca passou de amizade", ressaltou a atriz.

Para comemorar os 100 capítulos da novela teen "Malhação Sonhos", confira a galeria de fotos com os melhores momento da trama!

Sobre
Malhação
Malhação
Globo confirma fim de 'Malhação' após 26 anos e pode ter 2º horário de reprises de novelas
29 de setembro de 2021 10:49
#Perina está de volta! Recorde a trama e os principais finais de 'Malhação: Sonhos'
7 de janeiro de 2021 15:49
Resumo de novela: capítulos de 'Malhação: Toda Forma de Amar' de 01/07 a 05/07
28 de junho de 2019 22:23
Resumo de novela: capítulos de 'Malhação', de 24 a 28 de dezembro
14 de dezembro de 2018 18:30
Todos os itens
Palavras-chave
Novelas TV
Sobre o mesmo tema
Juliette faz grande revelação sobre vida amorosa para novo concurso que promete oportunidade dos sonhos: 'Tem que ser real...'
Juliette faz grande revelação sobre vida amorosa para novo concurso que promete oportunidade dos sonhos: 'Tem que ser real...'
14 de novembro de 2023
O que significa sonhar com gravidez? Saiba quais são os significados dos sonhos mais comuns com esse tema
O que significa sonhar com gravidez? Saiba quais são os significados dos sonhos mais comuns com esse tema
10 de fevereiro de 2024
Notícias similares
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
Antes do 'BBB 24', Yasmin Brunet surgiu sem roupa em 'Verdades Secretas' e você já pode rever a novela da Globo!
17 de janeiro de 2024
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
FINAL da novela 'Renascer': morte emocionante, assassino revelado e mais: o que aconteceu no fim da trama para saber já!
25 de janeiro de 2024
Últimas Notícias
Sabrina Sato repete trend de moda ousada de Anitta e Bruna Marquezine e deixa lingerie à mostra em vestido longo
Sabrina Sato repete trend de moda ousada de Anitta e Bruna Marquezine e deixa lingerie à mostra em vestido longo
19 de abril de 2024
Filha de Maíra Cardi com Arthur Aguiar é maquiada por Thiago Nigro, chama empresário de 'papai' e divide opiniões: 'Desnecessário'
Filha de Maíra Cardi com Arthur Aguiar é maquiada por Thiago Nigro, chama empresário de 'papai' e divide opiniões: 'Desnecessário'
19 de abril de 2024
Últimas Notícias