Home
últimas
Famosos Brasileiros
Famosos Internacionais
Famosos na praia
Filhos de famosos
Fotos de famosos
Vídeos
Namoro
Instagram dos famosos
Principais notícias
Todos os temas
Novelas
Novela O Sétimo Guardião
Novela O Tempo Não Para
Novela Espelho da Vida
Malhação - Vidas Brasileiras
As Aventuras de Poliana
Resumo de novelas
Novela Jesus
Novela Verão 90
Novela Órfãos da Terra
TV
Domingão do Faustão
Mais Você
Encontro com Fátima
Caldeirão do Huck
Fantástico
Cinema
Tapete vermelho
Estreias
Oscar
Cannes
Festival do Rio
Angelina Jolie
Jennifer Aniston
Brad Pitt
Tom Cruise
Leonardo Dicaprio
Famosos
Bruna Marquezine
Marina Ruy Barbosa
Sasha
Anitta
Grazi Massafera
Ivete Sangalo
Giovanna Antonelli
Meghan Markle
Chay Suede
Letícia Colin
Camila Queiroz
Sabrina Sato
Michel Teló
Juliana Paes
Cabelos
Make
Moda
Dieta & Saúde
Beleza & Estética

Ex-marido lembra demissão de Maria Ribeiro do 'Saia Justa': 'Por telefone'

Ator postou mensagem no Instagram repudiando atitude do canal Gnt ao dispensar atriz: 'De forma deselegante e injusta'

Veterano da TV e do cinema, Paulo Betti, recomendado como um bom partido pela ex-mulherMaria Ribeiro, surpreendeu os seus seguidores ao postar um desabafo no Instagram criticando a demissão da atriz do "Saia Justa", no fim de 2016. No programa exibido nesta quarta-feira (20), a cineasta Laís Bodanzky, diretora do aclamado filme "Como Nossos Pais", protagonizado por Maria Ribeiro e que lhe rendeu o prêmio de melhor atriz no Festival de Gramado, foi a convidada da atração. O ator, então, destacou a ausência sentida da protagonista do filme para participar das questões levantadas durante o programa. "Foi visível e risível o desconforto, verdadeira Saia Justa. Maria Ribeiro foi demitida pelo telefone, de forma deselegante e injusta, na véspera do Natal. Hoje foi a volta do cipó de aroeira! Imagino o clima nos bastidores! A ausência de Maria foi eloquente!", escreveu ele em sua rede social.

Veja também

Maria Ribeiro elogia Barbara Gancia no Instagram

Nada de briga! Se no ano passado Bárbara Gancia foi apontada como desafeto da atriz, Maria voltou a dar sinais de que tudo não passou de um mal-entendido. Ao acompanhar a participação de Laís Bodanzsky na atração, a colunista do jornal "O Globo" postou uma foto das duas juntas no "Saia Justa" e elogiou: "Minhas musas, Barbara Gancia e Laís Bodanzky na minha ex-casinha". Na época do seu afastamento, foi noticiado que o motivo seria uma discussão acalorada entre ela e Barbara, negado pelas colegas em seguida. Maria já declarou que aprendeu muito com a jornalista da "Folha de São Paulo".

'Excelente pai', diz Maria Ribeiro sobre Caio Blat

Em meio a rumores de separação de Caio Blat, Maria Ribeiro, durante o lançamento do filme "Como Nossos Pais", no Rio de Janeiro, elogiou o companheiro e manteve discrição com relação ao status de relacionamento. "Ele é um excelente pai. É muito parceiro e me ajuda em tudo. O Caio é do tipo que vai até para a cozinha se precisar", afirmou. "Eu gosto muito do que eu faço, eu escolhi ter dois filhos. A minha vida é corrida? É corrida, mas eu tenho pudor de reclamar. Porque tem muitas mulheres criando filhos sozinhas, pegando 4 horas de condução. Eu não passo por nada disso. Então eu vou reclamar? Não vou reclamar, né?", relatou a mãe de João, de 14 anos, do casamento com Paulo Betti, e de Bento, de 7, do casamento com Caio.

(Por Helena Marques)

Acompanhe também as últimas notícias dos famosos pelo nosso Facebook.